segunda-feira, 11 de junho de 2007

Troca de guarda!!!







Oiiiiiii!!
A mamão saiu, me deixou aqui com a vovó e eu aproveitei pra escrever um pouquinho, depois desses dias que ela ficou longe, está muito difícil distrair a danada. Eita!
A mamãe sarou, eba! Na minha primeira noite com o papai escapei por pouco de uma mamada peluda, eca! Isso não! Resmunguei um pouco, mas tudo bem, ele ficou cá com o tip tip top dele e nos entendemos, agora que a mamãe está de volta, ela está que é só mamadas... Uma delícia! Tivemos grandes acontecimentos por aqui, visitinhas minhas tias (com os priminhos) e até o vovô Vinha veio tomar um friozinho aqui em Curitiba, pena que só a tia Márcia pode me ver na troca de turno um pouquinho, ninguém mais, regras são regras!
O papai voltou para São Paulo, unf! Mas ele explicou direitinho, são só uns dias, ele também tem que cuidar dos pacientinhos dele (tá certo que tem uns bem grandinhos, mas tudo bem), ele falou que antes da mamãe aprender a trocar fraldas novamente ele volta, enquanto isso tenho a vovó e a mamãe me mimando.

Os leucócitos estão assim baixiiiiiiinhos.... um pouco menores que eu diz a mamãe, eles vão baixando, um dia 200, outro 140, no outro 400 (alarme falso, exame errado!), no outro 90 e caindo, mas a Dra. Carmem explicou que assim é melhor, vir bem devargazinho, sem grandes efeitos colaterais, como eu estou bem, tudo está bem, eu aqui continuo querendo pilotar o cabide de equipos, apertar a bomba de seringa, pular as guardas da cama e me divertindo um monte com o pessoal do andar (precisa ver as caras quando eu ranjo os dentes!).

Estamos todos muito bem e morrendo de saudades dos nossos amigos, acho bom eles ficarem bem espertos pois quando eu sair daqui.... Segura mundão!!!!!

16 comentários:

Anônimo disse...

Vai que é sua Paulão !!!!! Estamos todos felizes por vc, continue assim, vai deixar o pessoal doidinho aí, rs...um super mega beijo

Anônimo disse...

Uhuhu! Não disse que agora era só diversão????
A gente tá esperando pra participar, prepare-se!!!!
beijos
Silke

Unknown disse...

Ai que bom: NOTICIAS!!! A tia esta longe louca por noticias suas... Se é bom assim que esses leuco...cikocitos alguma coisa assim venham devagar que venham... devagar, pequenos sei la mas que venham né? Um beijão pra sua mãe e pra sua vo Neuza. E não se esqueça do vo donato né? Derruba tudo por ai. Não deixa esse povo ai do seu andar não te esquecer jamais. kkkkk Tia Sil

Anônimo disse...

Paulo Vinha, minha Uvinha,

Você demorou demais dessa vez!
Não aguentávamos mais de saudades, mas foi por uma boa causa, a sua mamãe está novinha de novo e você está bem, isso é o que importa.
Dobramos a saudade nesses dias recordando toda sua história, vendo suas fotinhas antigas...e olha, você está cada dia melhor!Muuuuuuito lindo!!!
Mamãe aprova e eu também!
Beijinhos pra você, pra minha sogrinha e meu sogrinho.
Meu Amor, Papai do céu te abençoe!!!


Júlia e Rute

Anônimo disse...

Oi Paulo! Vc tá tão liiiiiiindo com esta careca reluzente estilo tio Sander Morning. Desse jeito ficamos ainda mais derretidas. Que bom ter a mamãe de volta, recomposta e sem remelas. Esse negócio de mãe remelenta é muito chato! Seus primos mandam beijos e yááás. E fala pra mamãe te dar umas sacudidinhas de vez em quando pra ver se essa medula novaiorquina pega no tranco. Beijos

Anônimo disse...

Oi Paulão...nossa que alegria ver esta sua carinha linda de sapeca...isso nos deixa muito em paz ja comecei a agradecer ao papai do céu mas continuo pedindo tambem para que sua recuperaçao continue super bem como está....fica trsite não que o papai Pedro volta logo....enquanto ai segura a barra da mamãe Dri pra ela não ficar morrendo de saudades...beijos lindo....amo todos voces...Silvia (Ourinhos)

Anônimo disse...

Ah, tá todo faceiro agora que a sua mãe voltou né?!
É isso mesmo, abuse e use! :)
Beijão a todos daí
saudades

Karine e Cia.

Anônimo disse...

Paulão! Adorei te ver no colo da mamãe! Ela é sua 1ª namorada, por isso, hoje, dê muitos beijinhos saudáveis nela! Depois vc se lembra das outras namoradas! Ela em 1º lugar! Continuo agradecendo e pedindo ao Papai do Céu pela sua saúde e Ele tem me ouvido. Um beijão nestas bochechas hiper fofas! Célia

Unknown disse...

Que lindo que vc está nenem....To muito feliz de a cada dia que entro nesse blog ver a sua melhora. Estamos aqui torcendo, rezando, vc vai ficar muito bem.
DRi, milhões de saudades de vc!!! E to admirando muito a força que vcs estão tendo e o incentivo que tem.
Beijos

Anônimo disse...

Oi Paulãoooo! Vc está muito fofo! Suas risadas são AS MELHORESSSS!
BEIJOS COM MUITO AMOR.
JULIANA JIEMENEZ!

Anônimo disse...

Só alegria. É assim que nós ficamos em poder te ver assim tão bem e feliz. Tenha a certeza que o maior combustível para as nossas orações, mentalizações, pensamentos positivos, bons fluidos e tudo mais de bom que vier por aí e acima de tudo da grande força que tua mamãe tem para estar aí do teu lado firme e forte é a certeza de ter a luz desse teu sorriso lindo iluminando a gente. Um bejão do tio aqui de Cuiabá muleque.

Unknown disse...

É isso aí Paulão! Com essa alegria toda q vc tem, vai vencer fácil essa batalha! Agora com mamãe do lado então, ninguém segura hein? Nós continuamos pedindo ao papai do céu pra que vc volte logo, logo! O Vini tá doido pra fazer travessuras com vc!!! Fiquem com Deus!
Penha, Cesar e Vinícius

Rossana PSP disse...

Aaaaiiii, chuchú!

Tá tão fofo que até dói!!! Fofoléti da titia, dá uma dica pra mamãe por favor? Diz a ela para quando estiver no apartamento usar os meus pés de monstro? Assim ela não fica mais doente!

Beijo, amo vocês.

Rô (aaaaa tia!)

Anônimo disse...

Querido Paulo,
Ficamos muito felizes que a sua Super-Mamãe esteja de volta. Acho que ela não aguentava mais de saudades de você. Agora você deve estar tirando o ataraso do mamá na fonte. Você está cada vez mais lindo e mais forte com esta sua medula novinha. Que Deus continue te abençoando cada vez mais...
Um Beijão,
Cynthia, Beatriz, João e "Pedro"

Anônimo disse...

Oi lindinho!

A prima esta com uma saudade enorme de você! Puxa fico muito feliz que tudo esta caminhando bem, logo, logo você vai estar fortão e vou poder ir ai te dar um abraço bem forrrte!

Que bom que mamãe melhorou. Muita força para vocês ai viu e se precisar já sabe é só gritar que estou pertinho.
Um montão de beijos cada dia mais forte né!
Abraço para a mamãe, papai, vovó e vovô, enfim todos que estiverem por ai viu! Fica com Deus!!!
Fernanda

Anônimo disse...

Oieee!!!
Nossa, que ótimo que a mamãe já está boazinha, com muitos mamazinhos deliciosos, aproveita mesmo...
Adoramos as fotinhas com seu novo visual. Você está muito, muito gosotoso, fofo, lindo!!!!
A torcida sempre continuará, nossas vibrações brilhantes e especiais ainda são suas.
Beijos, mime muito a mamãe, pois ela deve ter ficado muito carente estes dias do dodói.
Beijos dos tios
Sheyla e Ricardo