sexta-feira, 6 de julho de 2007

À espera de um milagre!!







Hoje a mamãe conversou com a minha médica, enquanto estava no colo da vovózinha, numa boa no ambulatório, ela foi lá "prosear"com a doutora. Uma conversa nada boa disse ela, mas fazer o quê? A médica disse que hoje recebeu o exame que testa a medula e descobrimos que o transplante não deu certo, que esses leucócitos que sobem e descem são aqueles meus mesmo, teimosos e bem valentes acabaram dando fim na medula que foi transfundida. Isso explica o sobe e desce dos leucócitos, era um risco que para o meu bem corremos, assim eu pude chegar até aqui numa boa, em ótimas condições. Essa papo todo é muito brabo né?!! Fazer o quê? A mamãe disse que não tem nada não, eu passei por um transplante muito bem e vou passar por outro melhor ainda, a minha médica bem sabida como é, já tem um outro cordão prontinho para mim, já encomendou e tudo mais, começaremos do zero, mas com a certeza de que agora vai! Podia ser muito pior, não ter doador, estar passando mal, tristinho e como vocês sabem, isso eu não estou e ninguém daqui de casa está, VAI DAR TUDO CERTO! Diz a mamãe, até o transplante que deu errado, deu da melhor maneira, viu só que sortudo!
Então é isso, assim que o cordão chegar, serei internado novamente, fazer mais uma quimiozinha (um pouquinho mais forte) e uma sessão de radioterapia (mas a mamãe já se informou e disse que não dói nada e nem vou sentir nada diferente) fez uma pesquisa com os meus amiguinhos do ambulatório, a radio é só para garantir.

Hoje cedinho colheram mais um pouquinho de sangue para repetir o exame da pega da medula e um hemograma, o resultado da medula ficará pronto na próxima quinta, é um protocolo, repetir tudo para ter certeza, e o meu hemograma de hoje apareceu com 10.800 leucócitos vejam só! De nada adianta se forem os meus, mas esperança é a última que desaparece, então estamos aqui à espera de um milagre, para ver se escapo do transplante ou não!
Beijinhos para todos e continuem rezando por aí!

24 comentários:

Unknown disse...

VAMOS COMEÇAR DE NOVO. E pra este novo Transplante vamos montar a nossa corrente mais uma vez. Vai só um contratempo, você vai ver. Nada de tristeza tá? Estamos juntos de você, da mamãe e do papai. A sua alegria vai fazer essa nova Medula a campeão das MEDULAS!!! E essa sua médica maravilhosa que pensa em tudo, vai arrumar tudo muito bem. Sabe, as conversar dificeis você fica longe e só se concentra em ficar muito alegre que a gente vai aguentar tudo. Te amamos MUITO MUITO MUITO...Tia Sil, Tio Tato, Lele e Gabi

Anônimo disse...

Guenta as ponta aí o rapá. Tua mãe tá fazendo tudo direitinho mesmo. Se esses soldadinhos norte-americanos não deram conta do recado dispensa eles e vamo chamar outros né. Estamos aqui na maior torcida. Manda um grande beijo pro teu pai, pra tua mãe e pra vovó. Ahh não esqueçamos da tia Marta que tá te ajudando aí né.
Diz pra eles que nós amamos muito todos vocês aí.

Tio Donato

Anônimo disse...

Concordo com tudo que sua super mamae escreveu.
E mais, acho que vc e' uma pessoa privilegiada, iluminada e muito especial!!!
O cara ja' tem uma medula nova aguardando!!!
Uau!!!
Estamos confiantes de que tudo dara' certo.
Bjs cheios de amor
tia Naia

Anônimo disse...

Paulinho,

A gente acredita em Deus e sabe que ele faz o melhor. Mas, Sr. Deus, @#$%&*(#@!%¨&)(*&¨%$#@!!!!! Ah, é tudo muito duro! Mas vamos em frente. Como diz a Dri, "vai dar certo, não outra opção." Um beijo grande nesta careca linda. E força pro que der e vier. A gente está com você, garoto!

Anônimo disse...

PAULÃO, NÃO CONTA NADA PRO PAPAI E NEM PRA MAMÃE NÃO, MAS ACHO QUE ELES NÃO SABEM A FORÇA QUE VC TEM!!!!!!!!!!!!!!!! PARECE QUE ESTES CARAS DE BRANCO VÃO TER QUE TROCAR DE NOVO A FABRICA DE DEFENSORES DO SEU CORPO. VAI SER MOLE!!!!!!!!!!!!!!VAI EM FRENTE CAMPEÃO QUE ESTAMOS REZANDO POR VC!!!!!!!!!!!!!!



PS DEUS DÁ O FRIO CONFORME O COBERTOR.VCS VÃO CONSEGUIR.

Anônimo disse...

Oieee!!!
Ainda achamos que são da mamãe as palavras mais sábias do mundo:Tudo dará certo porque não há outra opção e tudo haverá de DAR CERTO, e dará mesmo.
Nós aqui em casa continuaremos com as nossas mais poderosas, brilhantes vibrações exclusivas para você como tem sido este tempo.
Que Deus abençoe seus pais e todo o pessoal que cuida de você no hospital.
Beijos muito, super tri otimistas dos tios Ricardo e Sheyla

Unknown disse...

Oie!!! a gente tem certeza que tudo dará certo ! Já pedimos ao cara lá de cima que tome conta de vcs... e ele me disse que já tá na mão dele !!! é só ter mais um pouco de paciência e muita fé e ser positivo sempre!!!
Estamos na torcida como sempre!
Bjs no coração !!!
Fique c Deus!!!
Heitor e Tia Déia (STK)

Anônimo disse...

Oi lindão!

Fique calmo ai que como disse a mamãe tudo vai dar certo, não há outra opção! Tem um paizão no céu cuidando de tudo e ele sabe das coisas, se não deu ainda é por que tem coisa muito melhor para você, uma Medula saradona!!! Essa vai dar tudo certo viu!!!
Muita força ai e um beijo enorme a esses seu pais lindos e toda a equipe de apoio: vovó, Marta, e todos que estão mandando pensamentos positivos!!!
Te amamos muito! Continue com sua garra que o resto os papais do céu e da terra cuidam!
Fiquem com Deus e se precisar já sabe né... é só gritar que vamos correndo.
Beijos,
Fernanda

Rossana PSP disse...

Taga taga taga tagareeeeeeeeeelaaaa!

Tutú, você está impoerdível! Show de bola, delicinha total! E essa semana a tia Rô aqui vai dormir com você e com a mamãe, que beleza!!! A gente vai acordar de madrugada, fazer farra, brincar, só festa!

Você viu quanta mensagem linda transbordando de super poderes?

Te amo de baldes.
Tia Rô

Anônimo disse...

Minha Uvinha!!!
Como você é abençoado mesmo.Já tem outro Cordão te esperando, embora eu ainda continue acreditando que não será preciso, como mamãe disse, a esperança não pode desaparecer jamais.Mas, se precisar, estamos aí, firmes na luta e com fé em Papai do Céu.
Nosso Amor por você está cada dia mais forte e tudo vai dar certo.
Fala pra mamãe que estamos cada dia mais encantadas por ela também.
Muitos beijinhos!!!

Anônimo disse...

Minha Uvinha,
Estávamos tão ansiosas pra saber de você, te ver...que até esquecemos de colocar nosso nome aí em cima, mas acho que você saberia que somos nós, afinal você é uma UVINHA só nossa mesmo, né?
Há, também queríamos aproveitar pra elogiar os dentinhos(lindinhos) e os passinhos, que ainda vão deixar a mamãe sem fôlego de tanto correr atrás de você.
Beijinhos!!!
Julia e Rute

Anônimo disse...

oipaulinho, pedro e dri,
este é o recadinho do vitoco para vocês:
srftyuiop[][]
bbnm
Vitor

Beijos e continuamos com vocês,
nós

Unknown disse...

Doçurinha...
Calma aí porque é agora que vai!
Estamos rezando sempre, com muita fé.
Mil beijos
Abgélica, Munir Isabella e Alexandre

Anônimo disse...

Querido Paulão,

Você nasceu para ser um guerreiro e com certeza para você este vai ser só mais um desafio que você vai tirar de letra.
Continue com esta força!Um beijo enorme para você e para sua super-família.
Continuamos na grande torcida'
Muitos beijos...
Iamara, Lew, Kim e Plinio

Anônimo disse...

Olá, Paulão, continue com este sorriso lindo no rosto e confiante, pois vc vai conseguir superar tudo. Papai e mamãe,tenham força e acreditem que esta "tempestade" vai passar e tudo dará certo.
Estamos torcendo muito por vcs. Fiquem com Deus.
Pedro, Rodrigo e Fábia.

Anônimo disse...

Aí, garoto! Até maluco tentando vender camiseta entra no seu blog! Fala sério, hein! Tem horas que é melhor ficar no gugu dadá pra não mandar dadá no gugu. Como você está hoje? Qdo. der, nos mande notícias. Bjs

Anônimo disse...

"NO FINAL TUDO ACABA BEM, SE AINDA NÃO ACABOU BEM E PORQUE AINDA NÃO CHEGOU NO FINAL", não sei quem disse isso mas acredito fielmente. Força ai que a batalha já tá no final. Continuamos rezando muito por vocês...beijos...
César e família

Unknown disse...

Patrícia Zangiacomi... diz.

Meus Queridos, é isto mesmo, vamos arregaçar as mangas e ficar firme nesta guerra, afinal em uma guerra, perdemos e ganhamos batalhas diárias, e às vezes, ficamos triste de perder uma batalha, mas é só por um tempo, depois a gente levanta e continua a luta, com muita fé, amor e esperança.
Quanto as orações, podem contar muito com elas.
Recebem meu abraço apertado em cada um cheio de amor e carinho.

Anônimo disse...

Sei que tudo dará certo. Acredito em Deus, acredito em todas as orações que os amigos dedicam à vocês,e em especial ao Paulo, e acredito muito na força de vocês... Tenho certeza que logo tudo estará bem... À vc's, as minhas mais vedadeiras e melhores preces...
Neila

Anônimo disse...

Paulão você sempre foi um vencedor por isso tenho certeza que você vencerá esta batalha com toda alegria que você demonstra nestas fotos. Estarei rezando muito por você e pelo seus pais para Deus dar muita força à todos. Beijos, Marly Missaka

Janete Cardoso disse...

Meu amor, não desanime nunca, porque o poder de Deus é infinito e quanto maior a luta, mais festejada é a vitória e eu creio que NO NOME DE JESUS, vc vai ficar curado e crescer muuuuuuuuito lindoooooooooo!!!!!!!!
Te amo demais, fica com DEUS!

Anônimo disse...

Oi Paulão... eu fiquei sabendo sobre a nova fase, fique tranquilo, e avise a mamãe e o papai que vai dar tudo certo mesmo, afinal já tem até outro cordão a sua espera, já pensou? Agora é só uma questão de tempo...
Ah! o pessoal daqui da USP que fez doação da medula óssea numa campanha que fez com que conseguíssemos trazer o banco de medula aqui para conseguirmos mais doações, está vendo como vc é importante, graças a sua campanha, conseguimos ampliar as doações!!!
Estamos todos com pensamentos positivos, mandando boas energias para vcs!!! Fiquem com Deus e tenham fé que dará certo!
Super Beijos da Tia Ale e da galera da USP!!!

Anônimo disse...

Paulão, peça à sua mãezona para dar uma olhada no site www.fundasinum.org.br,por favor, lá ela vai poder encontrar uma outra maneira de te ajudar. Funcionou com meu filho e tenho certeza que pode funcionar para vcs também. Força...

Anônimo disse...

" DEUS EXISTE E ESTÁ GUARDANDO OS PEQUENOS!"
MEU NOME É MÔNICA E , NÃO MENOS QUE O ACASO, FEZ COM QUE EU CONHECESSE A TELMA,(TIA DO PAULO) E ME EMOCIONASSE COM SUA HISTORIA!
ELE REALMENTE É MUITO FORTE E COM CERTEZA ESPECIAL , POIS EM TODAS AS FOTOS PERCEBEMOS SEU SORRISO!
DESDE ENTÃO IREMOS ACOMPANHAR SUA LUTA E SUA VITÓRIA , PARA MAIS TARDE TUDO SE TORNAR APENAS UM DEGRAU Á MAIS !!!
ESTAREMOS Á DISPOSIÇÃO PARA O QUE FOR PRECISO E SEMPRE EM ORAÇÃO!!!!
MONICA E FERES