quarta-feira, 20 de junho de 2007

Festa no Apê







Heheheheheheh!

Alta! Estou em casa, não é incrível, com 2.400 leucócitos na segunda-feira os médicos me liberaram para passear à tarde em casa na seugnda mesmo e na terça eu poderia ir para casa! Foi uma surpresa e tanto, a mamãe ficou meio "abilolada", tanto que os meus tios titudos ficaram um pouquinho mais e o papai que tinha ido pra Sampa na segunda de mãnhazinha voltou na terça, disse que minha primeira noite em casa tinha que ter ele... Eu tentei ficar acordado, mas não aguentei, esperei até 21:30 e fui dormir, acordei com ele do meu ladinho e a mamãe do outro, os três juntinhos na cama... Foi tão bom!

O meu passeio na segunda foi um pouco corrido, tinha que arrumar a casa, deixar tudo super limpinho e adivinha só? O vovô Donato ainda estava por aqui consegui vê-lo um pouquinho, a tia Glória estava chegando para pôr ordem na bagunça, foi uma festa danada, poder ver a mamãe, a vovó, os meus tios sem máscara, foi mesmo muito legal!
Na terça-feira, já com 3.140 leucócitos, nem preciso dizer como foi emocionante, me desconectar da matrix, poder dar vários giros no colo da mamãe, a tia Paula e o tio Sandro foram as compras para arrumar a casa, correram feitos malucos, ainda marcaram meu primeiro atendimento no ambulatório, buscaram a gente no hospital e ainda me enchem de beijos, eu particularmente acho que a minha careca está mais brilhante que a do tio Sandro, mas com certeza ainda falta o mesmo charme.

O retorno definitivo para casa foi ótimo, a mamãe às voltas comigo sem saber o que fazer direito, aos poucos acho que ela engrena, o papai e a vovó estão sempre por perto para ajudar, foi uma grande festa (privada é claro), mas um treinamento para quando eu ficar zerado, por enquanto fico indo no ambulatório todos os dias (nos próximos 70 dias eu acho), para fazer as medicações pelo catéter (aquele danado que ficou sambando no começo).

O "bundalelê" eu deixei mesmo para o primeiro dia no ambulatório, como me acordaram mais cedo, todo o movimento natural e fisiológico foi adiado e no meio da medicação, no colo do papai e sem a mamãe por perto para dar mais emoção, foi aquela festa! Um número dois de categoria, com o papai todo lambuzado por assim dizer, com a enfermeira perguntando para o papai:
Cadê a mãe?
Bom depois de muito barulho (meu é claro), tudo ficou bem, voltamos para casa, dormi muito, acordei, comi papinha (hummm bom!), é, agora estou comendo! Passei o resto da tarde brincando e já já vou dormir, pois já vi que agora toda a manhã promete!

Não conseguimos grandes fotos mas assim que as coisas se acalmarem eu mando fotos mais crocantes!
Beijocas

19 comentários:

Anônimo disse...

Haaaaa muleeeequeee!!!

Assim é que se fala! Fazendo o maior agito no apê! Que bom que você voltou!!! Puxa a mamãe, papai, vovó... todos né devem ficar muito feliz com você ai mais pertinho, poder ver estes dentinhos lindos e esta carequinha charmosa a toda hora! Que vontade também...
Fica bonzinho logo que estou doida para ir ai te dar um abraço viu!

Fica com Deus e parabéns pelo retorno. É o inicio de uma nova vida sempre feliz e muito saudável tenho certeza!
Um beijão enorme a todos.
Até,
Fernanda

Unknown disse...

Que alegria!!! Mal pude acreditar quando você disse que já estava em casa!!! Parabéns querido, nós sabíamos que você ia conseguir!
Beijos para o papai e mamãe!
Com carinho
Angélica

Anônimo disse...

Meu Amor,
Como estou emocionada por te ver e saber que está tudo bem!!!
Mamãe não consegue segurar as lágrimas, de tanta felicidade.
Olha, quero dizer que você é muuuuuuuito importante e que as bênçãos de Deus serão constantes na sua Vida...Essa vida que está se renovando, provando que a Fé, a União e o Amor são indispensáveis pra nossa existência.
Acompanhar você e sua família em toda essa luta, nos fez aproximar ainda mais de Deus.
Agora, é continuar pedindo ao papai do céu que continue te abençoando e te iluminando e sabemos que Deus vai fazer de você um grande homem, um GENTLEMAN.
Através de sua história, várias outras pessoas também serão ajudadas.
Há...mamãe enviou uma fotinha minha para o endereço de email que ela encontrou no debate on line, pra vocês me conhecerem.Quando o destinatário tiver tempo pede pra te mostrar(o que acho que vai ser difícil, porque agora sei que todos vão querer é te paparicar,né?).
Fiquem com Deus, curtam bastante, porque vocês merecem demais!!!
Continuem cuidando bem do meu namoradinho!
Beijinhos!!!
Julia e Rute

Anônimo disse...

EEEEEEEEEEEEEHHHHHHHHHHHH!

Uma alegria enorme ter visto você indo pra casa...você realmente surpreendeu todo mundo com uma recuperação tão rápida, tão divina e maravilhosa.
Tenho certeza que os médicos do TMO de Curitiba nunca tiveram um paciente assim, tão fofinho, tão crocante e tão delícia...
Acho que sua mãe deve estar meio abilolada até agora...nem está acreditando que você teve alta com menos de 01 mês de transplante. Realmente uma façanha digna de um super herói!
Agora é só continuar comendo direitinho, brincando bastante, dando umas sonequinhas espertas e continuar fazendo o maior "bundalelê" (principalmente com o papai, né...ele adora!).
Ninguém segura mais esse garoto.

Já estou morrendo de saudade, e o tio titudo disse que só a sua careca é mais bonita do que a dele.

Beijos enormes no seu coraçãozinho, nosso principe dourado (como diz a sua mãe)

Te amamos demais
Paula e Sandro

Anônimo disse...

É assim que se faz, a festa tá ficando cada vez mais animada! Logo logo vamos estar todos juntos e então a farra vai estar completa. ficamos todos muito felizes por aqui. Estamos mandando um beijão pra todos aí: Vovó Neuza, Pedrão, a Super-mãe Dri e um bem lambuzado pro Paulão. Rebenta muleque.

Anônimo disse...

Oie
Olha só Paulão vc não me conhece, mas eu sou a Mariethy (filha do Meire de Cuiabá), eu desejo a vc toda sorte do mundo, e que este pequeno obstáculo só sirva para que vc seja um menino cada vez mais persistente nos seus objetivos....e um beijo enorme para todos, a Tia Meire tb manda um enorme beijo e Força para Super mãe Dri, que vc faça muita festa nesse apê ai....abraçoss

Anônimo disse...

SUPER CHAMPIONS EXTREME RETURN POWERMAX PLUS!!!!! Aí, Paulão, agora inicia a operação "Apartamento Storm". Que delícia ter um apezão pra engatinhar, explorar e colocar seus soldadinhos pra marcharem. Continue nos mandando notícias. Bjs

Anônimo disse...

Viva, viva... nossa voce é super, hiper, mega, luper....Nossa que filicidade que estou por aqui, falei pra todo mundo aqui porque tinha muita gente orando por voce aqui nos Ourinhos...Bota pra quebrar ai neste ap. e ja ja papai do ceu vai providenciar muitos mais muitos leucocitos novinhos e zerados, pra gente poder te ver e te encher de beijos... adorei as fotos novas....diz tudo....grandes beijos, pra todos que estão ai com voce.....e muitos mais muitos mesmo beijinhos com todo carinho pra voce.....Silvia (Ourinhos)

Anônimo disse...

Que coisa linda.. que coisa boa.. Tudo entrando nos eixos pra vc, não é Paulo?? Que coisa feliz. Saiba que estamos comemorando por vcs viu?? E vc não calcula a alegria que senti ao ler números tão "comemoráveis". Vcs tres merecem tudo de lindo. Força ai. Assim que voltar para a outra casa (em sp) vou te visitar pra te conhecer pessoalmente.
Um beijo com amor
Camilla Tebet

Anônimo disse...

Que notícia mais melhor de boa...rsrs
Agora é só agradecer, né?!
Papai do céu ouviu nossos pedidos.. e agora ouvirá nossos agradecimentos. Já comecei...rs
É isto aí.. mta festa mesmo. Pq daqui pra frente.. é só alegria!
Yuuupi..
Érica (uma fã e torcedora, desconhecida em SP)

Anônimo disse...

Paulão querido!!!

Estou emocionada e muito feliz!!!
Soube do grande acontecimento: sua alta e já mandei um torpedinho ao Todo Poderoso agradecendo esse presente.
Seus pais, seus avós, seus "titudos" , seus primos e nós, todos seus amigos, merecemos.
Ah! E quase ia esquecendo, vc está um charme com aquela touca de inverno. Adorei!
Bjoks de amor da tia Naia

Unknown disse...

Queridos amigos! A Camilla me contou ontem. Foi uma emoção e um alívio muito grande no coração e alma. Deus seja louvado!
Pedrogô, que vontade de te dar um abraço bem apertado. Dri, um abraço terno de uma mãe com um bebê um pouquinho mais velho que o Paulo (o Luan tem dois aninhos e tá esperando vcs aqui em Caraguá para brincar lá na praia). No Paulão um beijinho nestas lindas bochechas quando escancaradas num sorriso.

Sempre pensando em vocês.

Beijos

Karina

Anônimo disse...

Oieeeee!!!!!
Nossa! Quantas notícias boas!!!!
Como é bom a gente poder comemorar tudo isto junto com a sua família. As coisas estão indo muito,muito,muito bem mas nós não vamos deixar de fazer nossas vibrações que são exclusivas e brilhantes e fortes pra você.
É... a mamãe tinha razão: não havia outra possibilidade se não a de dar tudo certo. E já deu!!!!!
Beijos,beijos,beijos felizes.
Não demore muito para mandar mais fotinhas desse seu visual radical estiloso.
Tios Ricardo e Sheyla

grazie portnoi disse...

mas como voce está gostoso, Paulão!!!!!!!! Está, não, né, É!!!!
espero que você apronte bastante no fim de semana, a-d-o-r-o ler suas aventuras!!!!!
Beijos da tia Zizie, tio Jorge, e da família Urso (=da tia Zizie)!!!

Anônimo disse...

Meus queridos,

Eu tive que interromper a ligação com vocês, hoje o Vitor estava eletriquíssimo. Continuamos aqui, mandando todo o amor e carinho que temos e acompanhando todas as novas dos recém-chegantes e de todo mundo que tem notícias. Estamos RADIANTES de ver o Paulinho e vocês TÃO felizes, isso é que é bom!
Beijos saudosos,
Nóis

Anônimo disse...

VCS SÃO ILUMINADOS!!!!!!!!!!!!ESTÃO PASSANDO A TODOS EXEMPLO DE AMOR, DEDICAÇÃO, FÉ , ESPERANÇA, ETC. DEUS ABENÇOE VOCES.

Anônimo disse...

Olá Paulo, nós aqui estamos muito felizes por vc, não vejo a hora de vcs voltarem para SP, pois estamos com muita saudades, o Nicolas disse para vc vir logo brincar no "pântano dele", agora ele está na se achando o Shrek.......
Beijos e continue assim rapaz!!!!!

Anônimo disse...

Oi gatão
Que delícia ficar no novo apê, com os papais e avós te paparicando e sem fio para se embaralhar. E ainda com essa carequinha pedindo para ganhar beijinhos... É só alegria! Continue fazendo muitos n° 2 nesse seu papai babão.
saudades

Gi disse...

Aeee Paulinho!!!
Que MÁXIMO as novas notícias!!! Fiquei tão feliz, liguei logo para a Thalita e a Camila (filhas da Tia/Dra. Telma) e elas contaram mais detalhes... Já falei para a minha mãe (a do Santo Forte) e ela ficou super feliz, as preces dela e de todo esse montão de gente aqui foram atendidas... Que Deus continue abençoando você e sua família enorme e linda!
Um beijão.. E quando visitar a Telma eu vou lá te agarrar, rs