Depois de voltarmos da praiatudodebom.com, no final de semana seguinte minha mamãe deu uma de andorinha (das grandes), bateu asas e voou! Foi lá para o Rio de Janeiro, fazer curso... Ela adora estudar, ela sempre diz que é muito bom aprender coisas boas, e disse que no próximo ano eu irei para um lugar com um monte de gente do meu tamanho para aprender um monte de coisas legais (isso graças a minha super tia Telma).
Falando na minha tia, enquanto a mamãe estava estudando eu e o papai fomos na casa dela, lá em outra cidade, que tem que ir de carro e dá tempo de ver muitos filmes de DVD no computador no papai. Foi super incrível, a tia fez uma super macarronada para nós! Que por sugestão da minha prima Sofia (ela é muito chique!), resolvemos comer direto da panela mesmo. Brincamos até muito tarde e ficamos conversando sobre muitas coisas, mas tudo em código para nossos pais não ouvirem.
No domingo tivemos um dia todo voltado para a pintura (quadros, papéis, chão, parede, rosto, pai, tudo incluído no mesmo pacote), foi ótimo, terminamos o dia no circo, eu tomei um bruta susto com o palhaço que falava muito alto e as minhas primas acabaram dormindo no começo da brincadeira, mas foi ótimo, depois me diverti muito com uma pessoa que jogava tudo para o alto e pegava de volta sem deixar nada cair no chão... Já tentei fazer isso com algumas coisas aqui em casa mas a mamãe achou melhor eu ficar mesmo no ramo da pintura.
Nessa semana que passou, voltei a visitar a minha tia Dra. Telma, que mede, olha, cutuca, pergunta e brinca um cadinho também, tem um livro ótimo cheio de coisas legais sobre o nosso corpo que eu sempre adoro ver. Ela ficou muito feliz e disse que eu cresci nesse último mês 2cm, um "tantão" para uma criança, e engordei também, estou com 10,175kg, daqui a pouco nem vou caber mais nessas fotinhas tão pequeninas, vou ter que usar só pôster.
A mamãe está voltando a trabalhar e por conta disso essa semana ela ficou muchinha... Tadinha tão carente, mas eu conversei com ela, disse que já estou bem forte, é verdade que quando ela sai eu faço um beicinho, mas é só charme, logo eu volto a brincar com a Marta, estou tão moço que quase todo dia levo a tia Glória até a clínica e aproveito para dar um beijinho no papai, volto sempre andando para cuidar de quem estiver do meu lado, se o tempo estiver bom dou uma voltinha na praça, falo com os meus amigos e logo volto para casa. Acho que ela está melhor e aos poucos vou conseguir desmamá-la (ISSO NÃO TEM NADA A VER COM PARAR DE MAMAR, VAMOS DEIXAR CLARO!).
Falando em leite de peito, vamos aproveitar para falar de outro leite, a mamãe aproveitou que estava longe de mim e caiu na vida de tanto comer coisas derivadas de leite de vaca, ela disse que foram 3 dias que ela engordou o que eu deveria ter engordado em um ano, (nem consigo imaginar como ela conseguiu essa façanha), mas na verdade ela fez isso para ver qual seria a minha reação (vejam que alma boa!), se teria uma nova crise alérgica ou não, já que outro dia "eu bebiu" (como eu mesmo falo) um pouquinho do leite da Marta e nada aconteceu. Bom como vocês podem imaginar, nada aconteceu, e por isso, e como a minha mãe é uma amante da ciência acima de tudo, nessa última sexta-feira ela foi à um casamento onde tudo tinha leite e novamente se viu forçada a "pesquisar", NADA de efeitos colaterais até o momento... Será que em breve eu poderei tomar leite????
No sábado fomos eu e a mamãe para a casa da tia Rô, o papai tinha que fazer um monte de coisas chatas e não pode ir com a gente, mas a Glória deixou um monte de comidinhas super especiais só para ele! (Essa Glória mima demais o papai).
Foi ótimo, joguei futebol, vi o cachorro, joguei um monte de pedras na piscina, (estou quase atingindo a perfeição nesse esporte), comi churrasco de carne de boi, frango, macarrão, umas geléinhas da vovó para não perder o costume, andei com a minha moto (que ganhei do meu primo Vitor) por todos os cantos, fui até o lago, vi os peixes, um cachorro imitando peixe e tomei Sol todo peladão (graças ao meu tio Wel que desconfiou que eu devia estar morrendo de calor).
Voltei para Sampa mas acabei dormindo, bem que tentei vir conversando com a mamãe para fazer companhia para ela, mas não aguentei...
Agora é assim, sempre que der uma folguinha, eu escapo!
Beijos saidinhos!