psiu 3: Ela disse que só volta a tirar foto minha quando eu voltar a sorrir.
sábado, 29 de setembro de 2007
Dia + 33
psiu 3: Ela disse que só volta a tirar foto minha quando eu voltar a sorrir.
domingo, 23 de setembro de 2007
Dia + 27
segunda-feira, 17 de setembro de 2007
Dia + 21
Olha só! Vamos combinar que o babado aqui nesse andar está pegando e mais uma vez chegamos a conclusão que a minha tia doutora Carmem aumenta mas não inventa, bem que ela disse que iríamos passar um cortado dessa vez... mas bichinho eita coisa chata do perrengue!!!!!
No dia + 17 estava ainda morrendo de cólica, com febre de fritar batatinha e pressão de acionista da bolsa de sampa, quando resolveram depois de uma ressonância fazer uma colonoscopia!!! Sabe o que é isso? Além de estar virando avesso feito um pato teria que fazer um preparo danado de ruim para um qualquer invadir a terra santa. Fala sério! Ninguém merece, fiquei tão acabrunhado que até desidratei, ninguém conseguia aferir a minha pressão, sentir o meu pulso, fiquei todo largadinho no colo da mamãe com uma super frequência respiratória e até brinquei de roxinho com ela, quase que me entubaram, mas aí chegou a pediatra de plantão e com muita calma e sabedoria (como sempre esses danados do hospital são sabidos) e disse: Ele está com uma desidratação severa, suspendam o preparo para o exame e vamos reidratá-lo. Pronto depois de uma gasometria arterial (que eu nem percebi quando faziam), eles viram que eu estava em quadro de acidose metabólica por causa da desidratação, me deram mais oxigênio e soro de monte na dose certa para não empepinar, pois eu estava com um pouco de líquido nos pulmões devido ao edema e a sobrecarga do coração. Mas depois de todo esse sufoco eu fiquei uns dois dias só dormindo, no dia + 18 eu só dormi, bem que eu queria mamar, mas não conseguia, no dia + 19, eu voltei a mamar mas estou muito cansado e logo volto a dormir. Com todo esse sufoco vieram o novo exército da salvação, formado pela tia Rô, Tia Paula e tio Sandro e tia Márcia, vieram rapidinho para dar um colinho para os meus pais.
Hoje no dia + 21 eu estou bem melhor, já fico acordado algumas horas, continuo mamando, porém tenho tido alguns episódios de vômitos, os médicos descobriram a causa de tanta dor, estou com uma bactéria, doença do enxerto e um vírus tudo no intestino, por isso tanta dor e tanta diarreia e agora a náusea.
Mas como a mamãe diz, se tivermos que passar por tudo isso passaremos, os três juntinhos, cada vez mais, um dia de cada vez, no final estaremos os três fortalecidos e muito insuportáveis de tão mimados que ficamos com tanto amor e carinho que recebo de todos vocês. Um beijinho reidratando no coração de cada um.
Ps: dessa vez eu não estava muito fotogênico.terça-feira, 11 de setembro de 2007
Dia + 15
Os meus tios estiveram por aqui e já foram, vieram mesmo para dar um colinho para os meus pais (o casal titudo e a tia Tais), a vovó queriiiiiia voltar para Cuiabá, mas a mamão não deixou, acho que ela deu uma chave de tip tip top nela que ela voltou para cá depois do casamento do meu primo Ricardo (lá em Regente Feijó). Eu não fui no casório por motivos óbvios né... Já imaginou a cara do Ricardo sendo largado no altar pela noiva se ela me visse na igreja?!!! Deixa pra lá tadinho.