quinta-feira, 16 de agosto de 2007

A tia Rô sopra velinhas e eu ganhei uma vaguinha!!!!




























HEHEHEHEEEE!







Parabéns tia Rô, hoje você ficou ainda mais charmosa, pena não estarmos juntinhos, mas eu, a mamãe e vovó deixamos uma mensagem de pré-aniversário para você ontem e logo cedo hoje te demos um beijinho de muito amor, como você pediu para mamãe uma foto minha de hoje, adivinha só o meu dia, cada sorriso, suspiro, troca de fralda era um flash! Eita que a bichinha tava açanhada hoje, mas foi por uma boa causa, acho até que ela teve sucesso.







Como disse no título eu ganhei uma vaguinha, amanhã (sexta-feira, dia 17/08) logo cedo (11 da matina) estarei sendo encaminhado para uma nova estadia no Hotel de Clínicas, agora que já estou mocinho (tenho mais de um ano) e já estou craque em transplante, vou tirar esse de letra, ou melhor, colocar, nada de tirar, diz a mamãe, que quer mesmo é passar um litro de super bonder antes do transplante, mas estou tentando convencê-la de que a doutora Carmem tem técnicas mais eficientes que essa.







Estamos muito felizes com essa vaga, tão concorrida e desejamos mesmo é que nossa estadia seja a mais breve possível para darmos a cama para o próximo não é mesmo?!







Essa semana foi muito atribulada, eu não aguento mais essa vida de pop star, gravamos com a rede globo (jornal da globo), depois com a CBN, depois com o SBT (tribuna na TV) e depois na record (jornal da record, veiculado dois dias, um à noite e outro no meio-dia), mas tudo isso por uma boa causa, para falarmos sobre a falta de vagas no hospital, tema que já falei aqui, mas nunca é demais, além do que, só podemos fazer isso mesmo né? Muito barulho, espalhar a notícia e ver se alguém escuta.







Tomara que logo inaugurem essa ala pediátrica, ela é tão bonitinha, toda feita para mini gentes como eu, muito mais legal lá.







O papai está chegando nessa madrugada junto com a Marta minha super escudeira. A tia Glória, que cuida da mamãe (que é muito baderneira e deixa a tia Glória de cabelos em pé), fez brigadeiro para mim hoje, para comemorarmos o aniversário da tia Rô...Hummmm tão bom!!!! Eu comi um, pois tenho que manter a forma, já a mamãe provou uns dez. Abusada ela né!







Falando em forma com toda essa ceva da mamãe e trupe (tias, amiga, vovó e papai), hoje na pesagem o leitãozinho que vos escreve chegou à 9,100 quilos!!! Minha mãe ficou impossível, a bichinha está se achando e por isso nessa noite teremos ainda dois complementos!







Bom é isso, eu vou deitar um pouquinho, já são dez e meia da noite e se meu pai descobre que ainda estou acordado!!! Vixe, ele vai ficar muito, muito feliz comigo.







beijocas







Ps: não esqueçam as rezas ok?!







10 comentários:

Anônimo disse...

UHU, FUI A PRIMEIRA, FUI A PRIMEIRA

Anônimo disse...

Oi minha Uvinha!

Que delícia de fotos hein!
Só pra nos deixar mais apaixonadas.
Olha, estamos suuuuper felizes pelas notícias e fomos as segundonas desta vez. Enquanto digitávamos a tia Taís nos passou a perna, mas um dia a gente consegue.
Bem, continuamos sempre nas orações por você e por todos que estão precisando dessa vaguinha.
A gente vai pra casa da vovó amanhã e ficaremos só ouvindo o barulho dos grilos, mas mamãe disse que vai dar um jeitinho de saber de você o tempo que ficarmos por lá. Nem que ela tenha que vir aqui na selva de Pedra só pra abrir a internet e depois voltar.
Muitos beijinhos pra sua mamãe e um especial pra tia Rô que soprou velinha.
Enfim, beijos a todos e pra você um beijinho nesse bumbum lindo...rsrsrsrsrsrsr
Que Papai do Céu continue cuidando de tudo!!!


Júlia e Rute.

Anônimo disse...

Desculpem a rapidez da mensagem acima, mas quis garantir a vaga. Se achei de chegar na frente pela primeira vez!!!!! E ainda num dia tão especial de aniversário de tia Rossana Super e de você conseguir sua vaguinha tão esperada. Agora a bronca: DRI, AVISA A GENTE QUANDO VCS TIVEREM NA MÍDIA. Vcs são meus únicos parentes famosos e eu nem posso curtir?! Só fico sabendo no dia seguinte? Alguém tá gravando? Se sim, me manda que ponho no youtube e todos podem ver. Aí sim será a glória! Beijos enormes e muita boa vibração pra esta nova etapa. (Vou continuar falando com os Homens lá de cima pra eles resolverem logo esta parada.)

Anônimo disse...

Hoje é um dia super-hiper, hein?? Qtas boas novidades! Sua vaguinha (yes!!!), a fama repentina (concordo com a dura da tais, é só ficar famoso que esquece os parentes pobres) e o aniversário da superpaulet's a tia rô! Eba! Deixá com a gente que dessa vez vamos caprichar nas preces, promessas, barganhas, chantagens com o Divino, broncas, súplicas, etc ainda mais. Vamos encher tanto todos os santos, guias, enviados, anjos, etc que o Paulão vai ser curado logo só para Eles ficarem livres da gente!
Vai nessa paulão que em breve essa vaga irá para outro e vc estará brincando na lama e comendo porcarias que cairam no chão!
beijocas

Anônimo disse...

Paulo, Paulo, você reparou que seu blog tá parecendo corrida de fórmula 1? Todos, ou melhor, TODAS querem ser a primeira???? Isso quer dizer que estamos ligadésimas nos seus passos, te cuida, hein????
"Magavilha" que tudo está se encaminhando para o sucesso! Nossa torcida continua fiel e organizadíssima... Todas as boas vibrações estão contigo sempre.
Muita força e muitos beijos pra te abastecer na estadia, que rezamos para ser curta e eficiente.
Você está muuuuuito fofo!
Inté,
Silke

Unknown disse...

Gente que povo animado esse!!! Hehehe. Mas é assim que vamos conseguir aguentar esta nova internação sua. E daqui tô fzendo minha parte e olha que não tô gostando nadica de nada! Você acreditou? É Brincadeirinha. Já falei o mundo sobre você e este hospital bonito pra caramba que espero funcione logo. A Tai Rô realmente é especial mesmo. PRa ela então o que? hip hip hurra. Muios bjos e abraços e esamos aqui torcendo POIS VAI DAR CERTO. Olhe Tia Taís, sinto dizer mas a próxima sou eu. Me aguardem!!! Tia Sil

Anônimo disse...

Oieee!!!
A data de hoje, além de ser a do dia mais concorrido do seu blog, será também o primeiro dia de uma nova fase: maravilhosa cheia de esperança, de notícias boas, de mais pessoas pensando em você, afinal agora já tornou-se trivial o mocinho nas tvs e rádios deste país, muitas pessoas o conheceram e como é impossível não adorá-lo, serão muitos mais torcendo por você e por seus pais.
Aqui em casa nós não deixamos de rezar por você.Hoje, então, vamos só reforçar.
Beijos, muitos beijos da que se acha mesmo
Tia Sheyla

Unknown disse...

Nós, aqui em Minas, estamos unidos em oração e ajudando a chamar todos os anjinhos para continuarem te abençoando e tb, é lógico, essa mamãe tão especial que nos mantem informados de uma maneira doce e confortável. Muita luz para vcs.
Alice, Gabriel e Nicolas

Anônimo disse...

A Tais é coruja mesmo, mensagem postada as 4 da manhã!!! Acho que os anjinhos estão dando tanto trabalho que ela tá ficando sem sono, imagina só quando o Paulão se unir a trupe...O Bruno de vez em quando tem contato com a gangue, só não deixo muito tempo porque tenho medo das influencias negativas(familia de corinthianos, sabe como é). Seguindo as ordens, as preces continuam a todo vapor, e como disse a Telma, vamos encher tanto o saco e desta vez não tem erro.

Beijos...

César e Familia...

Anônimo disse...

Oi Paulão, nenêm delícia, vc tá lindo nessas fotos hein. Agora me fala... que braços são esses??? e que pernas gostosas menino... vc tá podendo hein... Com toda razão sua mãe tem que estar se sentindo né... com um guri desse.... ai ai ai...
Bem gatinho, que Deus te abençõe em mais esta etapa e que te dê todas as forças do mundo para superar rapidinho. Estaremos (eu e o Júlio) aguardando sua vinda com toda saúde do mundo, mas enquanto esse dia não chega estaremos rezando e pedindo a todos os anjinhos que te deixe bem o mais breve possível. E tenho certeza que papai do céu está se dedicando muito a vc.
Felicidades reizinho...
Beijos à família,

Elaine e Júlio.