quarta-feira, 11 de julho de 2007

Feliz aniversário TIATUDO!!!!!
















HEHEHEHE! Parabéns! Hoje foi o aniversário da minha tia Paula Divina e perfeita e maravilhosa, ela merece todos os mimos e beijocas que tem direito e a gente aguentar até o bico virar do avesso de tanto dar beijinhos grudentos!!!! Eeeeeeeee! Amamos você de montão assim ó tiaaaaaa!



Bom agora que dei um parabéns à altura da minha tia, vamos ao jornal do Paulo:

Hoje passei em consulta com o médico do ambulatório, que disse que estou ótimo mesmo, porém vou, com quase toda a certeza para mais um transplante, o quanto antes. Estamos ainda esperando o exame de confirmação da pega da medula que ainda não ficou pronto, mas enquanto isso eles já estão arrumando tudinho por mim. Na segunda-feira tem coleta de exames, coisinha rotineira, já que estou com o catéter (e com ele espero ficar, mesmo meio capenga, móvel e é o meu segundo, tomo todo o cuidado com ele), tiro sangue e nem percebo, isso é baba!


Eu sarei da gripe, ééééé! No sábado fui para o isolamento por estar gripadinho, por um lado foi bom, fiquei só no chamego com os meus pais e a tia Rô que raptamos aqui em Curitiba, foi confiscada mesmo! Como diz a mamãe, o nosso apartamento é um poço sem fundo, quem entra não consegue mais sair.

O papai voltou para São Paulo e volta na sexta, fica um pouquinho lá para trabalhar e um pouquinho aqui pra brincar comigo, hummmmmmm uma delícia, fico que me espremo de saudades dele, mas quando ele chega matamos a saudade.





Eu estou muito baderneiro como diz meu pai (ele é das antigas, mas eu estou mesmo é rádical!) quase ando por toda a casa (por enquanto preciso de ajuda) e balbucio o dia inteiro, falo alto, falo baixo, dou risadas a novidade da semana são meus beijinhos estalados, a mulherada daqui de casa se derrete, um barato ver a cara delas quando faço isso... Infalível!

No final de semana recebemos a visita do meu avô Vinha, estava com uma saudade dele, a mamãe me adiantou um truque dele e quando ele chegou bem pertinho fizemos "cocada" juntinhos, foi uma delícia, aliás eu adoro brincar disso! A tia Telma também veio para brincar comigo, ensinou novos jogos, e brincadeiras divertidas, foi muito bom tê-los pertinho, pena que por tão pouco tempo, mas assim que eu sarar eu vou ficar um tempão com todo mundo, a mamãe disse que eu e ela vamos ficar dois dias sujos de lama dos pés à cabeça sem tomar banho. Já pensou que legal!

A vovó teve que voltar lá para Cuiabá, estava morrendo de saudades das minhas primas, eu entendo, a mamãe mostrou umas fotos delas e elas são mesmo fofíssimas, mas ainda bem que esfriou lá, assim ela não sente tanta falta de Curitiba né!? Falando em frio.... Tá muito frio nessa terra credo!
Bom gente é melhor eu ir dormir um pouquinho, daqui a pouco a mamãe acorda e vai querer que eu durma com ela para ela ficar mais calminha, eu abuso e fico agora dormindo com a mulherada (entre a mamãe e a minha tia), a maior bagunça nessa cama!!!!


Beijos estalados!

11 comentários:

Erika Siqueira disse...

Olá Paulão, tudo bem?

Gostaria de conversar com a sua mamãe sobre meu tcc da faculdade...
É que estou querendo fazer um capítulo sobre TMO e queria um help!

Não consigo achar o e-mail dela aqui no blog!!!

Eu imagino que ela deva ser bastante ocupada ( o senhor deve dar um trabalho danado, hein, mocinho!?!) mas será que ela poderia me dar o e-mail de vcs ou entrar em contato comigo?

O meu e-mail é: erika@fccr.org.br ou erikinhasss@yahoo.com.br.

Muito obrigada,

Beijos pra vcs!!!

Anônimo disse...

Oi Minha Uvinha!
Como é grande nossa suadade!!!
Estamos ansiosas por notícias sempre, mas ainda bem que quando elas chegam, nos deixam tranquilas por saber que papai do céu está providenciado o melhor.
Olha, já ia ficando com ciúme quando disse sobre a mulherada, mas ainda bem que por enquanto quem está no pedaço é só a mamãe e as titias.
Falando nisso, parabéns para a tia Paula, a ciumenta, tia TUDO.
Que vontade de ouvir os estalos dos beijinhos, só de imaginar, nos derretemos também.
Continuamos esperando por mais notícias e na torcida, para quem sabe, você escapar de um novo transplante...como mamãe disse "quase certeza" e quem tem fé não perde a esperança.Mas se for preciso, você é o Paulo, campeão..vamos lá de novo.
Beijinhos estalados pra você.

Júlia e Rute

Anônimo disse...

Belezura, continue dando um olé nos imprevistos e dá-lhe alto astral que nós tamos aqui pra te apoiar na bagunça.
beijo beijo
Silke

Unknown disse...

Parabéns, Tia Paula. Um dia vou querer saber o que é isso de TITUDO.... parace engraçado.

Que bom que as tias estão dando um duro danado aí com você. Como é que pode ter tanta brincadeira, hein?? Tô até imaginado os barulhos deste ap. que parece ser frio demais mas que é lógico você esquenta ele de alegria. Olhe suas ultimas noticias me deixaram #*/?/!!! mas agora estamos torcendo pra que dê certo. Tem que fazer de novo? então vamos juntos da sua mãe e do seu pai pra que dê tudo certo. Infelizmente Cuiabá tá nevando pra nós então só posso mandar beijos meio-quentes pra vocês. MMMMMUUUUUUUUUIIIIIIIIIIITTTTTTTTTAAAAAAAAAAASSSSSSSSSS saudades, Abraços da Tia Sil

Anônimo disse...

A cada foto vc está mais lindo e mais sorridente Paulão, é isso ai, não se deixe intimidar pela falta de dentinhos não... manda bala nos sorrisos. Olha só, entendemos a sua mensagem e estamos aqui redobrando as orações, a torcida e as boas vibs. Cuida ai bem da sua mamae linda e de seu papi precioso. A torcida aqui não pára, podes crer. E força ai ,moleque, que vc ainda vai fazer história.
Beijos com amor
Camilla Tebet

Anônimo disse...

Querido chuchuzinho mais fofo da tia!
Quantas saudades eu estou de você, dos seus pais e da mocréia da sua tia Rô.
Amei que você lembrou do meu niver...me senti o máximo...super importante mesmo! Pena que vocês não estavam aqui para comemorar conosco. Mas tenho certeza que eu estarei aí com você no seu niver (26/07) e no niver do seu papito (29/07), e que nos próximos aniversários vc vai ficar todo lambuzado de tanto comer bolo.
Falando em bolo, os seu priminhos (Lucca, Fábio, Juba e Vitor), junto com as tias Taís, Márcio e o Tio Sandro Titudo me fizeram uma super surpresa ontem...um bolo de aniversário lindo, com as fotos de todos vocês impressas em papel comestível, e decorado com doce de leite, confetes, minhoquinhas de gelatina, morangos e chantily. Tinha foto sua com a mamãe e o papai e fotos de toda a família.
Eu chorei feito doida (acho que a saudade e a idade faz a gente ficar cada vez mais mole, né).
Pode ficar tranquilo que estou indo pra Curitiba logo, e depois te conto tudo com detalhes.
Beijos enormes pra todos vocês.
Tia Paula.
ps: fiquei muito feliz que vc deu um olé na gripe. É isso aí garoto.

Anônimo disse...

Oi Paulão !
Adorei nossa prosa aquele dia, vc tá realmente cheio de charme, uma delícia !!! Eu já estou contando os dias para chegar no Brasil e ouvir seus beijinhos estalados, te dar um cheiro, essas coisas todas... Finalmente achei seu presentinho e, quando o Sr. Misiara ver o tamanho da caixinha vai perguntar se vou eu ou o seu presente.....rs..... Mas, já tenho resposta pronta: pra quem já levou faqueiro, panela de pressão, o seu é fichinha ! Acho que assim ele deixa né ?!
Continuamos aqui em oração, já acionei novamente o povo do interior também e temos certeza que em breve vc estará sujinho de lama !
Beijos estalados
Lu e Zé

Anônimo disse...

EU E MINHA FAMILIA ESTAMOS MOBILIZADOS COM O VC E ACOMPANHAMOS TODOS OS DIAS O BLOG,MAIS GOSTARIAMOS DE ALEM DAS ORAÇOES AJUDAR MAIS, TENHO MUITOS AMIGOS QUE TAMBEM ESTÃO DISPOSTOS A AJUDAR, SENDO QUE PARA DOARMOS O LUGAR MAIS PROXIMO E INCA, QUE FICA MUITO LONGE DE NOS, TERIA COMO TENTAR UMA PARCERIA PARA TRAZER O ONIBUS ATÉ NOS?
ATT
GRAZI
DE
RIO DAS OSTRAS
AGUARDO A REPOSTA NO PROXIMO DIARIO.

Anônimo disse...

Estas fotos estão demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Voce tá mesmo radical!!!
bem.. vamos nessa para mais um traspalante! A tchurma do consultório sempre na torceda e na " rezação"
Um beijão, lindo!!!!!!!!!!!!
Tia Marcia

Anônimo disse...

Olá Anjinho,
Suas fotos ficaram muito boas e suas novas atividades radicais devem amolecer os corações de todos por aí. No friozinho daqui de Campinas podemos sentir todo amor ao seu redor desses Super Pais que você tem. Tem muita reza e torcida para tudo dar certo.
Um beijinho e muita forrrça,
Cynthia, Bia e "Pedro"
PS: minha mãe disse que ajudaria a sua a rolar no barro com você por 5 dias.

Anônimo disse...

Paulão... Deus sabe o que faz e porque faz! Esta medula talvez não fosse para ser sua. VIRÁ UMA MUITO MELHOR! Corajosos do jeito que você e seus pais são nunca vi... Isto só pode vir DELE! Continuaremos numa torcida organizada e desta vez vai dar tudo certo! O AMOR e ADMIRAÇÃO que vc recebe, dos que esão próximos e dos que todos os dias abrem o seu blog para ver como vc está, não são em vão. TODOS ESTÃO TORCENDO E ORANDO POR VOCÊ!RECEBA DE TODOS QUE TE ACOMPANHAM TODA SORTE QUE VC MERECE! Célia