domingo, 25 de fevereiro de 2007

25 de fevereiro

Atençao a todos. Devido a minha grande perda de peso, precisei colocar uma sondinha nasal para eu engordar mais e tomar remédio.
Aparentemente, 8 peitos por dia, 2 ou 3 papinhas dia e mais um pacotinho de biscoito de polvilho não foram suficientes.

Mas tudo indica que agora eu ganho peso.

Quinta feira ficamos sabendo que papai e mamãe não vao me doar medula, então to contando com os priminhos e com os bancos de medula mundiais.

Mas tá tudo sob controle, não se preocupem.
Assim que tiver mais novidades eu escreverei.

10 comentários:

Anônimo disse...

Meu Querido,
Com certeza você não se lembra da gente, mas sempre nos lembramos de você, do seu papai e da sua mamãe. Somos primos dos seus pais e vivemos em Campinas. Temos certeza que logo encontrarão sua nova medula e que você vai voltar a ficar gordinho e saudável de novo. Pedimos todos os dias ao "Papai do Céu" para vai encher seus coraçõs de força para ganharem logo esta gerra.
Contem com a gente, estamos com vocês para o que for preciso.
Um abraço,
Cynthia, Bia e João Paulo.

Anônimo disse...

Aí, gatão. Muito boa idéia este blog. Poupa seus pais de ficarem horas no telefone dando notícias. E sobra mais tempo pra vc ganhar um colinho. Os primos já estão com o uniforme da Liga da Justiça, prontos para atender ao chamado. A gente acha um doador pra você, nem que seja no Timbuktu. Continue mandando notícias. Muitos beijos da equipe de apoio no Vale do Paraíba.

Anônimo disse...

Esqueci de identificar a mensagem acima. Desculpe sua tia infognorantica!!!

Unknown disse...

Olá Paulo, seu avô fala muito em vc, aqui na Unifran estamos torcendo por vc e também estou orando por vc e acredito que breve breve vc estará ótimo, também tenho um bebê "Pedro Paulo" lindo como vc, está com 10 meses. Força para os pais, acreditem em Deus, pois ele dará forças pra vencer essa batalha. Beijos. Ester

Anônimo disse...

Oi Paulão delícia! Suas últimas novidades não poderiam ser melhores: acabaram-se os remédios amargos e todas as estratégias de convencimento! Já estou vendo que, logo logo, você recuperará o posto de jotalhão do ano, usurpado temporariamente pela Laura-coxinhas-roliças. Manda ver, campeão!
Abraços carinhosos da Márcia e beijos turbinados do Vitoco (que está neguinho feito uma semente de açaí)

Anônimo disse...

Gente,

Já estou sabendo, em primeiríssima mão, que o Paulão ganhou 120 gramas de peso desde que colocou a sondinha para alimentação. Estou mega master ultra blaster feliz. E daí pra mais heim garoto...
E dá-lhe bolotinha. Força sempre!
Beijos pra todos dos "tiotudos" corujas Paula e Sandro.

Anônimo disse...

Gente,

Já estou sabendo, em primeiríssima mão, que o Paulão ganhou 120 gramas de peso desde que colocou a sondinha para alimentação. Estou mega master ultra blaster feliz. E daí pra mais heim garoto...
E dá-lhe bolotinha. Força sempre!
Beijos pra todos dos "tiotudos" corujas Paula e Sandro.

Anônimo disse...

É isso ai Paulão!!!!!! vc já um grande vencedor, só vai devagar pois sei que assim que a Carol chegar vc vai querer dar uns "encoxo" nela,....O Nicolas tá te mandando um abraço de urso e disse pra continuar assim, firme e forte, pois logo,logo vcs vão estar indo prá balada juntos!
Beijos da grande família

Anônimo disse...

Paulinho, você é muito, mas muito mais lindo do que todos já me falaram de você! Nos conhecemos quando você ainda tava na barriga da sua mãe! Depois, eu e Diego vimos você no computador do "Dentista Maluco" dele, já ouviu falar do Dr. Pedro? E agora to te vendo aqui no seu blog...um gatão mesmo. Estamos na torcida por você. Te amamos!
Beijos Regina e Diego!

Dri e Pedro força queridos!!!

Rossana PSP disse...

Hola, lindos!!! Como están!?

Paulão além de mimos e micagens começou a ganhar peso!? Ah, que bueno! Lindíssimo como sempre.

Paulão, não tem idéia do que sua tia tem vivido nessas terras áridas, à base de mucha cerveza, tequila y chile! Hoje conheci a planta de onde vem a tequila, contive a emoção e as lágrimas, um momento mágico.

Aliás, muito fácil conter as lágrimas se me atentar para o montante de pimenta que tenho comido (acredite, un montón!) e sigo ilesa, sem efeitos colaterais indesejáveis e ardidos. Encontrei o par perfeito para a cerveza: amendoím temperado com limão e muita pimenta.

Un montón de besos (para o Paulão, Neuzinha, Dri tchutchuca linda e Pedro)!!!

Rô (a tia!)