domingo, 14 de outubro de 2007

Dia + 48



Oi gente!!!

Como vocês sabem e acompanham as estreias de cinema mais que meus pais, já estão passando nos cinemas o filme da minha família, A TROPA DE ELITE! É vocês não sabiam que BOPE significa Batalhão de Operações Especiais para o Paulão?! Fala sério! Vocês acreditaram naquela estória da carochinha? É assim, eles chegam batendo em todos os "complicócitos"como diz o meu super tio TITUDO Sandro César Morning, fazem tanto barulho que não tem exú que consiga ficar do meu lado, quando se juntam com os médicos então? É porrada para todo o lado e com isso, os fungos, vírus, bactérias (que estavam querendo dar a cara), fugiram todas beges de medo, antes que a mamãe ficasse irada e quebrasse o narizinho deles. Ela brava é o bicho!



Mas o nosso BOPE é suuuuper do bem, a gente só bate nos bandidos meeeeesmo, por conta de todo esse batalhão, a minha medula está suuuper pega, os meus leucócitos estão se mantendo em níveis normais mesmo sem o estimulante para medula ( o granuloquine), que aliás está em falta no hospital, ainda bem que não estou precisando agora.

As plaquetas ainda estou usando, tomo a cada dois dias, e o banco de plaquetas continua precisando, inclusive o nosso BOPE acionou muita gente e todos se mobilizaram para doar plaquetas em todo o Brasil, mas para mim, a doação tem que ser feita por moradores de Curitiba, caso você more em outras cidades pode doar para o seu banco de sangue, um doador voluntário de plaquetas é convocado para doar uma vez por mês, um compromisso tranquilo de se assumir, caso vocês morem em Curitiba ou tenham conhecidos por aqui, podem falar para doar para mim ou para os meus amiguinhos da TMO (transplante de medula óssea), sempre precisamos, (hoje pediram para usar as minhas plaquetas, mas como eu as usei não pude ceder).


Então é isso, se você puder doar, estou precisando, caso não more aqui, pode doar para algum fofinho da sua cidade mesmo. Mas muito, muito obrigado pela mobilização e interesse.


Nesse feriado a diretoria do BOPE esteve aqui, meus tios Titudos (Paula - divina e perfeita, e Sandro), Tia Rô (importada dos "esteites") com o Tio Well, a Vovózinha e o Vovô, sem contar na super protetora Tia Glória, que vive para mimar a mamãe e o papai (com muito bolinho de pinga).


Eu clinicamente estou bem melhor, estou sem dor, escuto toda a conversa dos médicos, mamando, agora estão dando o meu leitinho de soja e até na mamadeira eu tomei (quem diria que até o meu pai, ficou feliz com isso, pai é tudo bobo né?), mas como não sou bobo nem nada, prefiro beber no copo, depois de tomar um golinho na mamãe.






A minha pressão continua dando baile, mas acreditamos que isso é culpa do remédio que eu tomo e a febre também anda um pouco chata mas nada tão grave.
Hoje estou mais forte e um pouco mais esperto, fui liberado do isolamento (pela bactéria clostriduim chatíssimus), e fui dar um rolê no corredor, todo todo, fazendo tipo de difícil para a minha amiguinha de andar a Lívia (olha só que charmosa!), pois o meu coração é da Júlia (minha namoradinha virtual), fiquei no colo da mamãe, por cima do jabá!!!



Beijinhos recuperados!

24 comentários:

Anônimo disse...

Aproveitando a dica da tia Paula ficamos espertinhos e conseguimos ser o primeiro a celebrar com voces esta otima noticia.

Estamos todos muito felizes com a sua melhora e sabemos que em breve voce estara sapecando muito por aqui. O jardim aqui de casa esta te esperando.
Adoramos ver voce passeando, mesmo que seja so no colinho da mamae.

Logo logo iremos visita-lo e especialmente estar ao lado da mamae e do papai.

Papai... fica registrado aqui um super convite, como o Paulinho diz que voce esta todo carente, estamos convidando-o para vir jantar aqui em casa um dia desta semana quando estiver em SP. 'E so dizer o dia e aparecer, estaremos esperando.

Nossas oracoes continuam sendo todas voltadas para voces.

Um grande beijo

Tia Telma Calvi e familia.

IUPIII fomos os primeiros. ... !!!!!!!!!!

Anônimo disse...

PS: Estamos fazendo a maior bagunca e comunicando todos os paranaenses, especialmente os de Curitiba, para ir ate o hospital fazer doacoes para voce e para todos do TMO. Aguarde que vai BOMBAR plaquetas especiais para vc.

Beijinhos.

Unknown disse...

Querido Paulo!
Que bom ver você passeando com a Mamãe!!!!
Estamos muito felizes com sua recuperação, não vemos a hora de poder saber que você está por aí, brincando de bola, nadando na piscina.... Logo, logo...
Queremos que venha brincar conosco, no nosso sítio, pra comer churrasco, tomar sorvete, balançar no balanço, eita que vai ter muitas coisas para fazermos, todos juntos.
Estamos te esperando, tá bom?
Beijos com todo nosso carinho
Isabella e Alexandre Hayar
(Angélica e Munir)

Anônimo disse...

Oi Super Paulo, que bom ver você e saber que tudo está melhorando e que vc a té já está liberado para um rolê... dar uma arejada nas idéias né... faz bem ...
Continuamos torcendo muito por vocês mas em especial por vc bebê.
Vendo vc no colo de sua mãe, tenho que repetir... "Mamãe protege e Papai do Céu abençoa", palavras
do meu bebê Júlio.

Beijos de Elaine e bebê Júlio.

Anônimo disse...

Paulão, esses nomes esquizitos que colocamos na nossa turma, é para os conterrâneos matarem a saudade das comidinhas mineiras e tbém pra vc e seus pais irem sabendo o que lhes esperam quando vierem até aqui (e não vai demorar muito).
Ficamos felizes em saber que tudo vai transcorrendo dentro do normal.
Como diz o poeta: "não apresse o rio que ele corre sozinho".
É isso Paulão, logo tudo será passado e vc continuará assumindo o lugar especial que a Natureza lhe concedeu e nos proporcionando o privilégio de acompanhar sua missão de luz e harmonia que este mundo está tão carente e necessitado.
Bjão a voces todos,
Luiz e Rubia

Anônimo disse...

Oiiieeee!!!!!
Nossa, que bom que você está muito melhorzinho.
Adorei as fotinhas junto com a mamãe. Lindos mesmo desfilando pelos corredores do hospital.
Pelo jeito, nossas orações e nossos pedidos para o pessoal lá de cima estão funcionando, então, continuaremos.
Beijos felizes pela sua super melhora.
Tia Sheyla

Anônimo disse...

Oi minha Uvinha!!!
Estamos de volta...chegamos da casa da vovô “Gaída”, que mora no interior de Minas e estávamos quase morrendo de saudades, porque lá ficamos desconectados desse mundo virtual.
Como é maravilhoso saber de todas essas boas novidades, se bem que sua presença é uma constante em nossas vidas.A mamãe fala do genro dela pra todo mundo e dessa forma não esquecemos um minuto de você.
Adorei a criatividade quanto ao nosso Batalhão de Operações Especiais para o Paulão que só usa drogas para combater todos os Complicócitos que já, já serão totalmente destruídos.
Olha, meu Amor, eu gostei de saber que você está bem acompanhado.Nem fiquei com ciúmes da Lívia, ela é uma gracinha mesmo.Mas o que a gente quer mesmo é que a Lívia também volte pra casinha dela porque ela deve ter um rapazinho tão fofinho como você esperando por ela( e acredito que marmanjos também).Que Deus abençõe todos vocês aí do TMO.
Eu e minha mamãe continuamos aqui...A P A I X O N A D A S. e te esperando.
Beijinhos cheios de energia!!!

Psiu: Dri, o frio está passando!
Deus está providenciando tudo....Beijos!!!

Anônimo disse...

Paulão,

Adorei o BOPE! Essa tropa é de elite mesmo! Você tá lindão nas fotos. Gostei da amiguinha também e da sua mamãe, sempre gata. Neste final de semana fomos ver o vovô Vinha. Eu estava como você, louca por um colinho. Seus primos estão ótimos e ficaram todos com os pés encardidos do barro vermelho de Ribeirão Preto.
A galera do churrasco na Chácara da Quiquita manda beijos, vibrações, preces, carinho e tudo o mais que dá pra ser mandado via satélite. Um beijo grande e não dê folga pra tropa de elite.

Unknown disse...

Oi amiguinho....

Só passeando por cima do pessoal né...Isto mesmo, aproveite muito bem o colinho da mamãe....

Ficamos muito felizes em vê-lo mais animado e muitooooo mair forte.

Agora como vc está melhor, eu vou começar a agrader um pouco pois a minha quota de pedidos acho que tá meio estourada então vou agradecer muito esta semana para repor o estoque.

Grande beijo pra vc, papai e mamãe, toda a turma que cuida de vc e de seus amiguinhos e para o pessoal do BOPE.

Beijos felizes.

Tia Patty, vovó Wania e toda a turma de Poços de Caldas.

PS: Acredita que vc já está famoso por aqui?

Patrícia Bonadio disse...

Olá Paulo, Mamãe e Papai...

Saber que a medula "pegou" foi o maior presente da semana retrasada e que você está melhorando cada vez mais, é o presente desta semana e das próximas que virão!! É um Super Presente do Dia das Crianças para sua Mãezinha e seu Paizinho (ou seria Super Mãe e Super Pai). Também, combinar Dia das Crianças, com Dia de Nossa Senhora Aparecida, só podia dar coisa boa: ela intercedendo por filhos prá lá de queridos e amados e que merecem tudo de muiiiito bom!
Mil melhoras e beijos e plaquetas e tudo de bom e de alegre e de divertido e de saúde (sem se preocupar com o Português)!!!

Gabriel, Patrícia Bonadio e Celso

Ah! Ia me esquecendo: O Gabriel mandou um recado, que provavelmente só você irá entender:"Dá dá dá qué qué qué!!!" (linguagem de gente grande, como você, e que prá Mamãe entender é difícillll!)

Unknown disse...

Que felicidade ver estas fotos!!!!!!!!!!!!Voce tá muito lindo e fofo!!!!!!!!!!!!!!
CONTINUE ASSIM E DAQUI A POUQUINHO VOCE VAI PARA A CASINHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
UM BEIJÃO MUITO FELIZ!
MARCIA

Anônimo disse...

Oiieee!
Tô aqui outra vez.
Hoje recebi meu cartão de doador da AMEO Associação da Medula Óssea.
Agradeço a você e aos seus pais que puderam, com a solicitação de doadores numa hora de sufoco, fazer de mim e de alguns de meus familiares que também cadastraram-se, pessoas muito melhores.
Isso sim é um bom começo de semana.
Beijos felizes da que se acha mesmo Tia Sheyla

Unknown disse...

Olhe, menino as coisas estão melhorando hein? passeio no CORREDOR??? Puxa queria estar ai. Olhe vamos comemorar o niver do seu tio donato, com um churrasquinho básico. O niver foi ontem mas a tia está mais tonta que o de costume e não conseguiu organizar nada pra ele. Então vamos nos reunir pra uma festinha aqui em casa. Mando um beijo pro vovô DOnato, vovó neusa, pro papai Pedro e pra mamãe mais lindinha do mundo, Dri. Bjinhos pra todos. Tia Sil

Anônimo disse...

Ô Paulinho que alegria te ver pelo corredor. É isso ai meninão não dá mole pra essa bicharada...se Deus quiser e ele já está querendo..loguinho vc vai saborear as "petas" e os "pdqs" da vó Lourdes...aqui em Ribeirão. Adriana e Pedro..voces estão de parabens..., são D +, que dedicação...isso é que é ser pai e mãe...não é a toa que estão com o Paulinho..que Deus continue dando forças a voces, paciência e amor...

Anônimo disse...

Legal Paulão! Vamos continuar com a Tropa de Elite... Ah! não podemos esquecer da tropa dos Anjinhos que estão sempre ao seu lado dando aquela força... Não podemos esquecer que a mamãe e o papai estão de parabéns vencendo a cada dia esta batalha contra estes intrusos chatos...eheheh... Continuo aqui torcendo muito por você, super beijos carinhosos, Ale

Anônimo disse...

Paulão, todo gatão aí dando banda no hospital hã??? Daqui a pouco só vai dar vc, garotão lindo.
Ó, sua gangue toda aí é do bem, com vcs ninguém pode..
beijos exxxxpertos
Camilla

Anônimo disse...

Olá Paulão!
Ai q alegria em vê-lo passeando pelos corredores. Adorei a idéia do BOPE. Você vive dando a volta por cima de todas as dificuldades, dando forças ao seus pais, passando bem sem granuloquine e até abrindo mão de plaquetas para seus amiguinhos. Você é cada vez mais SUPER Paulão. Estamos muiiiiiito felizes por vocês.
Um beijinho com muita reza.
Cynthia e Família

Anônimo disse...

Olá Paulão !!
Eu moro em SP mas tenho uns parentes em Curitiba e queria indicar para eles o local onde fazer a doação de plaquetas...
Mas não tenho nome do hospital, nem endereço !
Você pode me enviar ?
Meu e-mail é clariana.santinho@wal-mart.com

Beijos da titia Clari

Anônimo disse...

Adriana,
pelas fotos imaginamos o quão difícil deve estar sendo para você passar todas as informações de forma tão bem humorada,apesar de todas as atribulações vividas.
Nós acreditamos que todo processo de adoecer vem do individuo ser enganado na ausência da Luz Verdadeira,acreditando que através desse processo ele irá realizar o objetivo pelo qual ele veio de Deus que é unir seus pais e trazer Luz a humanidade.Mas no resgate pelo Amor verdadeiro ele percebe que só realizará sua missão,estando saudável,voltado para a única e verdadeira Luz de Amor incondicional que é Deus.

Anônimo disse...

e ai meu amiguinho...ó já falei pra um amigo que conheço de curitiba que prometeu reforçar o exército de plaquetinhas... força... é como a mamae disse, cada dia melhor. quando sair do hospital vai curtir tudo o que tem direito... continuo aqui falando com o papai do céu todos os dias... continue firme ai... bjs...

Anônimo disse...

Paulão,

Posso dizer somente uma coisa.

TIO TÁ FELIZ !!!!

Tio Pablo

Anônimo disse...

Paulão,

Posso dizer somente uma coisa.

TIO TÁ FELIZ !!!!

Tio Pablo

Anônimo disse...

ops...solucei

Anônimo disse...

Oi Paulão, oi Dri, oi Pedro

Quem sabe dessa vez consigo chegar até vocês.

Paulo, venho acompanhando seu processo e fico encantada em ver o batalhador que você é. Isso aí, garoto - logo você estará em sua casa, distribuindo sorrisos.

Dri, fiquei sabendo pelo Pedro que é você quem escreve. Obrigada! Você não faz idéia de quanto está ensinando a todos nós em força,coragem e, principalmente, AMOR e TERNURA.
Fico, de longe, vibrando por vocês.

Um forte abraço

Cida Cimbalista