sábado, 24 de fevereiro de 2007

Começou a bagunça

É isso mesmo galera, a partir de hoje o Paulão Campeão vai estar on line mandando notícias para familiares e amigos. Vamos compartilhar esse momento especial e acompanhar nosso querido carequinha na sua batalha, que com certeza será vitoriosa. Mandem mensagens e conectem seus skypes e web cans.

15 comentários:

Anônimo disse...

Oi lindo! Vai ser bom ter notícias fresquinhas suas. Lute muito, garoto!!!!! Estamos com você pro que der e vier. Um beijão da turminha de São José.

Anônimo disse...

Já fiz uma promessa: assim que você estiver bem fortinho, vou levá-lo num jogo do Corinthians. Vestido com uniforme e tudo.

Anônimo disse...

Paulão,

Estamos todos juntos nessa!!!

Obstáculos e adversidades existem para serem superados e comemorados!

Pedro e Dri,

Estivemos, estamos e sempre estaremos apoiando-os no que for necessários.

GETCHMIS OLSUN PAULÃO!!!

Pablo, Luciana, Pedro e Eduarda

Anônimo disse...

E aí lindão? Estamos aqui na torcida. Eu ia para sampa amanhã, mas tenho uma banca de qualificação na terça que foi confirmada ontem. Terei que ler 300 páginas entre hoje e amanhã... Ai, ai...
Mas na segunda eu tô na área, ok?
Vc está comendo mais??
beijocas
Tia Telma

Anônimo disse...

Oi, lindos!!!!!!!
Muito bom poder acompanhar vocês de perto. Estou aqui torcendo muuuito e mandando beijinhos mil para vocês.
Silke

Anônimo disse...

olá menino lindo:
Você não se lembra de nós com certeza (somos amigos da tia Telma) mas estamos torcendo muiiiiito por você.Força, meninão, você vai sair dessa. O Gabriel, um menininho´, também passou por uma situação super difícil há um tempinho atrás e hoje está super bem... Da mesma forma, vai acontecer com você.
Um beijinho,
Luciene Rildo e Gabriel

Anônimo disse...

Dri, Pedro e Paulão.

Nós nunca nos esquecemos de vocês, por mais distantes que possamos estar. Sempre que precisarem, mesmo que seja apenas de uma palavra amiga, ou de um colinho, podem usar o telefone e pedir...faremos sempre o possível para ajudar, de qualquer maneira. Não se esqueçam nunca, que somos uma família unida, e que se somarmos nossas forças, seremos indestrutíveis.
Beijos nos corações e "força na peruca"

Paula, Sandro (Titudos) e Vinha

Anônimo disse...

Força Paulão!
Aqui em Prudente, os onze milhões trezentos e dezessete mil duzentos e trinta e seis membros da família Silva sempre vão torcer pra vc.
Paulão, Pedro e Adriana, aquele abraço de primo!
Beto

Anônimo disse...

Gente,

Já estou sabendo, em primeiríssima mão, que o Paulão ganhou 120 gramas de peso desde que colocou a sondinha para alimentação. Estou mega master ultra blaster feliz. E daí pra mais heim garoto...
E dá-lhe bolotinha. Força sempre!
Beijos pra todos dos "tiotudos" corujas Paula e Sandro.

Anônimo disse...

Uia, que maravilha!!!! Também estou super hiper mega blaster feliz com essa notícia.
Nhoc! Nhoc! Nhoc! Tem que raspar o prato.
beijos
Silke

Anônimo disse...

Pedro,Dri e Paulão
Ficamos felizes de poder ter notícias fresquinhas do nosso queridíssimo mascotinho! Assim também não pertubaremos ligando em momentos de descanço ou de cuidados com ele.
Saibam que temos resado muito por vocês e pela recuperação do baby. Temos certeza que Deus vai colocar rapidinho um doador para acabar com essa "Liga do Mal" !
No que precisarem estamos aqui de prontidão, pois como vcs sabem seremos sempre os amigos e companheiros de botecos, viagens e, sem dúvida, dos probleminhas da vida!
Beijocas Rê e João Paulo

Anônimo disse...

To nessa!

Ro, Dri e Pedro...estarei ONLINE nessa...junto com um mundo INVISIVEL que tem uma força incrivel.

Palha

Unknown disse...

Paulinho, tem uma corrente enorme percorrendo por São Paulo e varias cidades do interior, a oração é um santo remédio, estamos na torcida e logo logo teremos boas notícias, mas por favor, nada de ser corinthiano....vai dar tudo certo, tenho fé e a certeza que Deus esta´sempre presente te iluminando e protegendo, um super beijo

Anônimo disse...

Pedro, Adriana e Paulo,
Fiquei sabendo sobre o Paulo no refeitório do HC, através de uma amiga da Paula e pelos meus pais, que estão orando por ele junto ao Vinha. Tentei falar com o Vinha, mas não consegui, no entanto, transmito a vocês, que apesar de saber que ele está muito bem amparado em SP e PR, nosso serviço de Pediatria do HC em Ribeirão está à disposição de vocês para o que for necessário. Sei que o Dionísio foi ao Hemocentro hoje e eu irei amanhã.
Um beijo a todos. Vai dar tudo certo, se Deus quiser!
José Simon

Anônimo disse...

oi sou eu outra vez a Rafaela de Salvador, gostaria de saber onde fica aqui em Salvador para poder fazer uma campanha aqui na clinica onde trabalho - OFTALMOCLIN para podermos nos tormar doadores e quem sabe um baianinho seja o felizardo doador... BEijos
rafaela@oftalmoclin.com.br