terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Super Feliz 2009!



2008 Foi mesmo um ano de grandes mudanças, mudamos para a nossa casa marrom! Viva a tia Luciana e família e a tia Tais e família mais que linda!

Foi o ano em que conheci outras crianças, quando pude tocá-las, mesmo que no começo com algumas restrições, a minha priminha Laurinha tinha que passar por um super banho, usar minhas roupas, mas eu sempre achava um momento mágico!

Até que um dia, meu pai veio com um papo muito sério para mim! Estávamos só nos dois no banho (nós somos mesmo grandes companheiros), tínhamos acabado de chegar da casa da tia Rô, e ele disse que agora eu não precisava mais da sonda, que ficou comigo um tempão, tomei um susto, e num zap eu estava sem ela, e a mamãe apareceu na porta do banheiro. Ela havia cumprido o seu papel. Valeu tia Paula! Essa foi a minha primeira foto sem sonda!

O meu primeiro banho de lama! Suuuuuuuujo que só! Para quem sempre me viu limpinho é de arrepiar. Mas um dia eu vi a minha tia Glória lavando a calçada e não tive dúvidas, a mamãe até tentou colocar em mim umas botas super bacanas sem sucesso, foi uma delícia, a água geladinha no pé, aquele barulho, espirrar lama para todos os lados e a cara de todo mundo... Vocês perderam!

E agora eu não paro mais limpo, meus dias são sempre cheios de descobertas, com poções milaborantes, melequentas e todas deliciosas. Decididamente, já não somos mais tão limpinhos!
Mas eu sei que temos muito ainda que aprender, hoje quem me vê assim, passando por aqui pela primeira vez pode achar isso uma bobeira, mas a nossa bandeira é a do TRANSPLANTE DE MEDULA ÓSSEA, no tempo certo vamos achar um jeito de ajudar mais os nossos amigos lá de Curitiba, quando a nossa casa estiver em ordem. Estamos crescendo, cada dia um pouquinho.
Nessa jornada contamos com vários anjos, que tornaram esse caminho possível, estiveram sempre ao nosso lado, eu sempre os senti ao meu lado, alguns não estavam fisicamente, mas estavam mentalmente, de coração, e nos encheu de alegria e esperança a alma para irmos em frente.
Eu aprendi como é bom poder estar com os amigos, brincar com eles, por mais simples que seja a ocasião tudo fica mais divertido se estamos ao lado de quem gostamos e como ganhamos lindos amigos...

Voltei a viajar, agora só a passeio, de "pocotó", uma delícia, bem que a mamãe dizia que o tempo que passamos internados seria infinitamente multiplicado por passeios e descobertas incríveis! Estou aprendendo tanto!
Descobrimos amigos incríveis! Vários braços surgiram para dar muitos colos para nós, de todos os tipos, durante todo o tempo, infinitamente, e disso tudo uma grande amizade surgiu, laços muito fortes foram refeitos e mais uma vez tomamos um banho de amor! Agora podemos só curtir esses amigos, não é uma delícia!
Eu passo os meus dias correndo atrás de quem estiver na minha frente com a minha vassoura valente, o quintal agora é meu território de faz de conta! Nada mais de ficar confinado numa salinha vendo TV! Eca!
Até que chegou o dia em que pudemos descansar... Os meus pais escutaram da Dra. Carmem que eu estava CURADO, ficaram, totalmente atordoados enquanto ela passeava comigo pelo hospital, deixando os dois estatelados numa cadeira olhando um para a cara do outro... Outra cena imperdível.
Ganhei uma festa de dois anos, ainda para poucos, mas cheia de alegria, no meu quintal, cheia de cor! Foi ótima! Muito emocionante. Em setembro eu fui liberado para conviver com outras crianças.
Descobri que muitas vezes os nossos melhores amigos aparecem disfarçados em roupas que no começo assustam, mas aos poucos vemos que eles nos amam de verdade!
Agora eu já tenho tempo de dar um colinho para o meu pai que tanto me deu colo...
De abraçar a mamãe que não desgruda de mim... E até deixo ela abraçar outros amores dela, afinal abraço é mesmo uma delícia!
E depois de tantas histórias juntos, tanto amor e tanta dedicação, não é agora que estou assim um charme, que vou sumir da vista de todos... Estarei sempre por aqui.
Agora seguindo um novo caminho, normal, vou até para a escola, vejam só! Quanta emoção! Tenho uma nova babá, a Marta agora foi trabalhar numa escolinha, cuidar de outras criancinhas que precisam dela, estamos todos cumprindo novas etapas. Estou aprendendo a conviver com meus priminhos, todos juntos de uma vez, uma alegria que só! Agora pode! Para todos os nossos amigos daqui um grande beijo no coração e super feliz ano novo, que seja cheio grandes planos como o meu, tenho certeza que assim como eu teremos sucesso em vários e quando alguns não derem certo sempre poderemos nos reunir para contar uns com os outros e dar boas risadas!
Beijos, apareçam!