domingo, 12 de agosto de 2007

UM PAPAI PRA CHAMAR DE MEU!!!






Oi gente!!!!



Quanto barulho andamos fazendo esses dias né?!! Apareci na TV, a mamãe falou na rádio CBN e até no jornal local (a Gazeta do Povo) eu sai. Muito bom, tomara que dê certo e que alguém lá da Capital escute. É muito triste isso tudo, muuuuitas crianças como eu esperando uma vaguinha, depois de vencer tantas etapas, esbarramos nisso, temos um monte de médicos e profissionais da saúde super bem capacitados e eles não podem trabalhar, nem de graça ou por outro meio podem fazer isso, sob pena de acabar sendo penalizados por estarem trabalhando ilegalmente, não por concurso que nunca acontece... Deixa estar, que começamos a fazer barulho e não vamos parar até abrirem essa ala pediátrica.



Eu acho que talvez consiga uma vaga ainda essa semana, mas tudo isso perde um pouco o brilho, quando descobrimos que conseguirei isso, porque um coleguinha meu perdeu a vaga por não conseguir vaga no centro cirúrgico para colocar o catéter e ainda com a minha internação outro paciente perderá a vaga... Podia ser diferente, termos vagas suficientes, todas as pessoas sabendo como fazer o seu cadastro de doadores de medula óssea, sangue, órgãos... Sem a necessidade de realizarmos campanhas globais e já pensou que lindo? Um governo que zele pelo seu povo?!!!!

Vamos fazer a nossa parte, que é mais fácil!



Bom, hoje foi o meu segundo dia dos pais, porém agora muito mais participativo, deixei o papai dormir até mais tarde, preparamos o café da manhã para ele (ele comeu, pasmem!!), e curtimos um dia bem juntinhos e de muita bagunça.






A mamãe acertou em cheio na escolha do papai... ele é muito divertido, vive fazendo caretas, é meio fraquinho (sempre perde na corrida), adora comer comigo (eu sempre divido o meu papá com ele), nossos banhos são incríveis (um momento cueca), sempre tira grandes cochilos comigo e acordar ele na cama é o meu momento mais delicioso do dia... Vocês precisam ver a cara dele quando eu tiro do travesseiro dele!!!!




Vocês não sabem, mas a primeira coisa que o papai me disse assim que me pegou no colo foi que ele me acharia em qualquer lugar do mundo e que nunca nos separaríamos... É verdade, ele sempre está comigo, mesmo longe sinto ele sempre ao meu lado, desde o primeiro dia em que nos vimos eu percebi que encontrei um grande amigo... Está nas minhas brincadeiras e até nos olhinhos da mamãe (ela carrega um bonde por ele, vixe!), toda essa história de transplante tem vários lados positivos, o maior deles é o carinho que recebo dos meus pais, o papai quando está aqui em casa é meu o dia inteiro, fazemos coisas incríveis e cada descoberta minha tem o aplauso dele... Ele ficou super surpreso ao ver que passo o dia inteiro falando mãmã, mãmã, mãmã... Adorou!!!












Te amo de caçambas e caçambas papai!

15 comentários:

Anônimo disse...

Como pode escrever tão docemente de uma tranqueria como meu irmã e por acaso seu papai? Fiquei muito emocionada, sabia? Não conte para ele porque vai ficar ainda mais metido (é olha que ele "se acha"): ele é o melhor! Um paizão e tanto! Aproveite bastante porque ele "baba" por vc, nunca o vi tão dengoso.
Obrigada Paulão por ter fetio o Pedro uma pessoa ainda melhor do que já era, por tê-lo feito pai!
um beijo e boa noite

Anônimo disse...

To me achando. Só não to me achando mais porque a infeliz da minha irmã conseguiu postar esta mensagem 1 min depois dela entrar no ar.
Mesmo assim to me achando.
SE EU TIVESSE QUE PASSAR POR ISSO TUDO DE NOVO PARA TER UM FILHO COMO ELE, EU FARIA ISSO MIL VEZ.
TE AMO FILHO.
PEDRO

Anônimo disse...

Gente,
Como posso chorar com um monte de elogios sobre o Pedro?
Fala sério, Paula...você é muito mole mesmo, né.
Agora, em um ponto eu tenho que concordar...o Pedrôncio realmente é um paizão e tanto...e você, Paulão, deve ter muito orgulho dele. Sempre.
Aliás...Deus caprichou demais nos seus pais...simplesmente INCRÍVEIS!
Tenho aprendido demais, um pouquinho a cada dia, desde o início dessa sua jornada, e tenho que agradecer a você Paulo, por ter me aproximado cada vez mais dos Pedro e da Dri...pode ter certeza que você ganhou uma mãezona e um paizão lindos...e eu ganhei uma irmã do coração, e um irmão querido que ficou muito mais pertinho de mim.
Obrigada Paulo.
Você é um presente de Deus nas nossas vidas.
Te amamos demais.

Anônimo disse...

Minha Uvinha,
Hoje como sempre, nos emocionamos, porém agora de uma forma diferente.
Como é lindo todo esse carinho!
Olha, meu Amor, meu vovô não está mais aqui conosco.O papai da mamãe já foi morar com Papai do Céu, e ela sempre se emociona muito nesta data.Mas quando vê exemplos de tanta união e tanto Amor fica tranqüila por saber que existem muitas pessoas felizes comemorando este dia.E quando o exemplo é justamente o da sua família,que apesar de tantas adversidades, consegue demonstrar tanta felicidade, a emoção é ainda maior.
Vocês estão de parabéns!
Veja como tudo isso que está acontecendo está unindo todos muito mais, até nos infortúnios da vida Deus é maravilhoso.
Continuamos aqui, na fé e nas orações para que Papai do céu resova todos esses problemas.Deus estará iluminando os caminhos para que não apenas você, mas seus amiguinhos e todos que precisam possam ser ajudados.
Beijos!

Júlia e Rute

Anônimo disse...

Só quem é dá família, ainda mais sendo primo mais novo, entende as irmãs do Pedro. É realmente uma contradição todos esses elogios... Da minha parte tenho aprendido muito sobre fámilia com eles e tento levar para minha casa todo o amor, paz e força que eles demonstram no blog.

Feliz dia dos Pais...

Anônimo disse...

Paulão, pelo jeito não sou só eu que pensa que o seu papai Pedro "se acha".. hehe E olha que sou apenas uma amiga distante, mas ai em cima estão suas titias que não me deixam mentir sozinha.
Mas Paulo, deixa ele se achar mesmo. Porque com um filhão de ouro como vc, agora, agora sim ele pode se achar. Pra fazer um moleque lindo desse, com esse sorriso, essa força e essa garra..
Pedro, me rendo: vc se acha e é.
As fotos estão lindas... lindas.
Super semana para vcs, estamos aqui na torcida e fala pra Adriana entrar pro clube e começar a se achar também, ela merece.
Um beijo carinhoso nos 3.
Camilla

Anônimo disse...

Estou dividida entre as gargalhadas e as lágrimas. Lágrimas porque o texto está muito emocionante e é lindo ver esta relação pai e filho tão bonita. A vontade de rir vem dos comentários da galera: tudo isso é o pentelho do Pedro?!!!!!!!!!! Aquele que enche o saco, que passa meleca de nariz na galera, que rouba nosso bife, que faz cuspinho etc, etc etc? Paulo, por este milagre, você em breve receberá uma mensagem do Bentão, solicitando sua canonização em vida (algo raríssimo!). E será que a gente consegue o podiquesti da sua mãe falando na CBN? Sabe que nós somos fãs e queremos conferir tudo! Um beijo da sua tia emocionada e feliz. Seu pai merece tudo isso e muito mais. Ele é mesmo o máximo!

Anônimo disse...

Oi Paulão nenêm delícia, parabéns por poder curtir de montão o teu pai corujão, ele é bem metido mesmo, mas tudo bem, ele pode né... por ter uma benção feito vc tem que ser muito bom mesmo...
Felicidades a sua família dr. Pedro, um grande beijo no nenêm delícia e na super mãezona.
E se prepare super pai, que quando seu filho estiver maior,a partir dos 02 anos, duvido que vc vai aguentar o pique dele... hahaha... eles aprontam cada uma em especial com o pai...
Beijinhos de Elaine Oliveira e do hominho Júlio.

Anônimo disse...

Pedro,
que Deus te abençoe,te ilumine e derrame sobre você toda Sua graça.Que essa pessoa transbordante de amor e carinho pelo próximo,que é você,continue sendo sempre mais.E que o olhar dos que te amam continue a enxergar que na Saúde é o encontro e a realização.
Parabéns pai do Paulo.

Anônimo disse...

Paul�o parab�ns pelo pai, Pedro parab�ns pelo filho, Adriana parab�ns pela super fam�lia.
� sempre muita emo�o...Voc�s S�o
lindos.

Beijos

Iamara

Anônimo disse...

Que linda coletânea de fotos!!
Recordações importantes para todos vocês!
Feliz dia dos Pais pro seu papai, Paulo.
E que Deus abençoe a todos.
Beijãozão
Karine e Cia.

P.S: Vovô Donato esteve la em casa ontem a noite, trazendo muitas fotos e o Jornal com a reportagem onde você é a capa. Mandou bem em Paulão!
bdjão!

Anônimo disse...

Meus Queridos,
A gente sente de longe o amor que une vocês três, sempre nos emocionam. É de maravilhoso conhecer família tão linda. Vocês são verdadeiro aprendizado para todos nós. Continuamos orando para vocês encontrarem a vaguinha tão concorrida. Vocês merecem!!!
Um grande abraço,
Cynthia, Bia e "Pedro"

Anônimo disse...

Oi,Paulo !! Já vi que as coisas estão indo muito bem.Você e seu papaizão e sua mamãezona nas fotos,lindos, lindos,lindos !! Quanto à sua campanha pode deixar nós aqui estamos fazendo nossa parte.Estou tentando através da CBN pedir um posicionamento do ex ministro da SAÚDE e atual governador de S.Paulo sobre a situação de vagas. Que caca, né Paulo, a gente vota nesses políticos mas depois eles parecem que entram em dormência, fico pensando; em que mundo eles vivem? Mas não é hora de reclamar e sim de agir.Agora quem vai conseguir mesmo é você, vê lá,pede uma forcinha a mais para o seu anjo da guarda, poxa! Nós aqui estamos reforçando o pedido.

beijinhooooooo
Suzete e os demais da fam.

Unknown disse...

Oi Pedro, Adriana e Paulão.

Estou acompanhando vcs pela internet junto com a Patrícia minha nora, e fico contente em ver que tudo esta dando certo e que a cada dia tudo só melhore, mais e mais.
Um beijo muito grande da Wania Zangiacomi do CEA de Poços de Caldas.
Estamos todos torcendo e rezando muito por vcs.

Anônimo disse...

A ESPERANÇA QUE VENCE O MEDO!!!
Prefiro ser otimista, e errar, a ser pessimista, e acertar. (Frase atribuída a Albert Einstein)

"Não tem jeito." "Estava escrito." "É o destino." "Karma." "Não adianta." "Não vai dar certo."

São algumas expressões usadas por aqueles que cultivam o pessimismo.

O profeta Habacuque dá a medida exata de como deve ser o estado de espírito de um cristão: Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto nas vides; ainda que falhe o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que o rebanho seja exterminado da malhada e nos currais não haja gado; todavia eu me alegrarei no Senhor, exultarei no Deus da minha salvação. (Hab 3.17-18)

Saiba que vocês estarão sempre em minhas orações.