domingo, 19 de agosto de 2007

Faltam vagas!!!










Isso mesmo, tanto falei em falta de vagas na semana passada, que o bicho acabou pegando de novo, na sexta de manhã, a assistente social do hospital ligou para a mamãe avisando que eu seria internado na segunda-feira às quatorze horas... Hein? Como assim se a mamãe falou com a responsável na quinta de manhã e ela avisou que internaria no outro dia pela manhã? Hummmm, pediram desculpas mas estão com problemas de vagas e só poderei ser internado na segunda mesmo... Tomara que dessa vez seja mesmo! Já estávamos fazendo as malas, humf! Não tem problema não, vamos ficar bem quietinhos em casa, esfriou novamente aqui em Curitiba, é melhor não dar bobeira para pegar uma gripe né!

Enquanto isso, fico por aqui ganhando umas graminhas a mais, fazendo muitos exercícios (corrida com obstáculos, equilíbrio, salto do colo da mamãe, lançamento de objetos diversos, nado sincronizado na bacia...), sou realmente um atleta!


Falando nisso, outro dia a vovó me soltou e dei dois passinhos sozinho em direção ao papai... Um pequeno passo na minha vida e um grande passo para os meus pais! Por conta disso agora eles não largam do meu pé e vira e mexe me largam solto em pé! Um desespero, sento rapidinho, já pensou se caio? Eu hein? Sem preça vou andar no meu tempo!




Eu como vocês podem ver, estou ótimo, não vejo a hora de internar e passar logo essa fase... Vamos com calma que temos muito chão, mas tudo vai dar certo, nem que para isso tenhamos que atravessar uma montanha gigante cheia de fraldas com número dois!




beijos galopantes!

10 comentários:

Anônimo disse...

Já que tá todo mundo tentando deixar mensagem primeiro, vou participar também.
PRIMEIRO!!!!!
PRIMEIRO!!!!!
Mas deixa eu postar logo antes que alguem faça.

beijos e muita paciencia que tudo vai acabar bem.

Anônimo disse...

Antes que alguem me chame de burro, pode deixar que eu mesmo faço. Descobri que a datas e o horários referentes aos comentários não são relativos ao Brasil, eles tem uma diferença de 4 horas para menos, então, a Tais não fez o comentário as 4 da manha como eu tinha mencionado no comentário do blog anterior.

Cesar

Anônimo disse...

Paulão! Como sempre estou torcendo por vc. Agora vai mesmo ser o transplante do ano! Como está se sentindo como galã de TV? Vc tá bonitão e aparecendo em todos os canais deve ser logo, logo contratado para novelas, comerciais, e outros! Pedindo sempre a DEUS que te proteja, um beijão... Célia

Anônimo disse...

Oiee!!
Não vai fazer mal a gente esperar atá amanhã.
Tudo irá acontecer na melhor hora.
Aproveite um pouquinho mais a companhia dos seus pais, vá treinando suas corridas de obstáculos pela casa, ganhando um pouquinho mais de peso , e lembre que a mamãe ainda tem razão: tudo dará certo, e não há outra maneira das coisas acontecerem.
Beijos muito otimistas com as vibrações mais brilhantes.
Tia Sheyla

Anônimo disse...

Cesar,
Como pai do autor eu não pude te chamar de burro na postagem anterior.
Nessa eu também não posso.
Mas vc sabe que eu jamais pensaria isso de você.
ass: pai

Rossana PSP disse...

Tutuuuuu!!!

Mas já está você de novo dentro de mala, fuçando na máquina de secar, tá que tá hein?!

Muito lindo como sempre, aliás, cada dia mais lindo (como vc consegue?!) e continue jogando as coisas no chão, aquela parada da trajetória do objeto, etc, vc aprende coisas demais fazendo isso. E o papai, a mamãe, a vovó, a Marta e a Glória adoooooram pegar de volta pra vc.

Beijo, te amo de baldes e estou com saudades...

Tia Rô

Anônimo disse...

Quem é esse porpeto peladão na última foto???? Que é isso gente??? Se tentar andar gordinho assim terá luxação no joelho por execesso de peso! Pó pará! Acho bom mesmo ter uma vaguinha hoje porque se deixarmos vc mais uns dias com sua mamãe e a vovó terá que fazer um cirurgiazinha de redução de estômago daqui a alguns meses...
Vai nessa paulão, estamos contigo!
Ó nóis nas preces!

Anônimo disse...

Já tô sabendo que vc internou e está muito bem, botando fogo no andar. Por aqui a torcida continua. Toma logo esta quimio e diz pros seus soldadinhos baterem em retirada pro novo exército tomar conta. Um beijo grande e muito carinhoso, na sua barriga fofa.

Anônimo disse...

Querido Paulo,
Ainda bem q sua vaga chegou e você muito rápido já se internou. Estamos na torcida para resolver logo esta parada assim como na solicitação formal para todos os anjos e santos.
Um grande beijo para você e para seus pais.
Cynthia

Anônimo disse...

EBA ! EBA! O Paulo já está hospitalizado, tinindo, tinindo.
Beleza, viva o Paulo!!
Beijinhos de um dos menbros da maior torcida do brasil,a torcida uniformizada do Paulão.

Beijinhos, também, para Adriana e Pedro
Suzete