quarta-feira, 6 de junho de 2007

Mamãe dodói!




Estamos numa correria aqui no "Hotel de Clínicas", na segunda à tarde a mamãe ficou dodói, meio remelenta, então ela não pode mais ficar comigo enquanto não sarar, ela disse para eu não ficar triste pois tem o papai e a vovó que vem pra ficar comigo, ela disse que agora que os meus leucócitos estão ficando baixinhos o que eu tenho que pegar é uma medula novinha e não uma gripe remelenta, então ela só volta quando estiver zerada, enquanto isso eu tomo o leite dela no copinho ou via sonda mesmo.

A mamãe muito prevenida, explicou tudo direitinho pro papai, a rotina noturna, falou pra me trocar de vez em quando para evitar acidentes e coisa e tal... o papai foi um príncipe, dormiu direitinho, eu até acordei umas duas vezes para cobri-lo (pode ficar tranquila mãe). Ele só esqueceu da força da natureza matinal nos meus miúdos, na primeira manhã dele comigo, acordou foi olhar a minha fralda e viu que era só xixi e resolveu me trocar na cama, sem nenhuma parafernalha me atrapalhando, tirou a fralda e eu fiquei lá, gostosão, aproveitando a brisa, a mamãe esqueceu de dizer pra ele que eu adoro curtir a natureza.... quando ele voltou um enorme número 2 na cama!!!!!!! ele ficou desesperado chamou a enfermeira que começou a dar risadas eu que não sou bobo nem nada aproveitei para fazer um xixizinho aéreo, uhuhuhhu quentinho , uma delícia (o papai deve ter adorado, dava tantos pulos ao meu redor). Bom depois disso ele que agora ficou esperto me colocou no trocador no berço, aí outro numero 2! o papai novamente muito feliz olhava pra mim abrindo a boca e falando alto (acho que estava bem feliz como eu). Depois disso, limpou tudo e colocou uma fralda, foi jogar o lixo fora e ... outro número 2! Ele deve mesmo ter ficado muito orgulhoso de mim! a enfermeira não acreditava na minha capacidade de concentração, eu sou mesmo muito sabido. Ainda bem que a vovó chegou logo, pois o papai começou a apresentar alguns sinais de lesera, a vovó trouxe um leitinho fresquinho da mamãe que eu tomei no colo dela (50 ml) e o resto foi via sonda.


A mamãe ainda continua de molho, mandando o leitinho pra mim. Eu continuo me divertindo muito com o papai e a vovó, a minha médica disse que hoje eu começaria a tomar um outro remédio para aceler a pega da medula!!! Eita que agora vai.


Bom gente é isso, eu vou agora brincar um pouquinho com o papai e vou deixar a vovó descansar um pouco, mais tarde ela volta.


beijos gente!

17 comentários:

Anônimo disse...

Muitos beijos da Suecia pra a Adriana primeiramente, pra o collega - Pedro e com certeza pra voce, Paulao :-)

Rossana PSP disse...

Ai, minha tapioquinha de chuchu mais linda do mundo!!!

Tá muito fofoléti carequinha! E está fazendo como combinamos, né? Deixando o papai entretido. Sim sim, ele adora essas surpresas, continue fazendo isso!

Lindo, te amo muito. Amanhã estamos aí, eu, o tio Well, a tia Telma, tia Taís, o vô Vinha, toda a trupe! Vamos cuidar da sua mamãe que eu tanto amo.

Beijucas mil.
Te amo de baldes,
Tia Rô

Anônimo disse...

Paulão querido!! E não é que a mamãe ficou com ciúmes de tanto chamego que você está recebendo e resolveu ficar dodói?? Essa sua mamãe vou te contar!! Liga não que logo logo ela estará de volta com seu estoque de leitinho prontinho para ser consumido!! Força aí garotão!! Cuide-se bem!! Beijo bem grandão pra você e toda "trupe de apoio" da tia de faz de conta, Rita Leite

Unknown disse...

KKKKKK; ATé IMAGNEI A CENA: a cara do seu pai pensando.... como ée que pode uma coisinhs tao pequininho ter o seu potencial.... E bom de mais estas festas. sorte do hospital que você achou que nao era hora de pintar as coisas. heheheh MUNDAO VELHO DE MEU DEUS!

Ja que sua mae esta em casa falA pra ela que eu espero uma noticia sobre a saude dela. mIL BJOS DA TIA SIL

Anônimo disse...

Ola Paulo, nossa imagino so seu pai tendo varias surpresas é de morrer de rir ne??? Quanto ao leitinho da mamãe tomado non colinho da vovo tambem é bom ne mesmo? Agora tambem temos que pedir pro papai do ceu pra ela sarar logo porque ela deve estar morrendo de saudades de voce....Ah as orações continuam pra que esta medula "pegue" logo. Ah adorei o novo visual, quem é lindo é sempre lindo ne mesmo???? Bjos e se prepare para novas surpresas pro papai Pedro.....Amo voces.....Silvia Ourinhos

Anônimo disse...

Ei meu lindinho!

Que pena que mamãe tá dodói, mas tenho certeza que isso vai tornar o papai um expert na troca de fraldas e rapidinho ela vai estar de volta com seu leitinho super poderoso.Também é muito gostoso os cuidados e carinhos da vovó, né?
Essa sua carequinha tá maravilhosa!!!
Ficamos aqui cheias de saudade, sempre ansiosas por novas notícias.
Desta vez pedindo ao papai do céu pra que essa gripe da mamãe vá embora logo, que o papai não se desepere muito com suas surpresa matinais e que você fique cada dia melhor.
Não precisa ficar triste com saudades da mamãe porque o que não vai faltar é muito Amor, mesmo de longe, muitas vibrações, energia e muitas orações.
Beijinhos!!!
Deus lhes abençõe!!!

Julia e Rute

Unknown disse...

Paulão...vc é L-I-N-D-O!!!
Que Deus continue abençoando vc e sua família maravilhosa (embora não os conheço pessoalmente, venho acompanhando toda esta bonita história).
Continuarei a visitar seu blog para ter notícias suas, afinal, vc já faz parte da minha vida!

Beijos,
Glycia - Salvador/BA

Anônimo disse...

Oieee!!!
Coitadinho do seu pai hein Paulo!!
Que maneira de começar um dia!!
Mas no feriadão vai ter bastante gente por aí para ajudá-lo com os números um, dois etc...
A torcida agora é para a mamãe sarar depressa, ficar bem saradona, sem gripe remelenta e com muiiitoo leitinho do bão.
Beijos,beijos, beijos dos tios que já não se acham, consideram-se mesmo
Sheyla e Ricardo

Anônimo disse...

Fofucho, golducho, delichucho, queriducho...
Vc é realmente muito lindo, maravilhoso, saboroso, delicioso...estamos morrendo de saudade e loucos para dar umas mordidas nessas bochechas. Pena que não vai dar ainda, né. Então só podemos torcer pra sua mamãe ficar boazinha logo, pra poder ficar logo com você no hospital...tetinha quentinha, gostosinha, saradinha...colinho de mãe não tem igual.
no outro final de semana estaremos aí...aguenta coração!
Beijos enormes
Te amamos.
Titudos

Anônimo disse...

Ê beleza! Até que enfim seu pai pode se divertir com você!!!!
Aproveita a trégua forçada da mamis e põe seu pai na roda...
Logo, logo o leitinho volta como deve ser. Não se apoquente!!!
beijo, beijo
Silke

Anônimo disse...

Oi garoto!!!! Nossa, fiquei sem entrar na internet por um tempo e quando entro dei de cara com seu novo visual... muito chique mocinho! Fala pra vovó dar um beijo na Drí por mim, aliás beijo pra todos vocês!
To aqui pra te contar uma super novidade... a campanha de doação aqui em Tangará foi bem legal, batemos recorde no estado sabia?... em um único dia conseguimos 411 doadores (muita gente queria doar, mas o pessoal do Hemocentro tinha que voltar pra Cuiabá, eles disseram que vão voltar pra coletar mais), Super legal isso né Paulinho? mais 411 pessoas... quem sabe alguém daqui não pode ajudar outra pessoa que está precisando e tenho certeza que a família dessa pessoa vai ficar hiper feliz como nós ficamos ao saber que você conseguiu!
Seja muito forte, Papai do céu está do teu ladinho te protegendo e abençoando... VAI DAR TUDO CERTO!
te amamos.... Val, Nessa, Tia Ivone, tio Pedro e Bisa (a mais linda de todas as vovózinhas)...

Unknown disse...

Paulinho depois de ler sua cartinha, divertida e alegre. Me emocionei muito. Sabe os "soldadinhos do bem" vão entrar na sua nova medula e ficar lá combetendo os "soldadinhos do mal".
E acredite criança que pela vontade de Deus vc. será um vencedor, junto ao papai, mamãe e vovó. Saúde e paz criança!
Em brave vc. voltará a correr, brincar e dar muitas gargalhadas lindas, qu na sua idade são comuns aos bebês. Deus esteja contigo em todos os momentos de sua vida!
Seja feliz, criança de Deus. Uma mamãe de um cologuinha chamado IGOR.

Anônimo disse...

Campeão Valente,

Sorria Deus tá lhe filmando, e feliz por registrar toda a sua valentia, valentia de campeão.

Eu, como Ele, estou muito feliz também. Você é um campeão abençoado, desde sempre: pelos pais que tem, pela sua coragem e fortaleza.

Seu guerreiro vencedor.
Também estou de olho em você.
E feliz por suas vitorias.
Abraço em você, no Pedro e na Adriana.
Francisca de Fátima Chagas

Anônimo disse...

fico muito feliz que papai do ceu tenha o abençoado com o CB do NY, agora anjinho desejo muitas felicidades para td sua família. muito bom saber q td correu bem. . mas me emocionei ao ver vc. CARLA

Anônimo disse...

Jejejejeje (tradução: hehehehehe !). Que potencia vc tem heim ?! Isso foi pra mostrar pro seu papis que vc não é mole não, né !
Fala a verdade, vc deve estar adorando as férias com seu pai, esse negócio de dormir só com a mamãe tava perdendo a graça, agora, quando ela voltar vc vai estsr MORRENDO de saudades e vai enxer sua bochecha de beijos melecados.
Adorei ver vc tomando leitinho no copinho, muito fofo !
Careca lindo fica com Deus e nóis ta aqui na oração !
Beijo grande
Lu Tirolli

Anônimo disse...

Oi Paulo, vc ficou ainda mais charmoso careca!!!!! como pode muma coisa dessa.....acho que dos carecas que a gente gosta mais....não deixa o "cabeludo boco moco" do tio Ricardinho saber tá, rsrsrs. Olha a Tia tá bastante atordoada, por conta dos dois anjos aqui em casa, mas acho que dentro de uns 50 anos eu me recupero. Ai meu Deus preciso ir,....... só passei para mandar um beijo enorme pra vcs e saber como estão as coisas.
Força pessoal, ah Paulo é isso ai, ensina para o papai que não é fácil ser mamãe, apronte bastante com ele, rsrsrsrs.
bj,bj,bj,bj.......

Anônimo disse...

Lindo carequinha, queremos saber mais notícias suas. Como está? Dando um banho ai no pessoal e ficando fortão???? Aqui em casa estamos rezando e torcendo pra que sim. Receba ai nossas energias boas e cuida do papai e da mamae ai. E pede pro seu pai dar notícias rápido, q. eu só fico sabendo aqui pelo blog e todo dia venho ansiosa pra ver esse seu sorrisinho lindo.
Um beijo com amor
Camilla Tebet