OI!!!!!!!
Nossa quanto tempo! Os dias passam voando por aqui, principalmente quando temos tantos acontecimentos como eu tive.
Vamos aos fatos:
Estive um pouco ausente devido a quimioterapia, que como a mamãe já havia me avisado, seria um cadinho mais puxada! Aprendi uma coisa... A mamãe não mente! Os primeiros dias foram tranquilos, mas os três últimos... Rapaz, o bicho pegou! Tive um febrão, fiquei um bocado tristonho e por conta disso meus pais não desgrudaram de mim um minuto se quer... Pra piorar a vovó tá gripada, faz um tempão que eu não vejo ela! É muita emoção para um cara do meu tamanho né! O mais difícil para os meus pais foi aceitar a primeira dose de morfina em mim, o nome assusta, mas eu garanto que foi ótimo para mim, me ajudou a passar melhor nos últimos dias e agora eu já passei o um dia sem ela, brincando o dia todo.
A minha tia Telma veio me visitar, brincamos um monte... Foi muito divertido e de quebra os meus pais ganharam um colinho no meio da minha quimio.
O transplante foi no dia 27 de Agosto de 2007. É, temos que dizer a data completa, pois para nós foi um dia muito importante, o meu segundo aniversário! Foi tudo bem, mesmo comigo ainda meio dolorido a transfusão correu tranquilamente, quer dizer quase, pois tive uma reação adversa ao anti-alérgico (benadril) e fiquei pilhadaço!!!! Nossa o papai, tinha cólicas de dar risada, a enfermeira ficou um pouco assustada, e logo deu mais um cadinho de morfina e depois de algumas horas eu dormi, na verdade no outro dia, dormi quase ele inteiro.
Essa noite foi a minha melhor da última semana, dormimos só eu e a mamãe e foi tudo bem. Bom é isso, agora que estou refeito e pronto para aprontar muito, estamos aqui esperando a medula pegar e contando os dias, hoje estamos no meu dia +2 do transplante. Mas não se preocupem que esse pega, pois a mamãe e o papai falaram tanto na orelha da bolsa de sangue e passaram um litro de super bonder, que agora não vai ter jeito, sai daqui de medula nova e turbinada!
Fui!