sábado, 27 de outubro de 2007

Dia + 61


















heheheheheheeee!!!!
Papai Chegou! Nossa que saudades dele!
Ufa! Essa semana eu e a mulherada (mamãe, vovó, tia Su e a incrível Marta) seguramos todas as perucas dos carecas da TMO, que sufoco! Eu estava tendo febre e pressão alta todo dia o dia inteiro e para piorar o meu catéter na última semana, ficou cheio de personalidade e só deixava o pessoal da manhã coletar sangue para os meus exames diários, mesmo assim com muito malabarismo deles e com muita reza da mamãe para que eles conseguissem e assim me livrar de levar espetadinhas extras. Com tudo isso não teve jeito, na quinta-feira dia 25, acabaram trocando o meu catéter, isso depois de uma reportagem dizendo que o hospital estava sem anestésico para as cirurgias. Ui! Mas calma, tem anestésico para as cirurgias de emergência, no caso eu, esse príncipe que vos escreve! A cirurgia que estava marcada para quinta à tarde, na quarta à noite foi antecipada para quinta de manhã ao primo canto! a mamãe quase teve um tróço, (ainda bem que tinha umas fraldas de adulto sobrando no meu quarto). Mas no fim foi melhor, não deu tempo nem de pensar, quando acordamos a gatinha do centro cirúrgico já estava toda prosa, cheia de graça, querendo me alisar... A mamãe ciumenta que só não deixou, foi me carregando no colo até a portinha, tentou passar uma lábia na médica para ela poder entrar no centro cirúrgico, mas não teve jeito a médica muito sabida, deu um remedinho para mim e depois eu fiquei facinho, facinho, fui todo falante no colo da médica, botando banca... Depois acordo de catéter e sonda novinhos, a mamãe um pouco assustada mas bem mais aliviada ao saber que foi tudo bem e me ver logo no colo dela (possessiva!). A sonda acabou dobrada e a minha super médica a Dra. Lindo Nome (Adriana) deu um jeito nela e num zás trás arrumou a danada.





Bem agora com tudo zerado estou ótimo e no mesmo dia da cirurgia já fiquei o dia todo sem febre e com uma pressão bem baixinha.

Bom agora vamos aos meus amigos. O Juan está melhorando, já saiu do respirador e está como eu fiquei um tempo atrás, dormindo para tirar o atraso... A mamãe disse que daqui a pouco ele vai estar como eu, derrubando tudo, cheio de querer. O Gustavo teve alta e agora deve estar paquerando o pessoal do ambulatório, charmosão como ele ... O bom é que saiu um concorrente forte aqui de cima. O Guilherme está melhor passou o seu segundo catéter e agora está se preparando para o transplante, tá detonando por aqui também.




Tenho uma noticia (ou melhor duas) boas e duas ruins para contar para vocês. Como a mamãe prefere eu vou contar a ruim primeiro, as minhas amigas Larissa e Livia vão ter que refazer o transplante delas... Puxa muito chato isso, muito, muuito chato mesmo né, ainda mais sabendo que é o terceiro transplante delas. Agora vamos as boas notícias; acharam nessa semana, no mesmo dia um novo doador para as duas, um cordão umbilical para cada uma, não é incrível? Elas começaram essa linda história juntinhas, dividindo o mesmo quarto, fizeram o primeiro, o segundo transplante juntas e agora infelizmente vão para o terceiro transplante... Mas como sempre juntas! As duas com cordão, a Larissa tem um cordão 6 em 6 (100% de compatibilidade) e a Lívia com um cordão 5 em 6 (90% de compatibilidade, igual o meu lembram?). A mamãe que sempre me disse que nada nessa nossa vidinha linda é por acaso, mostrou que isso também não é, mesmo sendo um caminho difícil para andar as duas estarão sempre juntas e eu tenho certeza que sairão de tudo isso unidas para sempre... Como grandes amigas que já são e o melhor de tudo, curadas!!!!


Quanto a tia doutora Carmem, não tive mais notícias dela, mas acho que está bem e hoje o nosso queridíssimo Dr. Jefersson está trocando alianças... Mais um concorrente eliminado, agora só dá euzinho nos corredores da TMO, tá certo que tem uns meninos seresteiros aqui (tocam viola e violão que é o máximo), mas já estou ensinando uns temas românticos para eles:





tchu rurururu


tchuru ru ruru ruru


tchuru ruru ruru ruru


tchuru ruru ruru


(não esquece da cara de sofrido na frente da gatinha!)




Eu andei perguntando como é que eu faço para conquistar as gatinhas quando sair daqui? A tia Alzira, (essa enfermeira bonitona) me disse que o melhor era dançar...


A Marta falou para eu fazer cara de sério (mas não ficou muito bom), então ela tentou me ensinar uns truques de equilíbrio, mas como é para conquistar e não matar de rir acho que essa idéia não foi muito boa...


Graças a Deus o papai chegou e disse que o melhor mesmo era conversar olho no olho (aliás a parte que eu mais vejo das gatinhas por aqui), acho que deu certo! Ufa! Finalmente um homem para entender o que eu quero!





Bom é isso galera, vou ficando por aqui, pois tenho que aproveitar o papai para tirar umas dúvidas, meninas calma que agora é um papo de cueca!


Fui!










Beijos apaixonados (Júlia não esquece de mim!)










19 comentários:

Anônimo disse...

Príncipe dos Príncipes! Antes de falar com você tenho que dar uma "enquadrada" de leve na super tia super ciumenta... Paula! Ela me deu a maior dura na semana passada! Mas veja bem, eu estou aqui sentadinha esperando ela colocar o post dela pra ela não ficar brava... tchu ru ru, tchu ru ru, tchu ru ru... e nada de tia Paula aparecer! Pelo amor de Deus! Assim não vai dar! O pessoal vai começar achar que eu tô de marcação e ainda por cima, só na folga! Mas não é isso não. É que eu fico esperando notícias suas aí de repente a Layla minha cachorrinha muito da sabida faz au! au! au! Que é o sinal que combinamos pra ela me avisar que você chegou com as novas da semana. E pronto! Duro ser incompreendida, né? Mas chega de lero lero! Parabéns pelos progressos da semana! Vamos redobrar as preces pelas gatinhas que certamente também estarão supimpas em breve. Muitos beijos pra você e "equipe", com todo carinho, da tia de faz de conta! Rita

Anônimo disse...

Paulão, que bom ver vc cada dia melhor !!! Será que nós dessa vez seremos os primeiros ... Tem uma tia sua que vai ficar com ciumes, mas nós aqui da Gerais também temos direito...
Estamos esperando vc sair logo dai e poder vir conhecer nossa montanhas e cachoeiras...
Um bjão a todos e um super-especial a voce.
Luiz e Rubia

Anônimo disse...

Príncipe,
Esqueci uma coisa importante: outra boa semana nos espera, esteja certo disso! Pois, como disse a mamãe, dias melhores pra sempre! Mais beijos, tia Rita

Anônimo disse...

Ehhhhhhhhh! Que bom te ver sorrindo e arrasando corações nos corredores da TMO. Agora, com os conselhos do seu pai, vixe!, as gatinhas não vão resistir messssmo!
Bom que as coisas estão entrando nos eixos. Vamos continuar nas vibs por você e toda a turma, tá?
beijo, beijo
Silke

Anônimo disse...

Oiiieee!
Tudo bem melhor pelo que deu pra perceber.
Nossas orações, lógico estão dando muito certo e agora já podemos até dividir as vibrações brilhantes com seus amiguinhos do hospital, e faremos isso e eles todos ficarão bem como você está ficando.
Amei as fotinhas, aliás sempre amo.
Essa semana será melhor que esta que passou e estamos a caminho dos dias melhores pra sempre.
Beijos muito felizes da que se acha mesmo Tia Sheyla.

Unknown disse...

Que Coisa boa! Só noticias e muitas noticias. Fico tão feliz que tudo está dando certo. Essas sortudas das suas duas amiguinhas também conseguiram. Não é legal? Olhe da Campanha feita em Tangará da Serra, terra da sua Bisa Dona Bela, surgiu outro doador compatível pra ajudar menininhos e meninhas neste pais imenso. O Hemocentro daqui está radiante. A Helô do REDOME está de sorrisos de orelha a orelha. Manda muitos beijos pra todos. Estamos com muitas saudades. Tchu ru ru ru. Tchu ru ru. Esta é a sua música. Beijinhos. Tia Sil

Anônimo disse...

Oi, lindão. Estamos com muitas saudades. É uma felicidade imensa vê-lo melhorando a cada dia! Seus amiguinhos também estão em nossas orações.
Continue dando notícias, tá?
beijocas

Anônimo disse...

Oi minha Uvinha!

Hoje vou começar dando uma bronca.Que assanhamento é esse?Cheio de charme, cheio de dengos, querendo saber das conquistas...olha, olha, olha.
Essa coisa de ficar pegando dicas com o papai de como deixar as gatinhas mais perto e a Marta ainda ajudando. Não gostei.
Bem, depois de todo meu protesto, quero dizer que você tentou amaciar no final lembrando de mim...e conseguiu, nós mulheres somos todas bobas mesmo, vocês aprontam, aprontam e a gente acaba desculpando.Basta um sorrisinho pra gente se derreter de novo.E nesse caso, que é meu fofinho, com toda essa concorrência, tenho que relevar mesmo, né?rsrsrsrsrsrsrsrs
A verdade mesmo é que estamos cada dia mais felizes por te ver assim, cehio de energia e lindo, lindo, lindo...te Amamos!
Nossos outros heróis, Lívia, Larrissa, Juan, Gulherme, Gustavo,etc, etc, continuamos lembrando de todos nas nossas orações e Papai do Céu está olhando por vocês!
Mamãe Dri, tá medita hein? Que bom, graças a Deus, agora tá podendo.
Deus abençoe a todos!
Não te esquecemos jamais!
Beijinhos cheios de ciúmes!

Júlia e Rute

Anônimo disse...

Graças a Deus por te ver tão bem!!!Continuamos pedindo e agradecendo por todos vocês pacientes e pela Dr.Carmen.
Que a Luz curadora,libertadora e regeneradora de Jesus Misericordioso esteja sobre todos vocês inclusive o Pedro e a Adriana.
Paz,União e Gratidão sempre...

















!

Anônimo disse...

Adriana, tem certeza que vai deixar o príncipe do Paulão aprender a arte da paquera com o Pedgooo??? Opa, só vc mesmo pra cair nessa duas vezes... Vá lá Paulão, manda ver que é sua vez. Dá umas aulas ai pro Papi. VC arrasa corredores mesmo.
Agora falando sério, muito bom saber que vc ta se sentindo melhor, que a troca to cateter foi ok e que tudo está caminhando pra muita saúde, alegria e paz no coração de vcs todos ai.
Beijos no coração dos três. Pedgooo, fica bravo não nego.

Anônimo disse...

Cada vez mais fofo, lindo e gostoso...arrasando no TMO e também com a mulherada internética...percebeu que só dá calcinha nesse blog...
Fala sério, né! Desse jeito vou ter que praticar um genocídio feminino (inclusive a Rita e a tal da turma do pão de queijo...ah!ah!ah!).
Continue assim príncipe dourado...sempre lindo e maravilhoso. Cada vez melhor para poder ir logo pra casa. Vou rezar para todos os seus amiguinhos e para as duas gatinhas que vão ter que refazer o transplante, né. Os anjinhos da guarda cão ter que fazer hora extra.
Beijos enormes na sua careca linda (vc sabe que eu gosto de um careca ,né). E beijos pros seus pais lindos.

Paula

kakautam disse...

Queridos Paulão, Pedrão e Mamãe linda!
Tenho estado sempre aqui no blog do Paulão. Sempre lendo e vendo meus queridos amigos.
E também torcendo e rezando muito por todos, do fundo do coração.
Um beijo grande em todos vocêS, em especial na bochecha do bebê mais conquistador aí do pedaço!
SMACK!

Tia KARINA

Anônimo disse...

Oi Paulão querido!!!

É sempre muito bom saber que está a cada dia melhor!
E nem sei se precisa de tantas dicas de conquista assim...
Vc já conquista à todas sem fazer força.
Eu sou uma delas.
Apaixonada pelo seu jeitinho!!!

Bjinhos de amor da tia Naia

Anônimo disse...

VIm visitar de novo e como não tinha novidades olhei as fotos de novo, agora ampliadas, e QUE MENINO LINDO VC ESTÁ PAULÃO!! Que lindo, que rostinho lindo, que carinha doce... vc é mesmo um princepezinho. Muito bom te ver em tamanho grande e bem.....
Parabéns Adriana e Pedro, força ai procês, e beijos carinhosos nos três.

Anônimo disse...

Oi Paulão!!!Estamos aqui na casa da tia Marilu vendo o seu blog e queremos dizer que nossas orações continuam fortíssimas pra vc e seus amiguinhos. Estamos orgulhosos com essa sua garra e que Deus continue te iluminando e dando essa super força para todos.
Tio Pedro, Sergio, Marilu, Rejane, Robson, Luiza, Murilo, Marise e Flavio.

Anônimo disse...

Oiieee!
Nossa, quanto tempo sem notícias....
Tô com tanta saudade.
Pede pra mamãe escrever um pouquinho, mostrar fotinhas.
Beijos
Tia Sheyla

Anônimo disse...

Olá, Meus Queridos,
É bom demais ter boas notícias suas. Você realmente arrasa corações. Não precisa de aulas extra não. Sinto pelos seus amigos que ainda não estão bem. Vai dar tudo certo com eles também. E seus 2 passeios, já aconteceram? Sua tia Carmem voltou? Estamos na torcida aguardando novas notícias.
1 beijinho,
Cynthia

Anônimo disse...

Paulinho,
tchururu, tchururu, tchururu, tchururu, tchururu, tchururu,tchururu, tchururu, tchururu, tchururu, tchururu, tchururu,tchururu, tchururu, tchururu, tchururu, tchururu, tchururu,tchururu, tchururu, tchururu, tchururu, tchururu, tchururu,tchururu, tchururu, tchururu, tchururu, tchururu, tchururu, tchururu, tchururu, tchururu, tchururu, tchururu, tchururu e muitos beijos na barriga, com barulho de bruuuuuu.

Taís

Giovanna Borgh disse...

Oiiii Gatão!!
Pena que eu não tenho filha, se não, ela já ia entrar na fila... Se você gostar de meninas bem novas quando crescer eu te apresento..kk
adicionei o seu blog nos meus favoritos tah!
beijinhos