terça-feira, 6 de novembro de 2007

Dia + 71








Ufa! Que sufoco!







Ontem tive alta, sai do hospital me achando, todo faceiro... mas passei o dia muito agitado em casa, só queria ficar no colo da mamãe, estava com um pouquinho de dor na barriga e uma sede monstro que me fez tomar todos os tipos de líquidos que apareciam na minha frente, até mamadeira com leite (de soja) e nescau eu tracei! Vejam só que tempos bicudos... O papai foi embora, voltou para Sampa e eu que passei o dia inteiro sem dormir continuei a noite toda assim e comecei a ter diarreia, a mamãe e a vovó, finalmente perceberam que essa agitação toda e sede seguida por um número infindável de fraldas recheadas não significavam boa coisa e durante a madrugada, fomos voando para o hospital... Eu realmente não estava bem, não conseguia dormir, a sede aumentou só que agora não conseguia mamar... Tadinho do Dr. André, até quando estou de alta bagunço o plantão noturno dele. Ele fez um remedinho que tirou o mal estar mas continuei sem dormir e logo cedo estava todo o batalhão de choque, Tia Carol, Tio Michel e a Dra. de nome mais lindo, me enchendo de cuidados e logo viram que eu estava novamente em um quadro de acidose! Eita que bagunça! A Dra. Adriana e todos os outros médicos explicaram que é assim mesmo, como estou bem esbelto, qualquer seis fraldinhas recheadas já me desestabilizam, mas logo eles colocaram um sorinho para reidratar e consegui dormir, com o resultado nas mãos a médica já corrigiu a acidose e disse que logo ficarei bem.







Fala sério, com tantos mimos nunca vou querer sair daqui, estou novamente internado no meu SPAço de refazimento, e agora a mamãe para de azucrinar todo mundo para me mandar embora e só saio quando me expulsarem... Com tantos mimos vou ficar insuportável!







A mamãe super bagunceira hoje teve a enxaqueca da vida dela e acabou chamando o juca, o joaquim, o gabriel... Disse que foi uma caca, mas também teve uma turminha mimando ela, até a Dra. Carol o papai importunou por causa dela, olha só que abusados, usando a minha médica! Mas agora ela está ótima, toda chamenguenta, ai ai essa minha mãe é tão carente.... Eu fiquei sob os olhos zelosos da Marta e Alzira que ficaram estupefatas com um simples e sonoro NÃO, quando recusei um leitinho com nescau!


A gente que fez uma farra recebendo a alta, acabou virando um peixinho, mas logo eu me aprumo.



Bom gente, vou descansar mais um pouquinho, beijinhos preguiçosos

17 comentários:

Anônimo disse...

Fala sério!!!! Já num me aguentava de saudade... Mas, valeu muuuito a pena esperar.
Estamos felizes e radiantes!
beijo beijo
Silke

Anônimo disse...

Oi lindão!!!

Puxa que saudades de você! Muita calma ai que loguinho você vai estar fortão e vai poder ir para casa numa boa!
Dri se cuida ai garota! Assim que der passo ai para te dar uns mimos ok!
Adoro vocês! Muita garra ai. Fiquem com Deus,
Bjos,
Fernanda

Anônimo disse...

Paulão....sabia que vc ia dar a volta por cima....

Bóra logo pra casa mininu!!!!

Saudades de quem ainda não te viu!

Pablo, Lu, Pedro e Duda

Anônimo disse...

Eita, minha Uvinha!

Para não variar, continua nos enchendo de emoções hein!
Acho que isso tudo foi por causa da ansiedade, mas esquenta não que a hora certa vai chegar e o níver da mamãe vocês vão passar em casa(na verdade se Deus quiser você estará lá antes disso).
Que lindo que já está dizendo algumas palavrinhas, espero que pra mim seja mais SIM do que NÃO.
Vamos combinar assim: Sim para beijinhos, sim para a volta pra casa, sim para o sorriso, sim para a Julia(rsrsrsrsr, claro que não podia faltar), etc, etc, etc de bom, e NÃO para a dor de barriga, para o juca, para enxaqueca da mamãe, para a acidose e pra tudo de ruim.
Continuamos aqui, ansiosas por aquela farra novamente e com você bem recuperado. Com muita paciência!
Deus abençoe a todos!
Beijinhos!!!

Júlia e Rute

Anônimo disse...

Grande Menino valente,
Oba!!! Notícias fresquinha.
Bela virada a sua.
Novinho em folha outra vez.
Continuo torcendo por você, pelo Pedro, pela Adriana e toda a sua família.
Que Deus os abençoe sempre e ilumine com a sabedoria divina todos os medicos que cuidam do valentão.
Beijão.
Francisca de Fátima Ribeiro Chagas

Anônimo disse...

Oiieee!!!
Que beleza!!! Já estamos na reta final, logo será alta, volta pra casa,mais mimos, mais dengos.
Tadinha da mamãe, ela não está só carente está ansiosa também. Então, cuide bem dela, dê una miminhos, porque ela merece.
Nós daqui, além da saudade, cutivamos nossa fé, nossa torcida.
Beijos muito felizes.
Tia Sheyla

Anônimo disse...

Ufa, que sufoco mesmo! A ansiedade junto com o estresse faz a gente desmoronar. Que bom que já passou e o Paulo e a mamãe Adriana já se recuperaram. É muito bom ver estas fotos de novo, com toda a família sorrindo... Nós aqui também estamos muito felizes.
Beijos
Fábia, Rodrigo e Pedro.

Patrícia Bonadio disse...

Paulão,
desta vez, vou ter que inverter as coisas... Sinto muito, mas vou mandar MIL BEIJOS prá sua SUPER MÃE e UM BEIJO prá você repartir com o seu pai!!! Geralmente é ao contrário, são MIL prá você e um prá repartir entre a mamãe e o papai. Desta vez, ela merece os beijos todos e inteiros, né?!?
Mamãe: P A R A B É N S pela força, dedicação, amor! Você é demais! (Fala pro Pedro não ficar com inveja, mas mãe é simplesmente o máximo!!! rs).
Fica com Deus e volta logo, pois o aniversário do Gabriel está chegando e queremos você aqui!!!
Fiquem com Deus, sempre!!! E com Nossa Senhora, que sempre olha por nós, seus filhos muiiiiiiiiito queridos!
Gabriel, Celso e Patrícia Bonadio

Unknown disse...

OIIIIIEEEEEEEE. Que correria. Mas não há de ser nada. Um dia de cada vez... Estamos na maior torcida aqui junto com Lele, Gabi e o Tio Tato pra que você saia o mais rápido possivel deste hotelpital. Fiquei feliz de você aprender a falar a palavra mais importante da nossa vida: NÃO! kkkkk Você vai ver que vai te ajudar e muito. rsrsrs Tô com dózinha da sua mamãe. Mil beijos pra todos. Dri e Pedro, estamos com vocês. Tia Sil

Anônimo disse...

Eta Paulinho, que chato esse negócio de diarréia e acidose!!!! Ontem foi a vez do seu primo Lucca ter o revertério dele. Ficou parecendo um trapinho. E agora sou eu que estou com enxaqueca. Parece até que estamos ligados, não?
Se cuida, lindo. Um beijo,

Taís

Anônimo disse...

Eita Paulinho..já tá com um pé em casa heim...´´e isso mesmo...umas vazadas de vez em quando não há de ser nada...força "garoto" ... o apelido não engana (tutu)...voces 9digo seu primo aqui de rebs) vieram todos do mesmo lugar...rs..Vamos lá galera...
Familia camelo

Anônimo disse...

O melhor de tudo é te ver de bigode. Logo logo cê tá igual o tio Donato aqui de Cuiabá, barbudo e tudo, fico só faltando o brinco. Mas fiqu tranquilo que assim que der o tio vai ai te ver tá. Se for preciso até tiro a barba. Um beijo muleque.

Tio Donato

Anônimo disse...

Oi nenêm delícia, quanto tempo sem falar contigo né... mas em nenhum dia deixei de lembrar de vc. Que maravilha saber que vc está bem e que seus pais felizes. Esse contratempo é passageiro e vcs já são por demais vitoriosos... Parabéns... e vem logo para SP que eu e o Júlio temos que te dar vários beijinhos.

Beijos Elaine e bebê Júlio.

Anônimo disse...

Suzete
Ai, Ai, Ai, Paulo. Ficou com saudadizinhas do SPA (essa Adriana é demais).Pois é, aí sua mamãe ficou mal e seu papai ficou um caco.Também,os dois amores da vida dele ,além de longe, não estavam muito bem.Já, para mim foi muito bom ver sua mamãe com um sorriso bonitão (de criança sapeca)nas fotos dessa última postagem.
Beijos

Unknown disse...

Meus Queridos,
Mas que delícia ir para casa!!!
Estamos muito felizes por terem tido alta. Continuamos aqui na torcida por vocês. Não vão ser algumas fraldinhas cheias que vão atrapalhar agora. Um grande abraço para sua mãezinha carente e enxaquecosa (não é para menos!)
um beijinho, Cynthia e Família

Anônimo disse...

Menino Valentão,
Quais são as novas?
Você foi jogar bola, saiu com pressa sem deixar notícias pra gente. Fala como vai você!!
Todos os dias entro no seu blog esperendo as boas novas.
Abraço e tomara que tenha feito muitos gols.
Francisca de Fátima Chagas

Anônimo disse...

Olá Paulinho...
Queremos notícias suas... não vale ficar tanto tempo sem contato.