segunda-feira, 4 de junho de 2007

Visual radical!



Gente...demorei de novo pra escrever...eu sei! Foram muitas emoções durante essa semana. Sabem, no depois da nossa última conversa, eu passei um tempinho indisposto, meio mareado, um pouco enjoado...nem queria mais mamar na mamãe (sacrilégio, né).
A Tia Taís, pra me animar, mandou várias pinturas lindas feitas pelos meus primos (Lucca, Fábio e Juba). Arte moderna de primeira. As pinturas ficaram lindas na parede do meu quarto. Mamãe deixou tudo bem arrumado e lindo, coisa de vanguarda mesmo. Além disso, mamãe me disse que eles também pintaram umas camisetas super modernas pra mim, só que ficaram grandes... sou um garoto "precoce" mas ainda sou pequenininho, né. Mas mamãe deixou as camisetas limpinhas e guardadas, só esperando eu ir pra casa e poder usar...gatinhas, me aguardem!
O melhor de tudo isso, é que os enjôos e os vômitos sumiram, eu já estou pronto pra outra, e me sentindo super bem. Estou até mamando de novo (eba!). Uma máquina!
Até resolvi mudar o visual. Não sei se vocês sabem, mas o meu tio Titudo (Grandão) tem uma careca super legal, tão lisinhaque até brilha. E pra variar, em homenagem à ele e à tia Paula, resolvemos (eu e meus pais, afinal ainda não sou tão independente assim) que eu iria ficar careca também. Estou me sentindo super radical. Gostei muito desse meu "new look" (olha o cordão umbilical americano dominando...). Deixei de lado a cara de mocinho bonzinho e fiquei com cara de... sapeca (ah!ah!ah!). Não é por nada não...mas gostei muito do meu novo visual.
Depois vocês me digam se concordam (e também quero saber se a Júlia aprovou, viu tia Rute!).
Felizmente, acredito que está indo tudo super bem por aqui. Se continuar assim, a gente vai tirar de letra. Obrigada sempre, por todas as pessoas que estão orando por nós, e pelo Papai do Céu...que está fazendo tudo ficar assim...bem mais leve e divertido. Obrigado também Papai do Céu, pelos meus paizinhos lindo e fofos que ficam ao meu lado o tempo todo.
Um beijo do mais novo careca do pedaço.

17 comentários:

Anônimo disse...

Querido, vc ficou um charme com essa careca loirinha... um príncipe. E seu sorriso continua precioso. Que bom que já está se sentindo melhor, força ai que o pior já foi e daqui pra frente vais ficar cada dia mais forte e mais lindo. E dê todos os dias muitos beijos nos seus pais, que são mesmo preciosos.
Beijos com amor de quem não pára a torcida.
Camilla Tebet

Anônimo disse...

Você continua maravilhoso ou, como digo aos meus filhos, maravilindo!!!!

Deus os abençõe sempre!!

Bjks,

Anônimo disse...

Que charme!!!

Esse meu namoradinho ta cada dia mais fofo e lindinho mesmo!
Quero avisar pra todas outras gatinhas que você disse pra te aguardarem , que eu cheguei primeiro e tenho a aprovação da minha sogrinha(e das tias também, eu acho)
Foi ela mesmo que disse no primeiro comentário dela no seu blog.
Fiquei muito orgulhosa e satisfeita, e a mamãe disse que vai até aprender a fazer pão de queijo só pra vocês
Quanto ao seu novo visual, realmente ficou muito gatinho.Agora tá até parecendo comigo, mas acho que seus cabelinhos vão nascer ainda primeiro que os meus que estão muito preguiçosos pra aparecer.
Mamãe disse que estou muito assanhada por sua causa, mas quem resiste a esse sorriso lindo!
Estamos suuuuuper felizes por saber das novidades, que demoraram pra chegar. Tudo bem, a gente quase morre de saudades...mas agüenta.
Muito beijinhos pra você...e olha, acho que esse novo visual vai provocar ciúmes é na sua Tia Paula , porque agora Meu namoradinho ficou igual ao dela...há há há(valeu a homenagem, né, tia Rô, minha aliada)rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs......
Beijinhos na sua mamãe e no papai também!!!
Deus te abençoe sempre!!!


Júlia e Rute

Anônimo disse...

Muito bom, garoto!!!!
Ganhou dez pontos em charme com esse novo visual... É só ver os comentários babados acima. heheehe
A torcida continua e as saudades são enormessssss.
beijos, beijos
Silke

Anônimo disse...

Oieee!!!
Nossa, que radical!!!
Você ficou como sempre lindo,lindo,lindo.
Adoramos o visual, ficou um "radical chic", legal mesmo.
A nossa torcida está sempre a postos, nossas melhores, mais fortes, poderosas e brilhantes vibrações são todas e exclusivamente suas.
Beijos pra você e para os seus pais.

Unknown disse...

OI. Que lindinho você esta. Estou com saudades demais de todos vocês. continuo orando e meus amigos e irmaos na fé também. Me disseram que quando sair dai vai ter que vir até aqui pra conhê-lo principalmente minha Vo Pequena. Sabia que a Campanha estara em tangara pra conseguir muita gente pro cadastro do REDOME? Muita gente vai la pra ajudar muitas pessoas que estao na fila esperando;
As primas Valquiria, vanessa, fabiane e toda a sua familia de la pra ajudar. Depois vamos agradecer ao Hemocentro por ir ate la. Aqui onde estou esta tudo bem. Minha irma passa super-bem, até dirigiu; Fiquem com Deus todos vocês. tia Sil

Anônimo disse...

Vc continua bonitão. Gostei do visual radical! A gente tem que ser assim como vc: já que é para mudar é para mudar mesmo! E o namoro como vai! Aposto que tem outras gatinhas no pedaço, daí a sua mudança de visual... Fique com Deus. Bjs. Célia

Anônimo disse...

Ficou com cara de bad boy, ainda mais com esses dentinhos... Que bom que vc estava melhor. Seus pais já estavam prá lá de mareados com seu enjôo. Agora, dá-lhe peitinho!
Saudades imensas!

Anônimo disse...

Bom Dia Paulinho e papás !!!!!!
Sou a Susana a amiga portuguesa da tia Sill+Beto.
Você por aqui está sendo um sucesso com esse seu ar atrevido, sorriso manlandro e pestana sedutora, ar de CAMPEÂO.
Sei que depois vai precisar do "FOG" (Londrino). Esse, meu querido não posso oferecer...mas um belo inverno com os papás em Leiria, Portugal,numa casinha muito divertida, sim tenho, e está á vossa disposição, pois nessa altura "emigro" para ai.
Hoje apetece-me voltar a Fátima,gosto de acender velinhas e pensar em ti e que a Nossa Senhora dos 3 pastorinhos (depois conto-te esta história)nos ILUMINE e que envie todas as vibraçôes para ti e para os soldadinhos.
Mil beijos no teu coraçãozinho
P.S-dá beijinhos aos papás
Susana Ribeiro

Anônimo disse...

Paulão!

Você fica fofo de qualquer jeito!!
E bom saber que esses enjôos aos poucos vão te deixando em Paz.
E vovó e vovô como estão? Diz que mandamos beijos pra eles.
Domingo suas priminhas e seu tio Donato vieram almoçar conosco. Ah, o seu tio avô Daniel também veio! Foi ótimo.
Continuamos aqui torcendo por você!
Saudades de você todos.
grande beijo
Karine

searaujo disse...

Paulão!!!!
Vc é lindo de todos os jeitos viu????
Com cabelo, sem cabelo, vc é um gatão, vai fazer mto sucesso com as raparigas!!!!!!
Bjos pra todos aí!!!!!
Cuiabá tb tá torcendo por vc!!!

Anônimo disse...

Paulão,

Aqui é a Patty, amiga da tia Gabriela, como fico feliz em vê-lo sorrindo e animado.
Diga ao papai e a mamãe que os admiro muito e que desejo que logo, logo vcs retornem para casa e para toda a família e amigos que com certeza estarão esperando com uma festança.
Que Deus continue a iluminar e proteger vocês.
Patrícia Zangiacomi
PS: Vc ficou lindo careca.

Anônimo disse...

Paulão, você está irresistível....
Ficamos muito felizes com as boas notícias.Continuamos na torcida e rezando muito ^^. Paulão você já nasceu campeão!!!

Super Beijo para você, seu pai bagunçeiro, sua super mãe e sua super família.

PS:Seus Primos são superes talentosos

Iamara, Lew, Kim e Plinio

Anônimo disse...

Paulão,

Vc está linducho!!!
(e olha eu errando o verbo mais uma vez)
Vc é linducho.
E com qualquer visual.

Estamos vibrando muito para vc continuar melhorando cada dia mais, viu!

Bjos em seus pais e uma beijoka especial para vc.

tia Naia

Anônimo disse...

Paulão!!!!!!!!! Eis ai um cara com história pra contar! A felicidade que senti quando nossa amiga Camilla (de Ribeirão Preto) me contou sobre você me deixou imensamente feliz!!!!! Hummm... depois se vier um green card não seria nada mal né? Mas parabéns... fofucho.... vc é um garoto lindo... Papai do Céu disse amém! E nós agradecemos...

Patrícia Bonadio disse...

Oi Paulão!

Você é muito lindo, Filho Perfeito e Maravilhoso de Deus!
Nós aqui (o Gabriel, o Celso e eu) estamos muiiiiiiito felizes com as boas notícias e torcendo prá você voltar logo prá casa!
Parabéns Paulo e Parabéns Mamãe e Papai pela Força e pela Iluminação!

Gabriel, Patrícia Bonadio e Celso

Anônimo disse...

bom comeco