sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Dia + 39






















heheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!






Estamos muito muito felizes hoje, tanto que eu até voltei a sorrir, brinco um pouquinho (mais com a Marta é claro!), cada dia que passa eu fico um pouquinho melhor, e volto a fazer algumas coisas que há muito tempo eu não fazia como falar, sorrir, brincar, dar um cadinho de atenção para a mamãe (papai se prepara que ela está suuuuuuper carente), mesmo com a história de estar saindo sangue no meu número 2 eu sempre melhoro de humor a cada dia que passa e hoje nós tivemos a certeza da razão de tanta melhora, olhem só como estamos metidos e in-su-por-tá-veis!






babado 1: afastamos a hipótese super do mal de eu estar com uma encefalite viral (credo sai pra lá uruca!)






Babado 2: mesmo eu tendo feito hoje a colonos copia (isso mesmo, invadiram a "boca do deputado" como bem diz a minha bisa), ter passado para isso por uma noite de titica voadora, no exame pudemos ter quase certeza de a causa do sangramento é devido ao vírus herpes (melhor que uma complicação da doença do enxerto e bem mais fácil de tratar).






Babado 3 de importância magnânima: hoje saiu o resultado a respeito da pega do transplante e adivinhem só, 100% de pega, deu certo a mamãe e a tia doutora Carmem passarem super bonder antes da medula, ela está agarradinha, um espetáculo!!!!!



Babado número 4: 5.200 leucócitos!!!! Porreta né! Estou me achando!
Louco de bom né????
tchurururu,
tchuru rururu!
tchurururu
tchurururu,
tchurururu
tchurururu,
tchururu, tchururu, tchurururururu!!!!!

A mamãe está impossível, parece que engoliu um cabide (vai entender esses adultos, eu me mato a noite toda fazendo diversos números dois, invadem a terra proibida e mesmo assim ela fica toda abobalhada), eu que não sou bobo nem nada, acordei bem depressa depois do exame, vai saber o que mais esses adultos inventam né! Só dormi depois que os médicos se acalmaram e eu percebi que estava seguro.

Hoje foi também a inauguração da ala pediátrica de transplante de medula óssea aqui no hospital, foi um tumulto que só! Televisão e muito buxixo.

Então gente como vocês podem ver, eu estou cada dia um pouquinho melhor, e com isso logo logo estarei fora de risco e muito em breve na minha casinha.

A tia Márcia esteve aqui essa semana e está indo embora hoje... Mas é assim mesmo, o meu primo Vitor vai ficar com ela em São Paulo, então não se preocupem que já tem alguém para cuidar dela.

Estava quase esquecendo, nasceram mais dois dentinhos, estou agora com seis grandes e poderosos dentões. Muito charmoso!
Beijinhos dentuços!

52 comentários:

Anônimo disse...

ALEGRIA!!!!!!ALEGRIA!!!!!!ALEGRIA!!!!!!
Que menino danado de gostoso!!!!
Quero ver você sorrindo, rindo, gagargalhando!!!!!!

Muuuuuuiiiiiitos beijos nessa sua careca.
Felicidade é isso, o resto é brincadeirinha.

Tia Ciça

Unknown disse...

Que açlegria. Super- noticia. Maravilhoso. Hip Hip Hurra! Vai sair churrasco e vai ser na casa da TIa em Cuiabá. Cadê o nosso Partido super-especial pra organizar tudo hein? Valeu as nossas orações e de todas as pessoas que nem te conheçe. Deus tudo pode. Fiquem Todos muito bem. AMAMOS VOCÊE, DRI pela coragem em suportar tudo isso. AMAMOS VOCÊ PEDRO, porque já mostrou que ´´e um super-pai e companheiro de mão de cheia. AMAMOS VOC~E, PAulo, coisinha mais linda da Tia. HIP HIP HURRA! Tia Sil

Anônimo disse...

Tchururu, tchururu, tchururu nóis também, caramba. Estamos todos aqui compartilhando a metidisse com vocês. Hoje um colega do trabalho que soube me deu os parabénes. É logico que merecemos os parabéns, mas a tropa aí de Ctba merece MMMUUUUUUUIIIIITTTTOOO mais. Maninha, Cunhado e Sobrinho... um grande beijo prá vocês todos aí e todos os que os cercam. Que Deus continue nos abençoando.

Rossana PSP disse...

PQP!!!
Só digo uma coisa: conseguiu deixar essa sua tia (rabugenta e carrancuda desde nascença) com um sorriso de orelha a orelha desde hoje de manhã quando eu soube!
Além disso, só digo: TE AMO DE BALDES, PAULÃO!
Dri, te amo te amo te amo te amo!!!
Beijo cheio de saudade e felicidade:
Tia Rô

Anônimo disse...

Oi macada!!!!!!!!! Mandou bem hein Paulao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Nos daqui, estamos explodindo de tanta alegria!!!Agora e so curticao! Obrigado Paulao por tanta alegria!!!!!!!!!Logo vamos poder estar mais pertinho de voces! Voce, mamae Adriana e bom comecar a pensar em uma nova profissao, como por exemplo escrever estorias para criancas; nos todos e que vamos nos dar bem se deliciando com elas. Ah! so mais uma coisinha, nos amamos voces um montao tao grande, que e maior que o monte Everest. Su(do cons. do Pedro )

Anônimo disse...

Oi Paulo

Aqui em casa as rezas continuam e depois dessa noticia ta todo mundo pulando de alegria.Ja deu tudo certo,ja passou,e agora e vida nova.Beijos dos amigos que vc nem conhece mas pra nos vc ja e de casa.
Fernanda Rodrigo Guilherme e Matheus

Unknown disse...

Muuuuuuuuuuita Alegria, graças a Deus!!!!!
Vocês merecem tudo de bom que isso significa!!!!
Parabéns pela luta, pela fé, pelo amor a este menininho lindo, lutador, porreta!!!!!
Com beijos satisfeitos.... bye
Quero mais fotos!

Anônimo disse...

Yesssssssssssssssssss já sabia desde a tardinha Paulinho, pq seu pai falou com o João que saiu logo espalhando a novidade, mas cá pra nós também estou orgulhoso porque tinha dado uns toques no seu pai que pelos relatos e fotos tava quase lá e pra ele não ficar se preocupando com o sobe e desde de leucócitos rsrs. Nossa estamos todos MUITO felizes, notícias especiais de pessoas mais do que especiais.......Bjs Romano Fabi Lucca e Giovanna

Anônimo disse...

Paulo,
sai logo desse hospital.
Estou feliz por você estar melhorando,muito feliz!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bruno(6 anos).

Anônimo disse...

Paulo, Adriana e Pedro,
foi a melhor noticia que recebemos, estávamos todos torcendo e estamos muito felizes com a pega da medula. Pedro, as crianças estão mandando um beijo.
Deus abençoe esta familia tão linda
Beijos
Lia, Caio, Luiza e Ligia (pacientes do Pedro)

Anônimo disse...

Pedro, Adriana e Paulinho
Essa felicidade é para quem tem merecimento!! Pessoas maravilhosas como vocês têm proteção
espiritual assegurada!! As atribulações por que passamos fazem parte da nossa trajetória, porém .... é o depois que conta!! E hoje é só alegria, felicidade e a certeza de que dias melhores virão! Obrigada Senhor por mais esta bênção!!!!!!!!
Beijos, beijos e mais beijos ....

Anônimo disse...

Paulão, Pedro e Dri
Nós aqui das Minas, depois desta super-mega-notícia, já mandamos encomendar muitos quilos de pão-de-queijo e doce de leite, só pra comemorar essas novidades. O pensamento positivo, as energias, as vibrações de amor e esperança sempre são muito fortes e de alguma forma atingem o objetivo. Voces são verdadeiramente amados por muita gente. Um amor, as vezes, anônimo, desprendido, solidário - aquele que sai da alma, que é semente divina na nossa criação...
Obrigado por dividirem conosco essas alegrias e por nos mostrar a cada momento como se conquista uma vitória e com que estratégia se consegue contornar as dificuldades e superar todos os obstáculos. Temos muito orgulho por voces fazerem parte da nossa vida, da nossa trajetória.
Bjão repleto de alegria.
Luiz, Rubia e Cia

Anônimo disse...

GRANDE PAULÃO.HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHHEHEHEHEHEHEHEHE....é isso ai...força dai que forçamos daqui e Papai do Céu coordena tudo de cima......VIVA!!!!!!!!!!!!!
e viva pra super mamãe e papai também viva!!!!!!!!!!!

dos Primos
Dio(chará do teu avô) Clau e Arthur

vivazul disse...

Oi Paulão
Um dia eu te falei que vc é uma criança muuuiiitoo SORTUDA, lembra?
Por ter pais tão dedicados, que te amam muuuiitoo, maravilhosos, amigos e parentes que mostram o melhor lado de ser humano!!!
apesar de tanta complicação vc é a prova viva e linda que amar é tudo de bom em qualquer situação...
A gente precisa de pessoas no mundo assim...como seus pais...(eu sei q vai ser difícil emprestar!)
parabéns à vocês todos
Com todo nosso carinho
Paola, Marcelo (seus pacientes)que na verdade quem é muito paciente são vcs!!!Sonia e Luca(agregados dos pacientes)...
mil beijos

f.rbd disse...

Oi Paulão.

A turma de Vitória ficou suuuuuuuuuuuuuuuuuuurper feliz com todas estas novidades maravilhosas. Vamos em frente que esta luta já esta ganha.
Parabens!

Karla Beatriz, Samuel, Gicelia Celio e Gustavo

Anônimo disse...

EEEEEEEEEEEEEEEEBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Querido Paulão, estamos 100% felizes com sua medula 100% agarradinha a você. Não podia nos dar notícia melhor... Oba... que coisa linda de se ler. Coisa boa mesmo. Uau, ufa hein papis e mamis?
Força ai pra vcs três e agora é comemorar que esse moleque vai ficar cada dia mais forte e mais lindo e mais sorridente e mais inteligente e mais gostoso e mais esperto e mais saudável e mais tudo de lindo. Ufa.. coisa boa.
Beijos no coração dos três.
Com amor
Camilla

Anônimo disse...

Voltei.
Levantei do computador e dei uns pulinhos de alegria por vc Paulão. Discretos, afinal já passei dos 20 né??? (pouquinho, mas passei).
Beijos alegres pra vcs

Anônimo disse...

Acabei de ler e fiquei mto feliz em saber q. as coisas estão melhorando cada dia. Mas sabe Paulão o q. tenho mesmo a dizer é q. vc. e seus pais são mto abençoados por Deus. Sabe por que????? Porque Deus escolhe bem as pessoas q. sabem atravessar os tropeços da vida com tanta fé, força E AMOR, q. aliás todos no mundo deveriam aprender com vcs. Estou junto com vcs. nessa batalha (de longe), mas rezando e pedindo a Deus cada dia mais pela sua melhora.Tenham certeza q. Deus está aí com vcs. e q. tdo vai passar e logo logo estaremos tdos sorrindo mais e mais....... Fiquem com Deus pois vcs. são um gde exemplo de VIDA. Um bjo gde a todos.

Anônimo disse...

Olá, Pedro,

é Miriam, mãe da Camilla.
Eu tbém estava acompanhando os momentos difíceis que voces passaram, e foi com um alívio tremendo que eu lí que agora tá tudo bem.
Saiba que nunca deixei de torcer e rezar por esse menino lindo, e estou feliz que Deus tenha ouvido minhas e milhares de outras preces que estiveram com voces durante ese tempo todo.
Tenho certeza que agora tudo vai ficar bem, que ele vai crescer um menino forte e saudável e sempre abençoado, como foi agora.
Só que minha torcida tbém é prá que ele cresça parecido com a mãe, senão.....tadinho dele!!!!
Mil beijos prá voces, muita paz e tranquilidade agora e sempre e que Deus os continue guardando e cuidando, pois quando Ele dá uma graça, Ele a dá em abundância. E é isso que voces merecem.
Miriam.

Anônimo disse...

ooy6k06k6o0o05k06o67i9i78765342`qwerttyuiop[]/0.,,bbvxccxz asdfghgjjkl0l;00000n;0]0[poiuuuuytrewqnbvxczasdfghjkl;'[]po oiut®erewq13234567890-==-[[[ppiooiyyutrew asdfghjkll'/.,, mnbvcxz5

4
7.
78899-++/*/=
74744596996332110.
/.lm,mkmnhsvdg./.,mnbvcxzzasdfgghhjkl;''\][poiiyuuyyttrrweeewwqq234455566678-=dswertyuio[]= -0 89 776542321`m

Anônimo disse...

ooy6k06k6o0o05k06o67i9i78765342`qwerttyuiop[]/0.,,bbvxccxz asdfghgjjkl0l;00000n;0]0[poiuuuuytrewqnbvxczasdfghjkl;'[]po oiut®erewq13234567890-==-[[[ppiooiyyutrew asdfghjkll'/.,, mnbvcxz5

4
7.
78899-++/*/=
74744596996332110.
/.lm,mkmnhsvdg./.,mnbvcxzzasdfgghhjkl;''\][poiiyuuyyttrrweeewwqq234455566678-=dswertyuio[]= -0 89 776542321`m

Anônimo disse...

ooy6k06k6o0o05k06o67i9i78765342`qwerttyuiop[]/0.,,bbvxccxz asdfghgjjkl0l;00000n;0]0[poiuuuuytrewqnbvxczasdfghjkl;'[]po oiut®erewq13234567890-==-[[[ppiooiyyutrew asdfghjkll'/.,, mnbvcxz5

4
7.
78899-++/*/=
74744596996332110.
/.lm,mkmnhsvdg./.,mnbvcxzzasdfgghhjkl;''\][poiiyuuyyttrrweeewwqq234455566678-=dswertyuio[]= -0 89 776542321`m

Anônimo disse...

ooy6k06k6o0o05k06o67i9i78765342`qwerttyuiop[]/0.,,bbvxccxz asdfghgjjkl0l;00000n;0]0[poiuuuuytrewqnbvxczasdfghjkl;'[]po oiut®erewq13234567890-==-[[[ppiooiyyutrew asdfghjkll'/.,, mnbvcxz5

4
7.
78899-++/*/=
74744596996332110.
/.lm,mkmnhsvdg./.,mnbvcxzzasdfgghhjkl;''\][poiiyuuyyttrrweeewwqq234455566678-=dswertyuio[]= -0 89 776542321`m

Anônimo disse...

ooy6k06k6o0o05k06o67i9i78765342`qwerttyuiop[]/0.,,bbvxccxz asdfghgjjkl0l;00000n;0]0[poiuuuuytrewqnbvxczasdfghjkl;'[]po oiut®erewq13234567890-==-[[[ppiooiyyutrew asdfghjkll'/.,, mnbvcxz5

4
7.
78899-++/*/=
74744596996332110.
/.lm,mkmnhsvdg./.,mnbvcxzzasdfgghhjkl;''\][poiiyuuyyttrrweeewwqq234455566678-=dswertyuio[]= -0 89 776542321`m

Anônimo disse...

Sniff!Sniff!Sniff!
Buá, buá, buá!!!
Agora de felicidade!!!!!!!!!
Fico com as sábias palavras do Juliano...
beijo beijo
Silke

Anônimo disse...

ÊBA,ÊBA,ÊBA!!!

Que grande felicidade ouvir uma notícia dessa!!!
Esse grande menino merece essa grande alegria!!!

E um momento especial para todos nós agradecermos por essa grande benção.

Bjs, mas muitos beijos ao lindão da vez.
tia Naia

Unknown disse...

Hip Hip Hurra..

Hip Hip Hurra....

Como é bom ter estas notícias!!!!!

Mandaram bem....Todos vcs....Hoje estou até sem palavras....Mas hoje elas não são muito necessárias mesmo né.

Muitos...Milhares de beijos: um bem especial para o Paulo e mais um monte na liga da justiça e na mamãe e no papai.

Tia "postiça" Patty.

Anônimo disse...

NEHUMA NOVIDADE!!!!!!!!!!!!!!!
PAULÃO PODE CONTAR OUTRA POIS ESTA NOS JÁ SABIAMOS. VOLTA LOGO PRA CASA PARA TE ENSIMARMOS UMAS TRAQUINAGENS. UM BEIJÃO. TIA MECA, TIO PEDRO E CAIO.

PS MANDA UM BEIJO PROS SEUS PAIS

Anônimo disse...

PAULÃO CAMPEÃO !!!!!!!!!!!!

Hehehehehehehehehehehehe..........
Estou super feliz, com tantas noticias boas....eu tinha certeza que vc sairia dessa....Deus é Fiel!!!Glória a Deus!!!!
Gostaria de ter oportunidade de um dia te conhecer pessoalmente e te dar um apertão....
Deus te abençõe rica e abundantemente...
Bjos

Anônimo disse...

É maravilhoso saber todas essas notícias boas, faz um bem tão grande para a gente, o coração bate mais forte com tanta alegria e a alma fica mais leve.
Continuamos orando a Deus e que Nossa Senhora e os anjos da guarda continuem protegendo você e seus pais.

Um abraço bem apertado e cheio de felicidade.
Luiz Otávio, Pedro e Sandra

Anônimo disse...

Oiiiiieeeeee!!!!!Heheheheheheheheh!!!!!!!
Oba!Oba!!! Notícias boas, muito boas, ótimas.
A mamãe e a sua médica maravilhosa e abençoada grudaram bem a tal da super bonder e a medula pegou.
E a mamãe estava certa: tudo vai dar certo e já deu é só questão de tempo pra tudo ficar melhor ainda, você e seus pais voltarem pra casinha de vocês e a vidinha voltar ao normal.
As vibrações mais brilhantes continuam sendo exclusivas pra você, nossas orações extensivas à família.
Beijos dentuços recebidos aceitos.
Beijos da Tia Sheyla

Anônimo disse...

Que notícia maravilhosa. Estávamos esperando por esta novidade e no fundo tínhamos certeza que isto iria acontecer, mais cedo ou mais tarde....Agora é só ter mais um pouco de paciência que tudo irá passar e melhorar.
Estamos muito felizes!!!! Beijos
Fábia, Rodrigo e Pedro.

Anônimo disse...

Que reza brava, valeu hein gatão, a alegria é geral, nossos corações estão tinindo de alegria. Vcs são anjos que Deus colocou aqui, pertinho de nós pra nos transmitir amor, carinho e tudo de mais belo que existe nesse mundo. Vcs merecem cada abraço e cada sorriso. Parabéns, meus queridos, e mais beijos, logo esperamos vcs aqui. Tios Thais e Antonio.

Anônimo disse...

FELIZ FELIZ FELIZ!!!!!!!!
É assim que fico com a grande notícia!!!!
Parabéns pela garra deste menino porreta!!!!
beijocas da paciente fujona do papai...
Gabriela Ferraz.

Anônimo disse...

paulinho voce ja colocou todos os soudadinho a minha mãe ate chorou dealegria fábio tchu ateqhe voce melhore beijo fábio

Anônimo disse...

bcgdshjsbjsdbkdfgjrgythgfjdjdvfjghjdhfhhfureytufjsfiehjfhguddhfuhfyhfghfuhdjsjsdhfgdfhfvhfvhbfdhfbjdncxbhsishfsbkoefdhcnhdbchdhjhcbchdbcdhdkxhchfjgfhfghjhfh

Anônimo disse...

A melhor notícia de todos os tempos!!!! Agora é continuar assim, um passinho de cada vez que a linha de chegada já tá perto.

Milhoes de beijos...

César e Familia...

Anônimo disse...

Olá Pessoal,
Que felicidade ver sua carinha Paulão. Você está lindo!!! Agora com essa medula poderosa ninguém te segura.
Nós estamos doidos pra te dar muitos apertões e beijocas.
Temos certeza que vamos nos ver em breve. Os meninos e o tio Fafa mandam beijos.
Fique tranquilo que eu cuido de seus dentinhos, pois o seu papai só sabe apertar fiozinhos.
Beijocas da Tia Tete

Anônimo disse...

Oi lindão!

Puxa isso é que são noticias boas! MARAVILHOSAS!!! Que felicidade Paulão, como diz a mamãe daqui para frente só noticias boas!!! Melhorando sempre!!! Estamos todos muito feliz por vocês! Continue firme e logo, logo vai estar em casa!
Ps: Adoreeeeeeeeeeeiiiiiiiii te ver neste sábado. Que bom ver que você esta melhor, até dando um sorrisinho! Um show!
Te amamos muito! Dri e Pedro continuem firmes ai, que logo estes sorrisos vão se multiplicar muito como antes ou melhor muito mais. Vocês são nossos heróis sabem disso né!
Que Deus abençõe a todos!
Hiper abraço, se precisar já sabe grita que vamos correndo, é uma alegria para nós!
Bjos,
Prima Fer

Anônimo disse...

Ai que coisa mais lindaaaa.... de medula novaaaaa!!! que chique!!! que notícia boa!!!
Esse Papai do Céu é tudo de bom mesmo, né, Paulão?
Continue assim, mocinho! Melhor a cada dia, viu?
Beijos carinhosos desta torcedora,
Erika
(SJCampos)

Anônimo disse...

Paulinho, eu e minha família estamos muito felizes com esta notícia!!! Só vi vocês e seus pais um dia, mas tenho total admiração por vocês 3. Que exemplo! Que Deus continue abençoando vocês cada vez mais.
Beijos no coração e... COMEMOREM!!!!!!!! Aeeeeeeeeeee
Gisela

Anônimo disse...

MAIS QUE ALEGRIA!!!
100% de pega, nada de encefalite ou doença do enxerto.
Muitos sorrisos e brincadeiras. Enfim um colinho para seus pais carentes, e um grande final contra esta colite. Tinhamos certeza de que tudo iria dar certo. Rezaremos ainda mais para agradecer ao Papai do Céu por tantas boas notícias. Um grande beijo de Campinas para vocês todos!!!
A sua Tia Sônia disse querer ver este sorrisão pessoalmente e desejar ardentemente brincar muito com você nos seus túneis... Deseja também te dar um bifão de picanha.

Anônimo disse...

a melhor notícia do ano... uma vitória do amor. agora paulão, é só alegria, ne?
Como a mamãe disse, um dia melhor que o outro. estamos todos comemorando. bjs

Anônimo disse...

Oiiieeee!
Me deu saudade e eu voltei pra dizer um oi!!
Estou tão feliz com suas últimas notícias que já repassei para todo mundo que eu conheço, e você nem imagina como a sua torcida aumentou, tem muita, muita gente mesmo rezando e torcendo por você,e a cada dia cresce a torcida e as orações.
Beijos, ótima semana.
Mais beijos da que se acha mesmo Tia Sheyla

Anônimo disse...

Paulão, Dri e Pedro.....
Isto sim que é notícia para deixar todo o mundo feliz, para começar uma nova semana, para começar uma nova fase de vida, não é Paulão?
Dri e Pedro, no quesito fé e perseverança vocês são nota dez. Não basta só dizer temos fé, é preciso demonstrar, e vocês deram um show a todos nós, pois os seus exemplos valem mais que mil palavras.
O churrasco aqui em São José dos Campos é por nossa conta. Vamos comemorar e agradecer ao PAIZÃO do céu, por mais essa dádiva.
Graaaaaaannnde abraço e beijos a todos.
Ulysses, Delly, Anielle, Diego e Ramon.

Anônimo disse...

Minha Uvinha.
Esta é a vitória do AMOR....Esta é a vitória de DEUS!!!
É impossível expressar a nossa Felicidade, nosso coração quase não cabe no peito.
É maravilhoso saber que o resultado de tanta Fé está surgindo para nosso Príncipe e nossos Heróis...vocês merecem demais!
Sua história uniu tantas pessoas conhecidas e desconhecidas e queria agora pedir a essas pessoas que continuem pedindo a Deus por vocês, mas também por outras pessoas que sabemos que também estão passando por situações parecidas como a do nosso Paulo.Essa ala que foi inaugurada com certeza já é uma ótima ajuda pra isso.
Nada é por acaso e tenho certeza que este também foi o propósito de Deus em possibilitar a essa família tão linda e unida a dividir conosco sua história.
Obrigada tia Carmem e todos da Liga da Justiça do hospital também.Que Deus continue abençoando vocês.
Nada é por acaso e tenho certeza que este também foi o propósito de Deus em possibilitar a essa família tão linda e unida a dividir conosco sua história.
Faço minhas as palavras de meus conterrâneos mineiros, esse Amor é a essência de nossa criação.
Um dia escrevi pra você Dri: Com as pedras do caminho, iríamos construir um castelo.
Que belo castelo!!!
Muitos beijinhos para a Minha Uvinha e olha só Papai, cuida bem da nossa heroína aí porque ela merece muuuuuuuuuuito.

Deus abençoe a todos.

Julia e Rute

Anônimo disse...

Paulinho,
que maravilha de notícias. Estou muto feliz, tanto que o sorriso não cabe no rosto...rs. Quinta-feira eu fui lá ver o teu pai e ele tava "murxinho" pra caramba. Quando eu contei pra mamâe ela ficou bem preocupada, mas no outro dia, quando a vovó Diva ligou contando que tua medulex tinha pego, caramba foi D+. A mamãe e a vovó pareciam duas bobas rindo do nada, eu hein, esse povo às vezes é bem estranho mesmo, vc tem toda razão...rsrs.
Paulinho fica bom logo pra eu poder te conhecer pessoalmente e poder te dar umas beijokas bem gostosas.
Ah! sobre o número dois fica frio que já já isso também sai fora. Afinal, agora que a turma do bem tá ganhando do pessoalzinho morfético do mal, eles vão ficando cada vez mais fraquinhos e não vão ressistir pra cair fora de vez e te deixarem em paz.
Amigão, toda noite eu peço pro anjinho da guarda te dar uma força extra, então se prepara porque daqui a pouco vc vai tá mais forte do que o He Man (minha mãe disse que melhor que o Cyborg, mas sei lá quem esse esse cara).
Fica com Deus e diga aos teus pais que eu e a mamâe Carla continuamos torcendo e rezando muitão.
Beijos com carinho Rafinha

Anônimo disse...

Paul�o,

T� t�o feliz por vc q entro toda hora s� p/ ler novamente esta not�cia que definitivamente s� pode vir do c�u, pq creio q Deus � fiel e lindo e n�o ir� desamparar nem vc nem a mam�e e o papai.
Muita sa�de mesmo...
Um gde beijo muito alegre na sua mam�e q n�o podemos negar, como algu�m consegue escrever deste jeito, cuidar deste jeito,s� sendo uma super mam�e (esta recebeu uma por�o extra do Papai do C�u) e p/ vc n�o s� um beijo, mas um enorme abra�o e muito tchuruuuruuuu, vamos comemorar hj e sempre...

Pedro Henrique(1ano e 7 meses) e mam�e Carla

Anônimo disse...

Oi Paulão, nêm delícia, que notícia maravilhosa. Vc é muito abençoado. Parabéns a vocês três.Sejam muito felizes, com muita saúde e sabedoria (isto com certeza não falta a nenhum de vcs).
Vcs são merecedores.
Estamos aqui radiantes por essa vitória, e sempre confiantes em Deus.
Tá vendo Paulão... Mamãe protegeu e Papai do Céu concedeu a bênção.
Beijos a todos com muito carinho...
Elaine e bebê Júlio.

Nadia disse...

Oi, lindão!

Vc não conhece essa tia maluquinha, mas assim que vc sair do hospital tinindo de saudável e lindo, passa aqui em Rondonópolis pra gente dar um rolé, tá? Nós (tia Nádia, tio Juliano e os bichinhos Tampico (cãozinho) e Miminha (gatinha)) torcemos demais por você...
Pra mamãe e pro papai, muita força...
Pra equipe do hospital, muita sabedoria...
Pra vc, lindo... muita saúde...

Tô contigo e não abro...

Beijocas,

Tia Nádia (babona e chorona)

Anônimo disse...

Continuamos na retaguarda das orações te lembrando que sem cura,libertação e resgate dos pais não existe saúde dos filhos.
Deus Pai Todo Poderoso nós Vos louvamos,Vos bem dizemos,Vos adoramos,Vos damos graças em Vossa imensa glória.Jesus Cristo que estais a direita do Pai,tende piedade de nós.
LOUVORES E GRAÇAS A TI SENHOR!

Anônimo disse...

Menino Valente,
Que bom!!! A cada dia, um dia melhor que o outro, e vencendo sempre, Graças a Deus.
Abraço em seus pais.
A Mila, o Jaime e eu, estamos na maior torcida para você ganhar todas.
Abraço,
Francisca de Fátima Ribeiro Chagas