OIIIIIII!
Meus dias andam simplesmente LO-TA-DOS!
Na semana passada meus avós chegaram e com eles uma agitação na nossa casa, que não tinha mais fim, eles e minha mãe sempre sumiam à tarde e voltavam cheios de sacolas e muito tagarelas, eu não entendia direito o motivo do falatório mas sempre ganhava um peitinho à mais.
Na sexta-feira o bicho pegou aqui em casa e a tia Glória ficou atacada, começou a lavar todo o quintal, eu lógico fui ajudar... A mamãe até tentou colocar um sapato muito estranho em mim, todo de borracha e que cobria toda a minha perna, mas eu não deixei, bom mesmo é usar meu sapatinho aberto que dá para sentir quando o chão está molhado. Foi muito bom limpar a terra do quintal com água, a Glória ficou lavando o cimento e eu a terra, é lógico que trabalhei muito mais que ela!
No sábado dia 26, estava todo mundo meio abobalhado aqui em casa, a mamãe acordou bem cedo e logo começou a arrumar um monte de coisas, todos me davam beijinhos e cantavam para mim, estavam muito mais engraçados que de costume, eu me divertia muito com a cara deles! Logo meu amigo Nicolas chegou, é claro que os pais deles também vieram bem como a sua irmãzinha, mas ela é muito bebê, tem só um aninho e dois meses. Eu e meu amigo ficamos brincando, mas logo saímos e fui mostrar para ele a pracinha perto de casa. a grande surpresa foi quando chegamos em casa, eu achava que estava me divertindo mas o que vi me surpreendeu! Meus pais, avós e a tia Kelly (a mãe do meu amigo), cercados de balões, brincando, amarrando, pendurando... Puxa, isso sim é diversão!
Logo toda a nossa casa estava cheia de balões e enfeitada e depois descobri o motivo de tanta bagunça, era o meu aniversário! Logo começaram a chegar outros amigos e meus primos que nunca pude chegar perto, todos para brincar comigo. Foi muito bom, nós nos abraçamos, eles brincaram de carrinho comigo no quintal, e no final do dia sentamos juntos para conversar sobre as nossas aventuras do dia, os meus primos são incríveis, eles sabem um monte de coisas legais, foi ótimo!
No meio da festa todos se reuniram ao redor da mesa onde a mamãe "guardou" os doces e cantaram para mim, duro mesmo foi esperar acabar a música para poder comer um pouquinho da cobertura do bolo, ficou uma delícia, uma festa toda para mim e nossos amigos sem nadica de leite ou soja, podia comer sem medo!
No domingo vieram a minha tia Telma e a família e fomos todos juntos para o desenho dos Backardigans, foi incrível, tomei um susto danado, pois eles são muito grande e conversavam comigo, no começo eu fiquei um pouco assustado, mas logo relaxei, pois meus primos estavam juntos e se divertiam muito, logo vi que era seguro, mas no final acabei cochilando um pouquinho. Mas foi incrível! A mamãe até chorou, (mas é segredo... É que esse desenho foi tema dos meus transplantes, mas foi de alegria).
E hoje quando você pode até pensar que as coisas já voltaram ao normal... Não, não, não! É aniversário do meu papai e de presente para ele, eu consegui finalmente falar pai, papai e tudo mais derivado desse som, ufa! Eu treinei muito, mas acho que ele gostou, ajudei a Glória a fazer o bolo dele, e garanto que a cobertura ficou ótima, confesso que acabei comendo um cadinho e me sujei um pouquinho, mas sabe como são esses adultos né? A Marta implicou que eu estava sujo e quis me dar banho, mas quando ela me arrumava para o banho eu fugi!!!!
Ui! Deixa eu correr que a baixinha tá atacada!
Ps: Papai te amo muito, parabéns, você me deu os meus melhores dois anos da minha vida!