sábado, 16 de junho de 2007

Pode vir Quente!!!!




Hehehehehehehe!


Muitas novidades, o papai como prometido voltou na sexta, um pouco ressabiado achando que ainda tinha um pouco de resfriado, mas que nada, só emoção (ele não aguenta ficar longe de mim!!), a mamãe e a vovó se desdobraram em brincadeiras e carinhos e a semana passou num tirinho d'espingarda! Com a subida da temperatura aqui nessa nova terrinha, subiram também meus leucócitos!!!! lembra que estavam caindo, caindo, caindo????? Então tive mais um dia de 90, depois 120, depois 200, no outro dia 360, para então ir 680, 900 e hoje 1100 leucócitos!!!!! Isso quer dizer que a medula nova está pegando... Muita calma, disse a médica, eles ainda podem cair e isso é normal, até que eu estabilize no patamar de 5000 a 10000 tem chão! Eita!!!! Mas a gente que adora uma farra sempre arruma desculpa pra fazer festa né?!


Estou muito bem, cada dia mais elétrico, colocando todo mundo pra trabalhar no andar!!! Os vômitos ainda incomodam um pouquinho só, uns dias alguns, outros um, e outros ainda nenhum. Vira e mexe o pessoal me dá plaquetas, hemáceas e por conta disso e dos remédios, a minha pressão arterial anda subindo um pouco, mas também disseram que isso é bem comum, principalmente nos bebês fofinhos como eu, deve ser por isso que ando tão esperto assim...

Está nascendo o meu quarto dentinho... Rapaz, isso coça que é uma coisa! Fico louco quando vejo o peito da mamãe, até ranjo os dentes de feliz! Também andei crescendo um pouco, já estou deixando de lado algumas roupinhas, vou falar pra mamãe comprar umas roupas mais legais, já que agora sou um moço!


Outra novidade é que eu aprendi a dizer não, melhor falando, fazer não, mexo a cabeça bem rápido de um lado para o outro mil vezes, principalmente quando a mamãe inventa de me dar papinha (lógico que de boca fechada). Não é que a danada aproveita as minhas risadas pra colocar comida na minha boca?!! Depois disso só dou risadas de costas pra ela, tá pensando o quê de mim?

Nesse final de semana os meus tios titudos estão na área, e a tia Paula entrou no revezamento, então agora estou podendo escolher, estou me achando!!!

Bom com tantos mimos, rezas, carinhos e leucócitos estou ótimo, cheio de energia para brincar o dia todo, sem deixar de dar meus cochilos para brincar logo depois.
Beijos enormes para vocês. O papai está chegando para dormir comigo, mãe fica tranquila que eu cuido dele. Até!

16 comentários:

Anônimo disse...

Paulo, menino lindo! cuidado que voce vai ficar cheio de gatinhas no seu pé!!!!!
A tia Zizie ta mandando um beijo beeeeeem grande na sua bochecha e junto com ela o tio Jorge, que está beeeeeem longe mas sempre pensa em voce, e tambem a familia da tia Zizie, que vive olhando suas fotos e se derretendo toda!!!

Anônimo disse...

UEBAAAAAAAAAAA, parece que os soldadinhos americanos estão cantando....tá dominado, tá tudo dominado rssr.
Legal Paulão, continue assim que continuaremos aqui lhe mandando vibrações de MUITO amor. Dos seus grandes fãs: Romano Fabi Lucca e Giovanna

Anônimo disse...

A muleque. Teu pai acabou de me mandar uma notinha no celú: 1700 e subindo. Vamo nessa rapá. Tamo te esperando aqui em Cuiabá pra te encher de beijos e te levar prá tomar banho de cachoeira.

Anônimo disse...

Paulão é ótimo de ver rindo. Como se fosse possível, vc fica mais lindo ainda! Fico super feliz qdo vejo notícias boas de vc! É sinal que o Papai do Céu está te protegendo muito. Como sua torcida, não há erro: vc vai ficar bom antes do tempo. Que Deus abençoe você, a mamãe e o pai: TODOS MUITO CORAJOSOS E PERSEVERANTES! Um grande beijo...
Célia

Anônimo disse...

Coisa mais fofa e deliciosa do planeta!
Vc está cada dia mais forte e lindo...desse jeito meus outros sobrihos vão morrer de inveja. Mas o que eu posso fazer...quando vejo o seu sorriso com esses 4 dentinhos, me derreto toda...e ainda mais careca (vc sabe que eu AMO uma careca, né...vc ficou quase mais lindo que o seu tio Titudo).
Estou amando a oportunidade de poder ficar do seu ladinho, vendo as suas travessuras e a sua recuperação. E agora com os leucócitos subindo...PRA FRENTE E AVANTE! E isso aí principe. Beijos enormes na sua careca. Te amo!

Unknown disse...

OLhe que noticia linda pra curtir um domingo. Estou muito feliz com as boas novas. E subindo...com isso sobe tudo: nossa alegria, nossa amor e nosso carinho por você, seus pais, seus avos queridos e essa familia MARAVILHOSA que Deus nos deu. Que sorte tivemos né? A todo momento não me canso de agradecer por estas bençaos de cada dia pro você e pra quem nos cercam. Muita saudade, mas muita mesmo. Dri e Pedro, amo vocês. Mil beijos, pra você e todo mundo. Tia Sil

Unknown disse...

Estou sempre acompanhando a sua evoluçao aqui pelo blog e estou muito feliz que vc está indo muito bem, cada dia mais fofinho,parabéns!Por aqui vamos rezando muito por voce e pelos seus pais,que sao realmente pessoas incríveis.Bjs Elizabeth Vieira de Sao Jose (4 turma da Adoci)

Anônimo disse...

Minha Uvinha!!!

Quanta emoção ao saber as novidades!
Mamãe fica toda chorona de felicidade quando lê essas notícias..fica muito agradecida a Deus por estar proporcionando a todos a alegria de te ver bem, lindo, esperto e cheio de energia.
Quanto ao papá, isso é realmente a estratégia das mamães, nos distrair pra nos fazer comer..e olha que dá certo mesmo. De vez em quando a gente dobra elas, mas o certo é papá tudo pra ficar cada dia mais forte.
Sinto que em breve você estará muuuuuuuuuuito bem e acho que a concorrência vai aumentar, mas tomara que as gatinhas que aparecerem gostem tanto de você quanto eu e mamãe(essa é a coisa mais fácil de acontecer, mas tudo bem, você estando feliz, deixo meu ciúme de lado)
Toda sua família está de parabéns, são todos admiráveis pela união, fé e força.
Beijos!!!


Júlia e Rute

Anônimo disse...

Yes!!!!! Tava mesmo na hora destes soldadinho americanos darem sinal de atividade. Que novidade boa!!!! Agora bota o pelotão pra marchar, fazer bastante flexão, corrida, nado livre...não dá moleza pros yankees! Logo, logo, você invade São José. Beijos e ciúme da tia Paula que está titudando você.

Anônimo disse...

Vc está lindinho com os dentes à mostra!!!
Bom ouvir notícias !!!!
Estamos com vcs.

Bjs

Anete

Anônimo disse...

Paulão Campeão,

Estamos torcendo e rezando por você.
Abraços pro mala do seu pai.
Beijos pra mamãe Adriana.

Zena, Tina, Maria Eduarda e Mariana.

Unknown disse...

Paulo, vc não imagina minha alegria quando recebi notícias da tia Rô! Estamos muito felizes por vc viu? É o que eu sempre disse: essa sua alegria vai te levar longe garoto! E vê se come toda a papinha pra ficar cada dia mais fortinho viu? O Vini bateu palminhas quando contei pra ele, comemorou mais essa vitória do amiguinho virtual! Que Deus continue abençoando a vida de todos vocês. Eu fiquei muito emocionada, não imaginei que fosse tão rápido! Que ótimo, nada melhor do que a casa da gente!!! beijos
Penha, Cesar e Vinícius

Anônimo disse...

Minha felicidade é saber que tudo está dando certo. Sei o quanto vc's todos têm lutado contra a doença do Paulo. Mas vejo a grandiosidade divina que a cura dessa linda criança está trazendo não só para vc's, mas para todos nós, que estamos aprendendo de alguma forma com vc's e em especial com o Paulo, o valor da família e da fé em Deus.
Um bjo grande da amiga Neila

Anônimo disse...

Olá Dri,Pedro e um oooi bem bacana pra ti Paulo..
É o Hilen Adriana, td bem?
Lembrou..?
Pois é, faz tempo né?
Ví teu garotão, parabéns pra vc e pro papai viu, lindo..
Olha, encontrei com teu irmão no Shopping ele me falou sobre este blog.

Muito legal, parabéns a vcs pela luta e pela iniciativa que cativou pessoas de todas as partes.
Agora vou falar com o teu filhote.

OOOi Paulo. Olha, sei que vc , vai ter uma vida suuuper feliz e cheia de saúde. (tenho certeza disso)

Eu já tenho o Phelipe(10), e agora está vindo o Daniel (o xukis), pra nos fazer compania e alegar + a família.

Vou te contar uma coisa..
Nós também tivemos alguns probleminhas no início da da gestação do Daniel, mas agora está td tranquilo. Minha esposa, Darlene, precisa tomar injeções todos os dias até o fim da gestação, mas damos graças A Deus que tem solução( assim como no seu caso ). Pelas fotos e o carinho da família sei que vc tá tirando de letra qualquer problema.
Tenho fé em Deus que vc logo estará brincando e enchendo ainda de mais alegria a todos.
Graças a vcs estamos procurando um laboratório para armazenar as células do Xukis quando ele nascer e vamos nos cadastrar pra ajudar outras pessoas também.
Jà vimos o CCB em SP e estamos em contato para ver como vai ser.
Ele nasce em Outubro, e temos certeza que ele vai ser tão lindão quanto vc querido.
Estamos na torcida e orando por vc e tda sua família, viu?
Olha garotão...firme aí, ok?
VC É O CARA...
Bjos pra tda família.

Janete Cardoso disse...

Oi amor!
Fico feliz com seus progressos!!!
Parabéns pelo dentinho novo!
Apronta mesmo! Vc me enche de alegria! bjs

Anônimo disse...

Paulão que alegria te ver cada dia mais bonitão (como se isso fosse possível), mas o mais importante é te cada dia mais forte. Você acabou se tornando uma criança muito importante pela sua força e coragem. Veja que exemplo lindo você e seus pais estão dando de AMOR, CARINHO, PERSISTÊNCIA e muito mais. Que o Papai do Céu comtnue iluminando vocês. Muitos beijos e aproveite sua nova vida. Célia