terça-feira, 3 de julho de 2007

É Festa!!!!











Gente, estou deixando a mamãe doida com as minhas bagunças, agora comecei a comer um pouquinho (arroz com caldinho de feijão e tiras de bife, é o meu cardápio predileto), eu estou muito bem, aprendi a piscar!!! Um barato isso, mais engraçado é ver a mamãe dando risadas quando pisco, ela fica com uma cara hilária, acabamos os dois rindo feito malucos. Ontem meus leucócitos estavam em 6000 unidades, amanhã faremos novos exames (agora estou novamente sem o estimulante da medula, vamos ver se mantenho a contagem...), estou me divertindo muito, mesmo as inúmeras horas que passo no ambulatório, são boas, tenho vários amigos lá, a Racheel, a Elora (toda metida hoje com 10.000 leucócitos!), o Everson, o André, o José... Ah tem a Tais (que está quase de auta com 40 dias de transplante) também mas ela já é grande! Juntos damos um trabalho e tanto para as enfermeiras.

A tia Ciça passou por aqui com o tio José e deixou uma caixa de chocolates, a mamãe vive comendo eles e eu também dou as minhas provas, é muito gostoso! Falando em comidinhas, eu gostei de caqui, a minha frutinha predileta.

O papai providenciou uma "lareira móvel" para a mamãe parar de sofrer com o frio, uma delícia, a mamãe agora fica brincando de "mamãe no rolete", está toda prosa e não para de dar voltinhas ao redor desse aquecedor, acho que deve ser uma nova modalidade de bronzeamento artificial, vai entender essas mulheres...

A Marta chegou e me enche de mimos, estou ficando impossível, a Glória voltou para Sampa mas logo, logo ela estará na área, eu não posso ficar muito tempo longe dela né!!

Tirando o período que passo no hospital o resto do dia é para brincar, e ganhar muitos beijinhos, entre uma tentativa de papinha e outra eu ganho um peitinho que ninguém é de ferro! Eu não sou louco de trocar o certo duvidoso.

Bom é isso , vou indo, dormir um "cadinho" que amanhã promete muito mais emoção, beijos enormes para todos, não vejo a hora de poder estar com todos ao mesmo tempo!!!!




12 comentários:

Anônimo disse...

Não creio. Fui o primeiro dessa vez.
Estou quicando de felicidade. Tudo de bom procê muleque. Estamos todos numa torcida violenta por você. Continue bagunçando muito por aí e dando suas piscadinhas que devem ser um charme só. Nós aqui de Cuiabá só podemos sonhar, sonhar e continuar orando muito por você e todos que estão aí à sua volta.
Um beijão do Tio Donato, Tia Silbene, e das priminhas Lelê e Gabi.

Anônimo disse...

Ei minha Uvinha!!!
Que delícia essas novidades hein!
Hummmmm, fico imaginando essas piscadinhas, cada dia você arranja uma maneira de conquistar mais a gente né?
É uma pena estar tão longe e não poder participar fisicamente de tudo isso, mas gostei do tio Donato...já está te ensinando nossa língua. Falando do nosso jeito procê, como genuína mineirinha, adorei!
Olha, como já disse, nesse mês de seu níver, seu presente será a estabilidade dos leucócitos, que subam para cima do trapézio e pronto, tenho muita fé que Papai do Céu já está providenciando isso.
Lindas, lindas, lindas...suas fotinhas!
Beijinhos carinhosos!

Júlia e Rute

Anônimo disse...

querido,
arrozinho com feijão, bifinho e chocolate?? hum.. tá ficando impossível mesmo. Coisa boa. E ainda piscando pras gatinhas? Agora ninguém te segura... Estamos felizes por ler tantas novidades boas e a melhora diária que vc tá tendo. Lindo, parabéns pela força, e vai em frente que agora só dá vc.
Beijos com amor
Camilla Tebet

Anônimo disse...

UHUHU!!! Quanta novidade boa.
Sua carinha com a Marta te dando banho tá impagável... Um reizinho!!!
Tamos na torcida sempre.
beijo beijo e uma piscadinha
Silke

Rossana PSP disse...

Xuuuuuuuuuuuu!
Saudade da minha tapioquinha!!!

Saudade saudade saudade saudade saudade saudadeeeeeeeeeeeeeeeeee!

E tenho dito!
Beijo, amo vocês de baldes!

Rô (titia)

Anônimo disse...

Paulão, Todo dia entro no seu blog na maior torcida pelas boas notícias..É muito gostoso ver as as suas fotos e o seu progresso; Eu acho que você tem que se preparar muito, porque quando voltar para Sampa, vai ter muita gente querendo te agarrar para te encher de beijos.
Continuamos torcendo muito, com muito amor
Um super beijo para você e para sua super-família
Iamara, Kim, Lew e Plinio

Anônimo disse...

Aí, gostosão. COm essas piscadelas, esse sorrisinho safado e com esses leucócitos subindo desse jeito... ninguém te segura! Tá irresistível! Eu que vou cuidar das minhas menininhas porque em breve vc estará na área.
E é isso mesmo: chega dessa coisa de papinhas! Exija comida de gente! E uma colher só para vc fazer muita lambança! Beterrabinhas e couve-flor temperadinha também são uma delícia!
beijocas

Anônimo disse...

Olá Paulinho!!
Essa é para os papais:
Olá!! Descobri o problema de vcs através da minha igreja -Batista de Agua Branca de SP-, que divulgou o fato e pediu ajuda aos membros para que fizessem o teste de compatibilidade de medula.
Entrei no blog no dia seguinte e me apaixonei pelo filho de vcs, fiquei muito comovida e apesar de morrer de medo de operações fui fazer o teste e entrei para o banco de doadores. Apesar de não ter servido para o Paulinho, espero servir para alguém.
Hoje vim ver como ele estava e acabei de descobrir que ele conseguiu o transplante do cordão! Que lindo!! Estava até chorando aqui, sério, fiquei muito feliz. É muito emocionate vê-lo sempre sorrindo nas fotos.
Eu não entendo muito bem sobre essas coisas, mas me parece que agora vai né! Espero que ele se recupere bem rapidinho porque tô com saudade dos cabelinhos loiros! Fiquem com Deus e saibam que foram usados por Ele para fazer uma diferença na minha vida.
Acho impressionante como vocês lidaram com a situação, certamente são pais maravilhosos e pessoas de Deus, porque tudo o que vi neste blog foi uma expressão de fé.
Deus abençoe!
Ah e estão convidados quando virem á São Paulo visitarem a Igreja Batista de Agua Branca hein!
beijos fiquem na paz!
Giovanna
giovanna_borghi@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Oi gatão!!!

Nossa mas você esta um luxo só hem... como disseram um reizinho, um gato!!! E agora comendo de tudo (aos poucos né) vai ficar mais gato ainda!
Puxa que saudade! Fico muito feliz em te ver no blog todos os dias viu!
Fiquem com Deus e um abraço enorme a esta familia maravilhosa que você tem viu!
Te adoro.
Fernanda

Anônimo disse...

Oi coisa rica! Vc está demais! Logo,logo vc completa 1 aninho e com muita saúde! Deus te ama muito e por isso vc está tão cercado de carinho, amor e atenção! Ele, lá de cima, está olhando muito por vc!
Volta logo para SP! Manda um beijo para mamãe: Dri e para o papai: Pedro! Para vc muitas beijocas!
Célia

Anônimo disse...

Na hora Certa

Certa vez ouvi uma história contada por um velho amigo que gostava de fazer passeios de barco.

Ele estava em um de seus passeios e ao caminhar pelo navio, viu um dos membros da tripulação escalando as cordas, indo até o "ninho do corvo". Quando estava na metade da escalada, o navio balançou, pendeu para um lado e ele foi jogado ao mar. Quando bateu na água, começou a gritar por ajuda enquanto batia os braços descontroladamente, se esforçando para sobreviver. Meu amigo viu que um marinheiro observava o homem na água de forma calma e tranqüila, sem esboçar nenhuma reação.

Após um curto tempo o homem na água se cansou e começou a afundar.

Imediatamente o marinheiro que observava tranqüilo saltou ao mar e salvou a vítima que se afogava.

Depois que ambos estavam em segurança à bordo, meu amigo foi até o marinheiro que fez o resgate e perguntou,
- Porque você esperou tanto tempo para saltar na água e salvar este homem?

Com a mesma calma, o marinheiro respondeu,
- Eu percebi que o homem lutava muito na água e era grande a possibilidade de ambos morrerem se eu saltasse rapidamente. Há muito tempo eu aprendi que é melhor deixá-lo lutar por algum tempo, e quando chegar ao fim de sua própria força, eu posso saltar na água e salvá-lo com segurança.

Você se sente como o homem que se afogava nesta história? Você caiu de seu lugar cheio de conforto e segurança, e você está lutando por sua sobrevivência? Você gritou pedindo à Deus para vir salvá-lo?
Jamais perca a fé! Deus só está lhe dando a oportunidade de salvar-se por si mesmo. Se suas forças chegarem ao fim, Deus saltará na água e salvá-lo-á!


Adriana e Pedro estarei orando por vcs e tenho certeza que Ele os abençoará rica e abundantemente.
Bjos

Anônimo disse...

Se tentaram matar os teus sonhos
Sufocando o teu coração
Se lançaram você numa cova
E ferido perdeu a visão

Não desista não pare de crer
Os sonhos de Deus jamais vão morrer
Não desista não pare de lutar
Não pare de adorar
Levanta os teus olhos e vê
Deus está restaurando os teus sonhos
E a sua visão

Recebe a cura
Recebe a unção
Unção de ousadia
Unção de conquista
Unção de multiplicação