heheheheheheeee!!!!
Papai Chegou! Nossa que saudades dele!
Ufa! Essa semana eu e a mulherada (mamãe, vovó, tia Su e a incrível Marta) seguramos todas as perucas dos carecas da TMO, que sufoco! Eu estava tendo febre e pressão alta todo dia o dia inteiro e para piorar o meu catéter na última semana, ficou cheio de personalidade e só deixava o pessoal da manhã coletar sangue para os meus exames diários, mesmo assim com muito malabarismo deles e com muita reza da mamãe para que eles conseguissem e assim me livrar de levar espetadinhas extras. Com tudo isso não teve jeito, na quinta-feira dia 25, acabaram trocando o meu catéter, isso depois de uma reportagem dizendo que o hospital estava sem anestésico para as cirurgias. Ui! Mas calma, tem anestésico para as cirurgias de emergência, no caso eu, esse príncipe que vos escreve! A cirurgia que estava marcada para quinta à tarde, na quarta à noite foi antecipada para quinta de manhã ao primo canto! a mamãe quase teve um tróço, (ainda bem que tinha umas fraldas de adulto sobrando no meu quarto). Mas no fim foi melhor, não deu tempo nem de pensar, quando acordamos a gatinha do centro cirúrgico já estava toda prosa, cheia de graça, querendo me alisar... A mamãe ciumenta que só não deixou, foi me carregando no colo até a portinha, tentou passar uma lábia na médica para ela poder entrar no centro cirúrgico, mas não teve jeito a médica muito sabida, deu um remedinho para mim e depois eu fiquei facinho, facinho, fui todo falante no colo da médica, botando banca... Depois acordo de catéter e sonda novinhos, a mamãe um pouco assustada mas bem mais aliviada ao saber que foi tudo bem e me ver logo no colo dela (possessiva!). A sonda acabou dobrada e a minha super médica a Dra. Lindo Nome (Adriana) deu um jeito nela e num zás trás arrumou a danada.
Bem agora com tudo zerado estou ótimo e no mesmo dia da cirurgia já fiquei o dia todo sem febre e com uma pressão bem baixinha.
Bom agora vamos aos meus amigos. O Juan está melhorando, já saiu do respirador e está como eu fiquei um tempo atrás, dormindo para tirar o atraso... A mamãe disse que daqui a pouco ele vai estar como eu, derrubando tudo, cheio de querer. O Gustavo teve alta e agora deve estar paquerando o pessoal do ambulatório, charmosão como ele ... O bom é que saiu um concorrente forte aqui de cima. O Guilherme está melhor passou o seu segundo catéter e agora está se preparando para o transplante, tá detonando por aqui também.
Tenho uma noticia (ou melhor duas) boas e duas ruins para contar para vocês. Como a mamãe prefere eu vou contar a ruim primeiro, as minhas amigas Larissa e Livia vão ter que refazer o transplante delas... Puxa muito chato isso, muito, muuito chato mesmo né, ainda mais sabendo que é o terceiro transplante delas. Agora vamos as boas notícias; acharam nessa semana, no mesmo dia um novo doador para as duas, um cordão umbilical para cada uma, não é incrível? Elas começaram essa linda história juntinhas, dividindo o mesmo quarto, fizeram o primeiro, o segundo transplante juntas e agora infelizmente vão para o terceiro transplante... Mas como sempre juntas! As duas com cordão, a Larissa tem um cordão 6 em 6 (100% de compatibilidade) e a Lívia com um cordão 5 em 6 (90% de compatibilidade, igual o meu lembram?). A mamãe que sempre me disse que nada nessa nossa vidinha linda é por acaso, mostrou que isso também não é, mesmo sendo um caminho difícil para andar as duas estarão sempre juntas e eu tenho certeza que sairão de tudo isso unidas para sempre... Como grandes amigas que já são e o melhor de tudo, curadas!!!!
Quanto a tia doutora Carmem, não tive mais notícias dela, mas acho que está bem e hoje o nosso queridíssimo Dr. Jefersson está trocando alianças... Mais um concorrente eliminado, agora só dá euzinho nos corredores da TMO, tá certo que tem uns meninos seresteiros aqui (tocam viola e violão que é o máximo), mas já estou ensinando uns temas românticos para eles:
tchuru ru ruru ruru
tchuru ruru ruru ruru
tchuru ruru ruru
(não esquece da cara de sofrido na frente da gatinha!)
Eu andei perguntando como é que eu faço para conquistar as gatinhas quando sair daqui? A tia Alzira, (essa enfermeira bonitona) me disse que o melhor era dançar...
A Marta falou para eu fazer cara de sério (mas não ficou muito bom), então ela tentou me ensinar uns truques de equilíbrio, mas como é para conquistar e não matar de rir acho que essa idéia não foi muito boa...
Graças a Deus o papai chegou e disse que o melhor mesmo era conversar olho no olho (aliás a parte que eu mais vejo das gatinhas por aqui), acho que deu certo! Ufa! Finalmente um homem para entender o que eu quero!
Bom é isso galera, vou ficando por aqui, pois tenho que aproveitar o papai para tirar umas dúvidas, meninas calma que agora é um papo de cueca!
Fui!
Beijos apaixonados (Júlia não esquece de mim!)