sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Extra! Extra!







Oi gente!

Puxa tanto tempo sem escrever, estava morrendo de saudades!!!!!


Tanta coisa rolou desde o meu aniversário que acho que vou precisar de duas postagens para contar tudo, primeiro tivemos uma semana maravilhosa, barulhenta e cheia de alegria com os meus tios Titudos por aqui, mas como a vida continua (eles acham né?!), voltaram para Ribescity no sábado (dia 28), com isso passamos super grudadinhos o aniversário do Papai que foi no dia 29, um dia muito gostoso, cheio de brincadeiras, com um almoço muito bom de frango assado com macarrão à bolonhesa da mamãe, imperdível (a massa gruda no céu da boca e não desaparece jamais!!!).



Na segunda-feira para â troca de guarda chegou a tia Rô, com ela traçamos uma meta, planejamento sério, e todas as evoluções dos plantões das tias Ciça e Paula foram colocados em prática. Como a minha tia não é boba nem nada e percebeu que passar complemento durante o dia é o mesmo que catar piolho com luva de boxe, já que eu corro por todo o apartamento, agora toda noite, enquanto eu durmo a danada passa 3 complementos!!! Pode? Com isso hoje estou na marca de 7,990 quilos! Por favor, se algum dia alguém falar para eu fazer dieta, vocês podem se manifestar me defendendo?



Essa semana para aumentar a correria tivemos que repetir todos os exames de pré- internação, já que em breve estarei em nova estadia no "Hotel de Clínicas". Para isso fomos todos os dias na parte da manhã, o que é muito mais corrido para a gente.


Para complicar um cadinho mais, a mamãe teve uma semana de enxaqueca, por isso não pude escrever antes, tive que ficar enchendo ela de beijinhos, abraços, muita conversa e atenção (vocês sabem como mães são criaturinhas carentes não?) para que ela ficasse boa logo. Agora ela está bem, bem até demais, já vem querendo limpar meu nariz! Que implicância!






Hoje cedo fomos passar em consulta com a minha médica e depois fomos fazer um eletro, peraí... deixa eu copiar... eletroc..ardiograma e deixa ver... ecocardiobidimEnsioal... que nome esquisito para aquele punhado de rabiscos que sinceramente eu faço muito melhor e a minha mãe com sorte, tira uma foto melhor de mim do que a médica tirou (pelo menos mais colorida com certeza). Bom, tudo bem nos dois exames.


A minha médica disse que o transplante está previsto para o dia 15 de Agosto, e provavelmente eu devo ser reinternado no máximo até o dia 10 (para começar a nova quimioseiláoquê).



Nessa semana eu saí para passear, é isso mesmo, fui dar uns "bordejos" como diz a mamãe, fomos visitar a Antônia, nosso anjo-da-guarda de Curitiba, cuida como ninguém de nós, sabe todas as respostas e o mais incrível, acha tudo! O meu tio Sandro, até falou que vai montar um site de busca chamado http://www.pergunteparaantonia.com.br/ . Foi muuuuuito gostoso, eu até tirei um cochilo no sofá dela, a mamãe fez um bolo de fubá para o lanche e ela muito educada até disse que ficou bom... acho que deve estar se perguntando até hoje quando a mamãe volta a trabalhar. Eu andei por todo o apartamento, mas o que eu realmente gostei foi do fogão dela, eu não sabia que tinha tantos modelos assim, tentei de todas as maneiras alcançar os botões mas a mamãe me atrapalhou bastante nisso. Fazer o quê?

Estou como a mamãe diz, degustando vários alimentos, pão francês, batata frita, hamburguer, salsichas, biscoitos de maisena e polvilho, rosquinhas molhadas no café (vixe era segredo, escapou!), mas eu gosto mesmo é de ver todas essas coisas caindo da mesa, é muito interessante, a tia Telma já explicou para os meus pais, estou aprendendo a trajetória dos objetos. Sacou?!!! Valeu tia!!!!



É melhor eu ir dormir a tia Rô já está montando o próximo complento e amanhã a vovó e o vovô estarão na área, não vejo a hora de mostrar para eles como eu atravesso rápido o túnel de bolinhas!!
beijocas.

10 comentários:

Unknown disse...

OI, Bom Dia! Somos nós na foto: Tia Sil e Tio Donato. Olhe já enviamos a Vovó Neuza e o Vovô Donato pra ficar com vocês. Aproveitem de monte, viu? Ficamos muito felizes com as boas noticias e principalemente por saber que a próxima etapa se aproxima e principalemente porque desta vez vai dar tudo certo. A gente não fica ligando muito porque sabemos que você anda colocando tudo mundo pra correr e sei que a canseira deve ser grande. Olhe comprei um prato pra você chique sabe mas esqueci de mandar pela vovó Neuza. Vai cehgar ai pelo correio tá? LEticia e Gabriela estão bem e mandam um monte de abraços. Rola um ciuminho básico porque vovò neuza vai ficar longe mas eas ficam contando os dias pra ela voltar. Dá um beijão no papai e na mamãe por nós. Sabia que campanha de doação da Medula Óssea continua firme aqui em Cuiabá? As pessoas foram por sua causa e agora mais pessoas estão se inscrevendo como doadores pra ajudar quem precisa. A tia SIl fica muito feliz com isso. Te amamos muito. Tia Sil e Tio Tato

Anônimo disse...

Eta, Silbene, chegou antes!!!!!!!! Essa cuiabana não dá moleza pra concorrência...
Tudo bom, Paulinho? Estava agoniada com a falta de notícias. Fala pra sua mãe não judiar tanto a gente. É muito bom ver você lindo na foto, cheio de sorrisos e dengos. E agora com vovó na área será ainda mais divertido e gostoso. Um beijo a todos. E uma cosquinha na sua barriguinha.

Anônimo disse...

Grandes notícias e aventuras, hein?
Essa mensagem é pra registrar que continuamos na torcida, tá?
Que Deus te ilumine sempre.
beijos
Silke

Anônimo disse...

Paul�o, me repetindo: vc est� lindo, seu sorriso continua irresist�vel. Que bom saber que est�s aprontando at� "descobrindo a trajet�ria das coisas". Haha, coisa de tia mesmo n� Olha, vc tem uma fam�lia linda e cheia de amor, e � por isso que vc � assim, lindo de natureza.
Ent�o dia 15 � dia de intensificar as ora�es h� Ent�o, como diz meu sobrinho (que � maiorzinho que vc, um pouquinho) XICA XORTE. � isso ai, fica forte Paul�o, que sua hist�ria est� sendo escrita direitinho por vc, o mega super blaster her�i e essas pessoas que te cercam de amor e bom humor.
N�o conhe�o sua fam�lia (s� seu papi Pedgo), mas virei f� de todos ai.
Tios, tias, av�s, av�s, Adriana, Pedro, anjos da guarda, priminhos, es~t�o todos de parab�ns, � o amor de vcs que salva essa crian�a preciosa. Recebam ai a minha admira�o e respeito.
Um beijo cheio de amor e boas vibs da tia aqui de Ribs.
Camilla

Anônimo disse...

Paulão,
Que bom saber de você.
Saber do seu pai e da sua mãe, todos muito bem, graças a DEUS.
Fico feliz em vê-lo tão bem.
Dia 15 será mais um dia de vitórias, você sempre vence.
Abraço em você e em seus pais.
Francisca de Fátima Chagas

Anônimo disse...

Minha Uvinha!
Você demorou messsssmo desta vez!
Pra compensar a falta de notícias, mamãe e eu ficamos revendo sua trajetória.As fotinhas cada dia com uma novidade, te confessamos que você está cada dia melhor.
Mamãe iria entrar de férias esta semana e a gente deveria ir pra casa da vovó que é no interior de Minas sem muitas comunicações, sabe... mas, acredita que ela mudou os planos só pra acompanhar você nessa nova jornada.
Vou te contar uma coisa, a mamãe pensa tanto em você que quando acordo de madrugada pra mamar(isso acontece apenas quando eu teimo em não querer a dedeira a noite antes de mimi), aí ela fica imaginando também quem está de plantão passando os complementos.Pra você ver como você está sempre presente na nossa memória!
Muuuuuuuitos beijinhos pra você e que Papai do céu te acompanhe e te abençoe!!!
Beijos pra mamãe e toda a turma do plantão!
Júlia e Rute

rose disse...

Oi Dri... papai e Paulinho...

é mto bom vê-los firmes, fortes e felizes... continuem com essa força e fé. Deus é fiel!!!
só pra avisar... final de semana eu e o zé ricardo estaremos em Curitiba... nao sabemos aonde vcs estão... se podem receber visitas.... etc... mas vamos telefonar... rsrsrssss
beijinhossss

Anônimo disse...

AS VEZES NOS ESQUECEMOS DAS COISAS QUE ESTÃO ACONTECENDO.POR ALGUNS DIAS DEIXEI DE ACESSAR O SEU BLOG PARA SABER COMO VC ESTAVA. BEM É VERDADE QUE FORAM TANTOS ACONTECIMENTOS COMO O PAN, TAM ETC E MUITAS AS INFORMAÇÕES. PELO JEITO VC FEZ UMA BIG FESTA PARA SEU ANIVERSÁRIO. SAIBA QUE NESTE NÃO FUI CONVIDADO , MAS EXIJO CONVITE PARA OS VÁRIOS OUTROS QUE VIRAM. DIA 10 ESTAREMOS JUNTOS ORANDO POR VCS MAIS UMA VEZ. SAIBA QUE TEMOS CERTEZA DO SUCESSO DESTA CIRURGIA.
DESULPE-ME PELA FALTA DE CONTATO, MAS TENHA CERTEZA QUE NÃO DEIXEI DE REZAR UM SÓ DIA. QUANTO A BAGUNÇA, PODE BOTAR PRA QUEBRAR!!!!!!!!!!!UM BEIJO A TODOS E FIQUEM COM DEUS.

Anônimo disse...

Ufa,Nenêm delícia!!!! que bom ter notícias suas... demorou né... Aiiii, vc tá tão lindo e com um sorriso tão gostoso... Com esse brilho nos seus olhos e nos olhos de seus pais, tenho a certeza que papai do Céu está iluminando sua vida.
E quer saber, bagunça mesmo, deixa a maezinha de cabelos em pé. Sabe por quê??? Toda mãe finge estar brava mas no fundo mesmo ela adora ver o filho fazendo artes... Palavra de mãe... dá maior orgulho ver o filho ativo... isso é sinal de força e sabedoria.
Vc é um rei garoto, forte demais e corajoso.
De coração... seja feliz e dê toda felicidade do mundo aos seus pais. Eles também valem ouro...
Uma ótima semana para vc e que dia 10 vc esteja mais imbatível que nunca. Dia 15 é o dia, e que seja vitorioso a vcs.
Que Deus ilumine mais uma vez esta nova estapa.
Parabéns papai Pedro, mamãe Dri e nenêm delícia Paulão, vcs são demais.

Beijos,
Elaine Oliveira

Anônimo disse...

Delícia!!!!!!!!!!!!!
eu e o tio Sandro estamos nos remoendo de saudades! Arre!!! Que falta você faz rapaz.
Também sentimos muita falta da sua mãe, que anda mais parecendo um filhotinho de pão francês...ah!ah!ah! Ou seria uma bisnaguinha!
Acontece que fomos destituídos do cargo...a Tia Rossana é imbatível no quesito complemento! Ela ganhou a medalha de OURO na modalidade Administração de Complemento Período Noturno. E olha que ela nem me provocou tanto quanto disse que faria. Está ficando boazinha e "boca limpa" ...rsss.
Olha o Paulão fazendo milagres.
Também não tem jeito de não fazer milagres com esse sorriso lindo, né.
Puro charme. Fala sério.
Beijos enormes em todos vocês...e continue assim. Simplesmente delicioso.
Tios Titudos